Não temais! Aconteça o que acontecer...

É a palavra de Deus pronunciada por São João Paulo II: “Não temais! Aconteça o que acontecer…

Não temais, pois o demônio vai derrubar todos os castelos de areia que ele mesmo construiu na economia, na política, na ciência…
Ele construiu castelos suntuosos, mais na verdade de areia construídos na injustiça, na corrupção, na mentira, na falsidade, no orgulho, na vaidade, na malícia ele construiu impérios por esse mundo, nas empresas, no comércio, nas finanças. Mas, a custa de muito sangue, de muitas doenças, de muitos males, de muitos inocentes. Ele construiu nas bases dele. Na base da mentira, do engano, da falsidade, da injustiça, da maldade, de oprimir a muitos a custo da fome de muitos, na verdade foi tirado remédio da boca de pessoas foi tirado seringa, agulha da veia de pessoas que se injetava sangue, soro. Nas injustiças que se cometeram em todas as partes e no Brasil também. Só olhar as grandes corrupções desse país que atingiu coisas básicas.

Não temais

Tirando o pão da boca de pobres, aposentados, doentes. Ele (diabo) construiu castelos e tudo o que ele construiu ele mesmo vai derrubar como um menino que depois de construir um castelo de areia vai lá e chuta. Ele vai fazer questão de derrubar tudo isso, nós vamos ver ruir todos esses castelos, todas essas fortalezas e impérios que o inimigo construiu nas bases dele. Eles haverão de cair e isso vai nos assustar!

Sistemas vão cair, haverá queda nas finanças, economia de países até chegar a eclosão mundial, vai haver justamente uma queda política de nações e também mundialmente e por isso, muita gente irá se assustar! Mais o Senhor já está colocando desde agora em nosso coração, NÃO TEMAIS!

A profecia é muito clara e a nós cabe o permanecer nos átrios do Senhor que fez o céu e fez a terra. Certamente alguns estão assustados e outros já começam a desesperar-se mais é nesse momento do balançar da goiabeira que cairão os frutos estragados. Cabe a mim e a você exercer a confiança em meio as inseguranças apresentadas e fazer valer a profissão de fé que temos feito ao longo da vida ou permanecer escondidos no castelo de areia que ruirá a qualquer momento.

 

 

 

 

 

Veja também:

Você nasceu para ser estrela

O medo é uma arma do demônio

Derramar-se de amor para alcançar a santidade

 

 

Comentários

Deixe seu Comentario