Torre de Oração - Terço Mariano

Torre de Oração com o Terço Mariano até Que Teu Reino Venha.

Em 2016, no encontro “A Profecia do Avivamento”, nasce o mover que chamamos de “Torre de Oração”: pessoas que se unem em oração pela nação, homens e mulheres que estão orando continuamente por intenções que Deus coloca em nosso coração. Alguns anos mais tarde, precisamente em agosto de 2019; por intermédio de Cyril Jhon, reconhecemos que estamos vivendo a “Intercessão Profética”.

No ano corrente de 2020, após vivenciarmos “A Volta” dentro da Profecia do Avivamento, não tínhamos idéia do que precisaríamos viver nos meses seguintes; e foi ai, que o Espírito Santo nos direcionou através da profecia de Zacarias, no capítulo 4:

“não pelo poder, nem pela violência, mas sim pelo meu Espírito é que ele cumprirá a sua missão – oráculo do Senhor.” (Zac. 4, 6)

 

 

 

 

 

 

Seguimos em frente e nos abrimos a ação do Espírito Santo, para que em meio a nossa humanidade não nos desviássemos da missão. E para confirmar nosso caminho o Senhor nos deu a Palavra:

“Dora­vante, meus olhos estarão abertos e meus ouvidos atentos às preces feitas neste lugar” (II Cro 7, 15)

 

 

 

 

 

 

Com isso; seguimos em frente, na inspiração do Relógio de Oração, com adesão de várias pessoas, consolidando o impulso do nosso coração. Vivemos 54 dias, e, 1.296 horas, rezando o terço mariano pela Paz no mundo, Conversão dos pecadores e o Fim da pandemia. Durante 27 dias estivemos pedindo a mediação de Nossa Senhora, em especial por essas três intenções; e, nos últimos 27 dias, rezamos agradecendo essa intercessão da Mãe. Nosso relógio de oração se concluiu no dia 07/10, por providência, dia de Nossa Senhora do Rosário. 

Na última aparição de Nossa Senhora, em Fátima, 13 de outubro de 1917; a Virgem do Rosário fez os três últimos pedidos para nós, que vivemos nesse tempo: “Quero dizer-te que façam aqui uma capela em Minha honra, que sou a Senhora do Rosário, que continuem sempre a rezar o terço todos os dias.”[1]. E, tomando um aspecto mais triste, exortou: “Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor que já está muito ofendido”[2].

Torre de Oração - Terço MarianoO primeiro pedido de Nossa Senhora foi realizado no ano de 1919, é conhecida como Capelinha das Aparições. Contudo, queremos construir réplicas da Capelinha por todo o mundo; e isso não nos trará nenhum custo financeiro, pois cada Capelinha será o coração de cada família. O segundo pedido estaremos realizando a cada dia por meio da oração do Terço Mariano em nossa Torre de Oração.

Isso nos leva ao terceiro pedido de Nossa Senhora, “não ofender mais a Deus nosso Senhor que já está muito ofendido”. Não nos basta somente ser fiel a uma devoção ou inspiração; precisamos de CONVERSÃO! 

“Que ninguém vos mostre outro caminho a não ser o da ORAÇÃO”. Essa frase de Santa Tereza D’Ávila, confirma nossa missão como Torre de Oração. E não precisamos nos preocupar em ser doutores das Moradas Interiores; pois, a própria Santa Tereza deixou escrito que, a “revelação se deu no momento que ela estava em recolhimento e oração”.

Nossa Torre de Oração com o Terço Mariano produzirá os frutos de conversão em nossa vida e na humanidade, a partir do nosso recolhimento na oração.

Deixo aqui uma provocação para os Católicos: Onde está o seu Terço, por onde anda o seu Rosário? 

    

 

 

 

 

No ano de 1571, a Igreja Católica venceu a Batalha de Lepanto; o Papa Pio V, convocou os católicos a rezar o Terço Mariano e o exército da Igreja venceu. HOJE, 08/10/2020, renovamos essa convocação e iniciamos a Torre de Oração com o Terço Mariano, para vencer a batalha contra o pecado, em favor da Santidade; da salvação das almas.

Vamos juntos travar essa batalha? Reserve um momento e assuma conosco essa oração perene do Terço Mariano; pela conversão dos pecadores.

 

 

 

Veja também:

Campanha de Oração

Saiba como rezar o terço

 

Comentários

Deixe seu Comentario