Vamos rezar pela vida - 5º DIA

Vamos rezar pela vida!

Novena em honra a Nossa Senhora de Guadalupe pedindo a intercessão por esse momento que estamos vivendo em relação ao aborto. Por isso você é convidado a combater conosco junto Aquela que avança como aurora, pois é Ela quem estará a frente desse combate. Viva conosco nesse momento de súplica e intercessão pedindo ao céu que nos auxilie nesse tempo.

Juntos pela Vida

Intenção: Pelas mães que enfrentam uma gravidez de risco

Reflexão: “Santa Gianna Beretta Molla”

“Santa Gianna Molla, esposa, mãe, médica, com uma complicação na gravidez, suplica ao cirurgião que salve a vida que traz em seu seio e, então, entrega-se à Divina Providência e à oração. Com o feliz sucesso da cirurgia, agradece intensamente a Deus a salvação da vida do filho. Alguns dias antes do parto, sempre com grande confiança na Providência, demonstra-se pronta a sacrificar sua vida para salvar a do filho: «Se deveis decidir entre mim e o filho, nenhuma hesitação: escolhei – e isto o exijo – a criança. Salvai-a». Na manhã de 21 de abril de 1962 nasce Joana Manuela. Apesar dos esforços para salvar a vida de ambos, na manhã de 28 de abril, em meio a atrozes dores e após ter repetido a jaculatória «Jesus eu te amo, eu te amo» morre santamente. Tinha 39 anos.”

Ato de Reparação: Ler o Catecismo da Igreja Católica do nº 2270 ao 2275 e promover essa novena nas redes sociais (compartilhando);

Orações: Senhora e Mãe nossa, é com santa angústia e zelo fraterno que nos dirigimos a ti, amiga e defensora de todas as crianças, nascidas e por nascer.Tu foste “às pressas” para santificar, por meio do teu Filho, Jesus, a uma criança que estava prestes a nascer. Cuidaste de tudo, com carinho e desvelos de Mãe.Agora, queremos invocar-te como PROTETORA DOS NASCITUROS, muitos em perigo de serem assassinados, trucidados, antes de verem a luz do dia. É o maior escândalo, o pior crime contra a humanidade toda. O útero materno, querida Mãe, tornou-se o lugar mais inseguro e violento da terra. Tu bem o sabes e, certamente, choras como choraram as mães de Belém, na matança dos seus inocentes filhinhos (Mt 2,16-17).Vem, depressa, em socorro de todos os NASCITUROS, levando-lhes, com teu Jesus, a certeza e a garantia de VIDA, de sobrevivência digna, de acolhida num lar afetuoso e de merecida educação. Tu o podes fazer, porque levas Jesus contigo, e porque “para Deus nada é impossível” (Lc 1,37).Antecipadamente, ó Mãe e PROTETORA DOS NASCITUROS, te agradecemos este imenso favor: por Jesus Cristo, teu Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Pai Nosso, 3 Ave Marias e Glória

Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por nós!

Comentários

Deixe seu Comentario