A rede foi lançada!

Como faço para ser Canção Nova?

Oiee!! Durante o ano inteiro, muita gente diz que está pensando em entrar para a Comunidade Canção Nova, mas fica na dúvida, não sabe o que fazer direito. Como faço? Pode ser que você esteja querendo saber mais sobre o Vocacional Canção Nova. Olha, com certeza, em algum momento, você e a maioria de quem está nessa busca ouvem falar do tal “redão”, e aí surgem mais um monte de perguntas: O que é esse redão? Como acontece? Será que é o primeiro passo para entrar de vez na comunidade? O que eu tenho que fazer para participar desse redão?

Afinal de contas, o que é Redão?

“A Canção Nova é uma companhia de pesca”, nos ensinou Padre Jonas Abib. E a primeira fase nessa jornada, depois de se cadastrar e ser atendido pelo responsável vocacional, é o Redão. Está certo que algumas pessoas passam pelo Projeto Construindo, que nada mais é do que uma preparação para iniciar o Caminho Vocacional, mas este mesmo começa com o Redão. É como uma rede, como uma grande pescaria.

Redão

Imagem: Canva

O Redão é para quem quer conhecer a Canção Nova e sente que tem algo mais acontecendo no seu coração, mas não sabe o que ainda… Sabe como é? Até mesmo para quem ainda está meio perdido sobre essa questão de vocação… No Redão, você vai viver uma experiência bem pessoal com Jesus. E, no final, é hora de decidir se quer continuar o caminho vocacional.

Então, é assim que começa a jornada vocacional: tem que passar pelo Redão para ver o que está acontecendo aí dentro.

Seu coração está vibrando pela Canção Nova? Quem sabe não é um chamado de Deus? E se for Canção Nova? Clica aqui e saiba mais: Atraído pela Canção Nova

Lucas Souza

 

Lucas Souza Pereira dos Santos

Brasileiro, nasceu no dia 27 de agosto de 1994 em Salvador (BA). É membro consagrado da Comunidade Canção Nova desde 2022 no modo de compromisso do Núcleo.

Comments

comments