Ele me disse que cuidaria da minha família e ficaria em meu lugar

“ Percebo concretamente que Jesus ficou em meu lugar e minha família colhe muitos frutos”, testemunha missionário sobre sua vocação. 

Sou André Gomes, 35 anos e, graças a Deus, há 10 anos consagrado a Ele na Comunidade Canção Nova. Conheci a Canção Nova em 2006 e assistindo alguns trechos das missas e visitando a Sede da Comunidade em Cachoeira Paulista – SP percebi algo diferente, tive algumas confirmações de Deus e o início do Caminho Vocacional foi rápido, já em 2007.

Minha vida durante o Caminho foi intensa, um período de grandes e profundas experiências com Deus, uma entrega diária e sem medidas, um período de muitos frutos. Percebi que a espiritualidade que eu era impulsionado a viver, após meu Encontro Pessoal com Jesus, era a espiritualidade da Canção Nova, então isso alegrou o meu coração, pois percebi que Deus tudo encaminhava e aos poucos revelava Sua vontade.

Foto: Larissa Ramos/cancaonova.com

Jesus assume o lugar daquele que deixa tudo para segui-Lo

Antes de minha experiência com Deus, no meu coração havia o desejo de estar em um lugar onde todos tivessem o mesmo objetivo, as mesmas aspirações e percebi que a Canção Nova era esse lugar. Mas em 2008 meu pai faleceu e no final deste mesmo ano fiquei sabendo que entraria para Comunidade, então fiquei com receio de deixar minha mãe e minha irmã naquele momento e pedi que o Senhor me desse certeza que aquele era o momento certo de iniciar essa nova etapa em minha vida, foi que então Ele me disse que cuidaria da minha família, que Ele ficaria em meu lugar. Diante disso, tive a certeza que seria o tempo de ingressar na Canção Nova e em 2009 iniciei nessa Companhia de Pesca.

Nesses 10 anos de vocação percebo concretamente que Jesus ficou em meu lugar, Ele me deu a clareza, a paz que eu precisa para permanecer aqui e minha família colhe muitos frutos nesse tempo. Hoje somos mais próximos, tenho duas sobrinhas, casei em 2017 e temos um filho de 4 meses, uma benção em nossa vida. Graças a Deus, Ele cuida de nós e nos capacita! Sou muito feliz realizando minha vocação ao lado da Jeisy e, agora com o Pedro e minha família está crescendo e se fortalecendo! 

Leia o testemunho de outros membros:

:: Não tenhas medo de dizer sim a Deus

:: Missionária testemunha sua transformação em Deus

Se você for daqui, seja muito bem vindo(a)

A Canção Nova é uma obra de Deus e é um maravilhoso instrumento; é uma Companhia que proporciona o Encontro Pessoal com Jesus a muitas pessoas e se você está conhecendo a Canção Nova agora ou já conhece e sente algo diferente por essa missão, mas ainda não iniciou um processo de discernimento vocacional, tome uma decisão e perceba o quanto Deus te ama e quer que você siga Seus caminhos. Pode ser que você descubra que seu lugar não é na Canção Nova, reze por nós e permaneça na busca pela santidade e na busca do seu lugar na Igreja, mas se você for daqui, seja muito bem vindo(a), será uma alegria contemplar as maravilhas de Deus em sua vocação! Pois, foi Deus quem nos escolheu!

 

André Gomes

Comunidade Canção Nova

Comments

comments