Paraguaios na Família Canção Nova?

 

Sou Luz Torres, paraguaia com 29 anos, estou na Canção Nova faz 7 meses na primeira etapa de formação que é o pré-discipulado. Quando o “Pe. Jonas lançou o desafio: “Quem está disposto a deixar a sua casa, estudo, namorado, trabalho e vir viver em comunidade, para realizar o trabalho de evangelização” daquele jeito que ele já estava fazendo na época, ele (Pe. Jonas) não percebeu a dimensão do seu desafio. Aquele desafio atingiria alem das fronteiras do Brasil, chegando assim a outros países, entre eles meu país Paraguai.

Hoje eu posso falar com certeza que estou realizando a vontade de Deus na minha vida, por todos os frutos que estou colhendo. Resisti-me muito tempo a meu chamado por medo, mesmo sem saber ainda qual era, mais Deus venceu em mim! E posso falar que Nossa Senhora acompanhou-me em todo tempo, senti sua mão durante a minha caminhada e agora no meu  pré-discipulado, porque como sempre falamos aqui, na Canção Nova tudo é feito por Ela.

“Deus nos quer em comunidade inseridos nas realidades deste mundo para sermos Igreja no mundo. Faz parte de nossa missão santificar as realidades deste mundo pela santidade de nossa vida” (Pe. Jonas Abib) Foram estas palavras do Pe. Jonas que tocaram fortemente no meu coração e mais uma vez Deus confirmava assim a minha vocação Canção Nova, porque eu também quero ser desta companhia de pesca que prepara os caminhos do Senhor santificando as realidades deste mundo!

Pelo sim de um só homem que decidiu doar sua vida hoje somos muitos trabalhando e doando nossas vidas por causa de uma só missão: Evangelizar e levar almas ao Senhor! “È um privilegio poder investir a vida na missão de Evangelizar”(Pe. Jonas). E você já escolheu o caminho que quer seguir? Venha e faça parte de nossa família!

Luz Torres

Pré-discípula da Comunidade Canção Nova

Comments

comments