Podcast: Deus fala nos fatos. Como?

Este episódio inaugura uma série de entrevistas com membros da Comunidade Canção Nova. Cada episódio trará uma história de atração. Atração? Sim, porque vocação é sobre se sentir atraído por Deus e ousar responder a um chamado.

Neste episódio Tiago Marcon e Pedro Pinheiro entrevistam Rosinalva Santa Rosa sobre o tema: “Deus fala nos fatos. Como?” Muitas vezes não sabemos se estamos ouvindo a voz de Deus ou a voz da nossa cabeça. Ficamos confusos, principalmente, porque não conseguimos controlar os fatos que nos ocorrem. Um dia, está tudo bem e parece que temos clareza de tudo. No outro, acontece alguma coisa que nos tira o chão e já não temos certeza de nada. Pensamos que Deus chama pessoas especiais, prontas, com vidas perfeitas e que Ele jamais escolheria uma pessoa como eu, na minha condição.

Se surpreenda com a história de Rosinalva e permita que Deus te seduza e atraia!

Saiba como a Voz de Deus se manifestou em meio aos fatos corriqueiros da vida de Rosinalva e como ela respondeu a Deus e se tornou discípula de Jesus nos tempos atuais.

Deixe-se atrair por este som

O projeto teve início na Rádio Canção Nova em 2020, mas agora, está chegando em outras plataformas digitais como Google Podcast Amazon Music e Spotify . Estamos lançando este novo formato com entrevistados. Fique ligadinho porque, semanalmente, sempre teremos um novo episódio.

Se você foi atraído pela Canção Nova clique neste link ⁠https://bit.ly/atraidopelacn ⁠e ouse responder ao chamado de Deus para sua vida.

Comments

comments