A Mulher inimiga de Satanás!

“Uma única inimizade Deus promoveu e estabeleceu, inimizade irreconciliável, que não só há de durar, mas aumentar até ao fim: a inimizade entre Maria, sua digna Mãe, e o Demônio; entre os filhos e servos da Santíssima Virgem e os filhos sequazes de Lúcifer; de modo que Maria é a mais terrível inimiga que Deus armou contra o demônio.” (Santa Brigida)

 

A Mulher inimiga de SatanasFoi exatamente com este titulo que o Padre Gabriele Amorth escreveu por muitos meses para uma coluna na revista mensal chamada Eco de Medjugorje. E foi assim que eu quis também dar o titulo a este artigo,, pois, lendo um dos livros do Padre Gabriele Amorth, deixou – me surpreso um testemunho na qual ele conta sobre dois padres Italianos que relatam o que o Demônio foi obrigado a dizer sobre a Virgem Maria durante um Exorcismo.

A motivação para que o Padre Gabriele Amorth nos contasse este testemunho estava baseado em duas perguntas que ele se fazia:

– Por que é que Maria é tão poderosa contra o demônio?
– Por que que o Maligno treme e foge diante da Virgem?

Abaixo transcrevo então um trecho do Livro do padre Gabriele Amorth, Novos Relatos de um Exorcista, na qual conta a experiência destes dois padres. Confesso que se isso tivesse vindo de um outro padre, eu me conteria em escrever, mas, vindo de padre Gabriele Amorth, não tenho duvidas em acreditar na veracidade do fato:

“Em 1823, em Ariano Irpino (Avelino, Itália), dois celebres pregadores dominicanos, os padres Cassiti e Pignataro, foram convidados a exorcizar um rapaz. Nessa época, discutia – se entre os teólogos sobre a verdade da Imaculada Conceição, que haveria de ser proclamada dogma de fé, trinta e um ano depois, em 1854. Pois bem, dois frades impuseram ao demônio que demonstrasse que Maria era Imaculada, obrigando – o a fazê – lo através de um soneto: uma poesia de catorze versos hendecassílabos com rima própria. Note – se que o endemoninhado era um menino analfabeto de doze anos.

Imediatamente Satanás pronunciou estes verso:

Vera Mãe sou de um Deus que é Filho

e sou filha d’Ele, embora sua Mãe.

Ab eterno Ele nasceu e é meu Filho

No tempo nasci eu que sou a Mãe.

Ele é o meu Criador e é meu Filho;

Eu sou sua criatura e sua Mãe.

Prodígio divino foi ser meu Filho

Um Deus eterno, e me ter por Mãe.

O ser é quase comum entre Mãe e Filho

Porque o ser do Filho teve a Mãe

E o ser da Mãe teve também o Filho.

Ora, se o ser do Filho foi também da Mãe

Ou se dirá que foi manchado o Filho

Ou sem mácula se há de dizer a Mãe.

Pio IX comoveu – se quando, depois de ter proclamado o dogma da Imaculada Conceição, leu este soneto que lhe foi apresentado naquela ocasião.”

Realmente este testemunho nos faz compreender a força da Virgem Maria sobre as realidades infernais.
Faz também entendermos o quanto precisamos nos apegar à Ela para vencer o mal e o Maligno.

Temos uma mãe, e à Ela podemos recorrer sem medo. Ela jamais rejeitará um coração de filho que se aproximar Dela.

Deus abençoe você!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. O que é a Magia

2. A condenação do especialista em Demônios…

3. Preciso voltar a rezar…

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments