A Magia sempre será uma forma de contato com o Demônio!

“Não praticareis a adivinhação nem a magia.” (Lv 19, 26)

O que é a Magia?A Magia, seja ela denominada como Magia Negra ou Magia Branca, é sempre o meio que se utiliza para se comunicar com o oculto e operar por meio dele.

A magia é um dos principais frutos do ocultismo. Podemos da mesma forma dizer sobre a Feitiçaria e os Ritos Satânicos, por causa da analogia que eles trazem entre si.

Padre Gabriele Amorth enumera por gravidade estas 3 formas de ocultismo nesta ordem: A Magia Negra, Feitiçaria e os Ritos Satânicos, que tem como o seu ponto mais alto as Missas Negras.

Estes tem por características comuns fazer um maleficio para determinada pessoa ou situação utilizando – se de fórmulas mágicas, por rituais e por evocações ao Demônio.

Não há diferença como certos bruxos ou feiticeiros dizem, da Magia Branca (que é a magia feita sem a intenção de prejudicar alguém, mas sim somente de obter algum tipo de vantagem para si) para a Magia Negra (que é a magia feita com a intenção de prejudicar alguém).
Todo e qualquer tipo de recurso dirigido ao Demônio é condenável, independente do que se quer alcançar por meio dele.

Todas estas práticas seja magia, feitiçaria, encantamentos, trabalhos, despachos (termo muito conhecido aqui no Brasil) são chamados de MALEFÍCIOS.

Todo maleficio nos encaminha a dois graves erros:

Primeiro contra o próprio Deus que nos ensina através das escrituras: É ao Senhor, teu Deus, que temerás; só a Ele servirás...” (Dt 6,13)

E ainda nos diz em outras passagens: “Não pratiqueis a adivinhação… (Lv 19,31) –  Quando um homem ou uma mulher se prestarem à adivinhação, serão mortos…(Lv 20,27) e muitas outras passagens que poderíamos citar aqui…

E o segundo erro para qual nos encaminha o maleficio é contra a caridade e a justiça, uma vez que queremos prejudicar o nosso próximo.

:: O poder Angélico e sua ação em meio à nós!
:: Pergunte ao Exorcista: Sonhar com Demônios, e o uso da Água, do Sal e do Óleo Exorcizado!
:: Como Deus cresce em mim?

Existem geralmente 3 motivos principais na qual as pessoas buscam utilizar destes recursos de magia, são estes: o medo, a curiosidade e o poder.

É bom neste primeiro momento ficar muito claro para nós que todo e qualquer tipo de magia, de ocultismo, é entrar em comunhão com o demônio e com suas obras. O contato com alguns tipos de magia podem sem duvida alguma causar a possessão diabólica.

Em geral as pessoas que praticam estes tipos de magias julgam dominar tais forças e serem controladores das mesmas, quando na verdade estão servindo diretamente ao demônio e entregando muitas vezes o corpo e a alma a esta forças.

As pessoas que buscam estes meios da magia em sua grande maioria são pessoas que trazem grandes problemas familiares, problemas com o seu emprego, problemas afetivos ou de doenças. São pessoas que interiormente trazem uma grande aflição dentro de si e por isso sem pensar nas consequências procuram soluções para aquilo que lhes aflige!

O demônio sabe reconhecer pessoas desesperadas e aproveita disso para laçar a estas e te – las em seu domínio.

Portanto meu irmão e minha irmã fiquemos atentos e não deixemos que os nossos amigos, parentes e pessoas queridas sejam amarrados por tais armadilhas, precisamos anunciar a Palavra de Deus mas também denunciar aquilo que o demônio tem feito.

Deus abençoe você!

Deixe seus comentários abaixo, será importante saber sua experiência ou opinião sobre o assunto!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Oração de Libertação I

2. A grande dificuldade no processo de Libertação

3. Oração de Cura Interior

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

42 Comentários

  1. Todos sabem oque é RELIGIÃO
    religião é RELIGAR
    mais religar com oque?
    No mundo existe varias IGREJAS
    _
    ___Evangelicas,católica,espirita
    budista etc… satânica
    SÃO TANTAS PALHAÇADAS
    QUE VEJO POR AI
    _
    QUANDO A GENTE ERA CRIANÇA A GENTE NÃO SE PREOCUPAVA COM DEMÔNIOS
    DEPOIS QUE NOS CRESCEMOS DEPOIS QUE ELE IMPLANTARAM ISSO NA NOSSA MENTE
    PASSAMOS A ACREDITAR NESSA BOBAGENS

  2. Pingback: E agora Fidel? - Uma reflexão sobre a morte | Livres de todo mal

  3. Achei interessante, mas também percebi que a muito preconceito. Sou da wicca, como diz nesse post “Magia negra”. Vocês deveriam conhecer e publicar o outro lado da magia. Entrei no post achando que era algo interessante, e é, mas isso só mostra o lado negro na coisa. Acho que deveriam estudar algo para depois falar! E a imagem, está TOTALMENTE errada. Nós não adoramos Lúcifer. Nós nem acreditamos nele, e nem no inferno! Estudem e republique isso!

  4. O demônio não existe
    O mal do mundo é a ignorância

  5. Thiago Fernandes.
    Você está certo quando diz que rituais e cultos estão por toda parte, porém, o que é relevante é a quem eles são direcionados. Na igreja católica eles são dirigidos a Deus e somente a Ele. Fora dela, ou melhor, do cristianismo, eles são dirigidos a homens ou a demônios. Você está errado quando diz que afirma por experiência que a magia acontece sempre quando se faz um ritual com um objetivo claro, e independente do rito ser dedicado a Deus ou ao Demônio. Se você dirige seus cultos e rituais ao demônio, acontece a magia, que nada mais é que a mentira, o engano, a falsa verdade. Se você dirige seus cultos e rituais ( orações ) a Deus, acontece o milagre que é bem diferente da magia. Outra diferença é que Deus atende as nossas necessidades e não as nossas vontades. Se a vontade é de fazer o mal ao próximo, pode se ficar dia e noite prestando culto e fazendo orações que não vai ser atendido, porque Deus é pai e ama todos os seus filhos. A diferença que não nos deixa enganar é clara. Deus é pai amoroso, o demônio é inimigo raivoso. Então, mesmo que a nossa intenção seja má, em relação a uma pessoa, quando dirigirmos nossas orações, essa pessoa não precisa temer, como eu já disse, Deus é pai amoroso, logo não vai acontecer o milagre e muito menos a magia. O nosso culto e orações a Deus deve ser sempre de agradecimento, porque o milagre já aconteceu mesmo antes de termos nascido. Ele nos deu um salvador, Jesus Cristo, que pelo amor e obediência a esse Deus, e por não ter prestado culto ao demônio, quando por ele foi tentado no deserto, nos presenteou com a vida eterna.

    • livresdetodomal

      Severina,

      Penso que você esta interpretando o texto erroneamente, até mesmo porque não achei no meu artigo isso que voce diz que eu escrevi….
      Penso que você poderia le-lo novamente, e rever se realmente tem algo neste sentido…Eu acabei de le-lo de novo, e esta tudo correto!

      Deus abençoe voce!

  6. Excelente mensagem que merece todo nosso amor, toda a nossa atenção, por isso peçamos ao nosso bom Deus que nos ajude.

  7. Gente, rituais e magia estao em toda a parte, inclusive na igreja catolica. Acender velas e orar continuamente tem o mesmissimo efeito de um encantamento, que e alias, na maioria das vezes e uma oracao com um ritimo demarcado por um rito. Nao ha portanto profundidade em se afirmar q toda magia e maligna, do contrario, para nao se cair em hipocrisia deveria se entao abandonar todo tipo de ritual, inclusive oracoes.
    Quanto ao satanismo e as missas satanicas devemos nos ater as relevancias historicas que nos fazem crer que na idade media muitos dos grimorios de magia negra foram escritos por membros da igreja catolica, desligados ou nao. Isso alias e tao evidente que consta em muitos grimorios invocacoes ao demonio em nome de Deus ou Jesus Cristo, cito como exemplo O grimorio do Papa Honorio, onde pode se encontrar inclusive um ritual de exorcismo.
    Como alguem que estuda ocultismo e religioes exoticas ha mais de dez anos posso afirmar por experiencia que a magia acontece sempre quando se faz um ritual com um objetivo claro, e independente do rito ser dedicado a Deus ou ao Demonio a magia sera sempre magia e estara la. Tambem e evidente que nao ha religiao eficaz sem ritos e portanto faz a religiao tambem o uso da magia. Fora isso o que mais nos torna responsaveis por nossos atos sao nossas intencoes, e verdade sim que o mal maior por vezes se apodera do coracao do homem e disso concluimos que a magia em si e um metodo nem bom nem mal e ainda o homem o determinante e responsavel por suas acoes.

    • Caro Thiago Fernades lers. Seu comentário apresenta como quem não entende da matéria, dado que suas afirmações refere que; ” rituais e magia estão em toda a parte, inclusive na igreja católica. Acender velas e orar continuamente tem o mesmissimo efeito de um encantamento, que e alias, na maioria das vezes e uma oracao com um ritimo demarcado por um rito…” Repara, em que base foi buscar para classificar estas afirmações?…Você falou também do “« grimório? » ” do Papa Honório. Onde é que foi buscar isso? Qual dos papas que você foi buscar ? O I, II ou o III?.. O comentário acima se refere as advertências que a PALAVRA nos mostra… Portanto são verdades revelada! Sua intuição está fora do contexto!…

    • Você está errado, pois a Igreja de Cristo, a Igreja Católica Apostólica Romana, NUNCA teve e NUNCA terá em seus dogmas a magia. Pois magia é OCULTISMO!

      A oração não é uma magia, e sim uma maneira de direcionar o nosso coração a Deus e nos abandonarmos Nele.

      Te recomendo o livro Sim, Sim, Não, Não. do Monsenhor Jonas

      Jesus realizava milagres e não truques de mágica.

      Que Deus te ilumine e te guarde.

  8. Estou nainterneti e vendo ou ouvindo a cançao nova e a minha evanjelizaçao do momemto emesmo assim me sinto dominada pelo inimigo de Deus parece que estou sempre indisposta sao dores insonia preguiça nao sei qual a definiçao real tudo revirado e dezorganizado mesmo e sem forças para caminhar nao fui auma missa eese mes quero mais nao consigo ja tive dias de me arrumar e nao consegui uma briga intima todo tempo me oriente como me libertar disso de mim mesmo

  9. Deus sabe toas as coisas e MEMOSTROU ESSA pagina ja tentei narrar algumas coisas e apagou em fim cresci frequentando essas coisas umbanda cartomantes ,tarro ,cristais tudo me atraia e ao mesmo tempo fazendo catequese fiz 1comunhao sempre dividida ouvindo apalavra de Deus missas grupo e participando das sessoes girias preto velhos etc… sempre levadas{eu emeus irmaos} pela minha mae me afastei de tudo com o tempo com trabalho conheci meu atual marido que eEVANGELICO participei varias x de cultos para agradar meus sogros pois gostava muito deles ,ena verdade acho que encontrei jesus no tempo que meu sogro adoeceu comecei ouvindo musica clasica pois nao conseguia ouvir mais nada e encontrei a catedral em um desses dias procurando algo na h da misericordia Patricia com aquela voz de anjo me ajudou muito /Pe Marcelo ROssi na globo de manha e assim ele me resgatou fui procurar na igreja ajuda para minha amiga em depressao e encontrei o grupo de oraçao EA IRMA dizia e aqui mesmo eassim fui sendo resgatada ajudando todos a quem pudia e fui convertida por Jesus .Mas hoje me vejo em depressao com medicos remedios me confesso quando vejo estou aqui sem conseguir de novo ir a missa grupo nada estou desorganizada no corpo alma casa tudo sei que preciso de algum acompanhamento pisico espiritual e nao consigo{igreja pisicologo } +nao conseguiminha familia minha casa marido e filhos eu vou fazendo como da as obrigaçoes mais sei q ue falta como disse o pior eo resto da familia toda desajustada sem religiao so as vezes casa mento batizado e copo sexualidade epor ai vai me afastei so oinevitavEL cOMO disse nao consigo +nada festa visitas nada moro no RJ preciso de ajuda NAo sei onde ou como buscar parece que OMUNDO ME ESQUECEU

    i

    • Peça a Deus em oração que te mostre um Padre para te acompanhar toda semana em uma direção espiritual de 30 minutos.

      Conte para ele sua historia, se confesse com ele toda semana, peça que faça orações de libertação para você e sua família.

      Tenha paciência com sua família, eles não se converterão da noite para o dia. Reze por eles e seja mansa.

      Deus te ajude, conte com minhas orações

  10. GOSTARIA DE SABER O QUE DEVE SER FEITO CASO ALGUÉM TENHA FEITO ALGUM “TRABALHO” NA INTENÇÃO DE PREJUDICAR A VIDA DE OUTRA PESSOA.HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS TIVE UM DESENTENDIMENTO COM MINHA IRMÃ E NA ÉPOCA ELA COSTUMAVA FREQUENTAR ESSE TIPO DE LUGAR, AS VEZES DIANTE DE ALGUMAS DIFICULDADES QUE ME SURGEM E NÃO SÃO POUCAS, PENSO QUE ELA PODERIA TER BUSCADO ALGUMA FORMA DE ME PREJUDICAR.
    E TAMBÉM SOBRE A POSSIBILIDADE DE ALGUM ANTEPASSADO TER PARTICIPADO DE ALGUM RITUAL, ISSO PODE TRAZER ALGUMA CONSEQUÊNCIA PRA MIM OU PRA MEUS FILHOS? COMO EVITAR ISSO? COMO ANULAR ESSE TIPO DE COISA?

  11. Olá
    Quero pedir q rezem por mim, pois tenho uma depressão que me impede de ser feliz, pois faz com q eu sinto nojo de tudo, tenho nojo muitas vezes das minhas roupas, da minha moto até mesmo dos meus pais, muitas vezes eu chego a pensar que é algum tipo de macumba que fazem pram mim por que minha vida está pessíma, eu tenho tudo que quero mais sou muito infeliz as vezes tenho vontade de sair por ai e tomar um tiro e morrer logo, só pra parar de sofrer, confeso q até perco a fé minhas vezes por que cada dia que passa a minha vida fica pior!

  12. Oi Lissa, vi seu comentário tenha fé! Não exite mal que atinja uma pessoa que ora e que vive os sacramentos da confissão e da comunhão. Procure um padre e se confesse ao menos uma vez por mês, não sinta vergonha é Jesus que nos ouve na hora da confissão. Como falaram a cima reze o terço, Nossa Senhora é a Rainha da Paz e cuida poderosamente de todos os seus filhos que nela creem. Fale com Deus para que Ele aumente suas orações cada dia mais. Reze o rosário todos os dias, creia no poder da Virgem Maria, conheça profundamente a doutrina da fé católica e você será atingida pela Misericórdia de Nosso Pai todo Poderoso. Ele cuida de nós desde que nascemos, foi Deus que nos fez. Ele nos fez porque nos ama muito e tem um grande propósito para todos nós. Ele que é Pai, Filho e Espírito Santo. Santo, Forte, e Imortal. Deus te abençoe e te ilumine.

  13. Oi Lissa, vi seu comentário tenha fé! Não exite mal que atinja uma pessoa que ora e que vive os sacramentos da confissão e da comunhão. Procure um padre e se confesse ao menos uma vez por mês, não sinta vergonha é Jesus que nos ouve na hora da confissão. Como falaram a cima reze o terço, Nossa Senhora é a Rainha da Paz e cuida poderosamente de todos os seus filhos que nela creem. Fale com Deus para que Ele aumente suas orações cada dia mais. Reze o rosário todos os dias, creia no poder da Virgem Maria, conheça profundamente a doutrina da fé católica e você será atingida pela Misericórdia de Nosso Pai todo Poderoso. Ele cuida de nós desde que nascemos, foi Deus que nos fez. Ele nos fez porque nos ama muito e tem um grande propósito para todos nós. Ele que é Pai, Filho e Espírito Santo. Santo, Forte, e Imortal. Deus te abençoe e te ilumine.

  14. A paz de Jesus Cristo.
    Já estive encrencado por causa de magia,não que eu queria mas apareceu de certa forma em minha vida.Comecei a rezar o santo terço intercalando “levanta-se Deus por interseção da bem-aventurada sempre Virgem Maria,de São Miguel Arcanjo e de todas as milícias celestes,que sejam dispersos seus inimigos e fujam da sua face todos que vos odeiam,em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo.Amém”. Ou seja é uma luta,mas com a sagrada Eucaristia, toda obra maligna é desfeita,porque é Jesus o Senhor da minha vida e não o demônio.Creia em Deus,fé em Jesus Cristo e força com o Espírito Santo.Se possível reze o santo Rosário.

  15. Minha família e eu sempre tivemos muitos problemas e nunca entendemos o porquê de muitos deles. Meu caso, por exemplo, fui uma criança solitária, uma adolescente perturbada, mas sempre gostei de estudar e fui uma excelente aluna minha vida toda de estudante. Depois que terminei a escola, nunca consegui me firmar em nada. Fiz vários vestibulares e alguns concursos e não passei em nenhum. Hoje estou com trinta anos, nunca namorei, porque não consigo me relacionar com ninguém, não tenho amigos, estou desempregada, tenho medo de tudo e nada flui na minha vida. Não surgem oportunidades e me sinto como se estivesse com o corpo amarrado dentro de um poço. Tenho um péssimo relacionamento com meu pai, vivo em conflito com meu irmão e minha mãe. Ultimamente, tenho pensado e até planejado suicídio, por que a sensação que tenho é que isso vai durar para sempre. Posso garantir que uma das piores coisas que o ser humano pode vivenciar, é ver o tempo passar desmoronando seus sonhos e perceber que tudo que você fez ou faz não é o suficiente para te fazer mudar. É como se eu tivesse nascido destinada só ao fracasso e a perda. É desesperador. É aflitivo.Só queria ser alguém na vida, conseguir realizar meus sonhos, que não são nada extraordinário, mas que para mim estão se tornando impossíveis, pois, a cada dia que passa, minha vida afunda cada vez mais. Confesso que não sei de onde vem isso. Já disseram à minha mãe que a mulher de meu pai é envolvida com magia negra e que essa condição na minha vida pode ser coisas ruins que ela faz para mim. Se for mesmo, como me livrar disso, como me libertar de tal amarração?

    • livresdetodomal

      Olá,

      Você precisa somente viver na graça de Deus, e ai nada disso relacionado a MAgia pode te atingir.
      Voce precisa ter uma vida de Oração ativa: Missa diaria, e se nao for possivel ao menos aos Domingos…Leitura e meditação da Palavra de Deus, Rezar o Santo Terço, Se confessar ao menos 1 vez ao mes…
      Uma vez que voce escolhe por Deus, nenhum Mal te afligira desta forma….

      Deus abençoe voce!

    • Oi Lissa! Li o seu desabafo e entendo a parte que você diz que parece que isso nunca vai acabar. Eu confio muito em Deus e não acredito que nada de ruim que fizerem pra mim vai me atingir, no sentido de dar algo errado ou paralisar minha vida. Confie em Deus, reze, peça com o coração! Reze também a Nossa Senhora, ela como mãe entende os medos e aflições dos seus filhos. E procure um psicólogo, é muito importante a ajuda de alguém que conhece e estudou mais a mente humana. Tente se engajar em algum grupo, algo que você goste de fazer. Estabeleça metas pequenas e alcançáveis nesse momento, depois outras maiores. Pode ser também que falte a você perdoar a si mesma por alguma coisa, não sei o que, mas com o tempo, conversando com um bom psicólogo, um padre também, você vai descobrir e vai conseguir viver liberta! Tenha fé! Bjs e fique com Deus!

    • Procure rezar o terço da batalha, e acredite em você. “desde o ventre da sua mãe já te conhecia”. Deus te ama, não duvide disso.

      Procure ajudar os outros, em grupos da igreja, ou ONGs. Você não vai mudar o mundo, ou provavelmente não. Mas para quem você ajudar, você vai mudar o mundo delas.

      Outro ponto que noto é que você esta em um estado depressivo, se possível procure um psicólogo, invista em você.

      Vou orar por você hoje, Deus te abençoe Lissa, se sinta abraçada minha irmã.

  16. espiritismo nao é religiao é só um estudo e sim espiritismo tbm é de deus é só uma pratica que procura intender as coisas o problema é que existem pessoas de mente fechada que se acham certas de tudo só pq outro homem que se diz (pastor) as dizem oque ele quer e como tem mente fraca acredita mas te digo uma coisa acredite em sua fé e em deus nao noque os Srs.pastores te dizem pq eles sao humanos…

  17. Olá Danilo, estou em um conflito, sou católica, mas tb sou aquilo que os espiritas chamam de médium, desde de criança, sinto um grande chamado para Deus, mas não consigo fazer parte de nd pois a maioria dos grupos de oração são a noite, e tenho filhos pequenos não tenho com quem deixar, sempre vi pessoas mortas e ouço frequentemente sugestões que não vem de mim, sonhos premonitórios e grandes lutas em sonhos, o que devo fazer, com exceção das missas e vida de oração que já pratico, com muita fé, sinto que não é de todo um mal, mas não sei como usar se for um dom, obrigada!

    • li seus comentários e pela data recente, creio que esses acontecimentos estejam acontecendo agora em sua vida. Quero ajudar:
      1- se vc é mesmo católica procure um padre de sua confiança, se confesse, você citou que os espiritas chamam você de vidente, espiritismo não é de Deus, se você já buscou isso em sua vida comete com o padre, peça que ele te exorcize, comente todo lugar não católico em que você esteve e isso inclui pessoas de sua família .
      2. você pode estar sofrendo de contaminação espiritual devido á coisas que seus pais, avós, bisavós buscaram : macumba, centro espirita, candomblé, enfim, mesmo que que você não tenha participado, as consequências ou a contaminação disso acompanha você por 4 gerações.
      faça oração de renuncia dos de todos ao malefícios do inimigo em sua vida.
      esses dons que você tem não são de Deus, não conversamos com mortos e nem os vemos, quando morremos, a alma ou vai pro purgatório se purificar para o céu, pro inferno, não existe reencarnação, e sim a ressureição com cristo. as almas dos mortos não ficam por ai ao alento, tire isso de seus pensamentos, e se você ouve coisas que já sabe que não são de Deus , procure além do padre , alguém do seu grupo de oração , que possa orar sobre você .
      Comungue todo dia, ou todo domingo, se perder um, se confesse e volte a comungar, na eucaristia temos Jesus .Deus , vivo, comungamos seu corpo e sangue, e tenha certeza que não há mal que possa permanecer em nós, quando acreditamos e damos graças a Deus pela sua misericoridia em nos conceder sua presença em, nossa vida pela santa eucarístico. Jesus Eucarístico é capaz de sucumbir todo mal, junto de nossa fé e busca incessante de libertação.

    • Olá irmã, a paz de Jesus!
      Mediunidade não é dom de Deus e sim uma enganação do Inimigo. Primeiramente você precisa romper com toda mentalidade espírita, não é possível ser espírita e servir a Jesus ao mesmo tempo. A própria palavra de Deus condena o espiritismo, que é um ilusão do demônio.
      “Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus.” (Levítico 19, 31)
      Você precisa se confessar com um padre, e renunciar a todo envolvimento com essas falsas doutrinas, bem como a todos os “poderes” que vem de Satanás. Busque ajuda em grupo de oração da Renovação Carismática Católica, reze o terço, participe das missas, leia a bíblia e faça orações de libertação. Nesse mesmo blog há algumas.
      Desfaça de tudo o que tem ligação com espiritismo, livros, objetos, imagens…
      Você verá que essas pertubações vão passar, porque maior do que tudo isso é o poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos ama e nos salva e a intercessão da Nossa Mãe Santíssima.
      Fique com Deus

    • Jenny,

      Em primeiro lugar, coloque-se em oração e conte a Jesus tudo o que está acontecendo, esses sonhos premonitórios, essas visões e audições. Diga a Ele que não entende o porquê dessas coisas, qual a utilidade disso tudo em sua vida. Peça a Jesus que Ele retire isso de você.
      Se tiver em dúvida se estas situações vem de Deus ou não, peça à Jesus que lhe mostre como isso pode ajudar no Reino de Deus. Digo isto por experiência própria, já tive sonhos premonitórios e pedi a Deus que se não viesse Dele que os retirasse, mas que se viessem Dele que me dissesse como isto seria útil para o Reino. Resultado: nunca mais tive sonhos assim.
      Não se envaideça com essa história de médium, de dom, de acessar a esse mundo espiritual. O inimigo usa nossa vaidade para nos dar o bote.

  18. Marcelo, querido, já passei por coisa parecida, busquei ajuda em todo lugar, fui enganada inclusive por membros de grupos de oração, pastores, padres e freiras! Hj, graças a Deus, sou livre de todo mal. Segue a receita: eucaristia diária, terço Mariano diario, abstinência de algo que se goste muito até as coisas melhorarem e assistir ao programa da Salete Ferreira e do Márcio Mendes na TV cancao nova, sempre que puder! P.S nao sou membro da canção nova, mas essa combinação deu super certo na minha vida, então, quero compartilhar com todos aqueles que estejam sofrendo opressões malignas, pois ser livre em Cristo é TUDO! Consagre tudo da tua vida a Deus e boa sorte! God bless us!

  19. A minha esposa foi vítima no dia 14/05/2014 de convulsões e nessa ela fraturou a perna deitada na cama. Ficou internada durante seis dias no hospital e nada foi diagnosticado. A minha ex-mulher é frequentadora de Magia Negra e tem um ódio mortal de mim e da minha mãe. Só soube que ela frequentava esses lugares após a nossa separação, e quando foi que descobri que o nosso casamento havia sido “feito de amarrações”. Ela nunca gostou de mim, e só queria dinheiro, mas após 7 anos o feitiço dela quebrou e nos separamos. Desde então ela vive a me perseguir. Não gosto de dar créditos ao inimigo mas peço o socorro da Igreja para lidar com tal situação. Eu a Adriana dos Reis Gemaque (minha atual esposa) temos participado da missa e rezados todos os dias. A paz de Cristo.

  20. A magia na prática, é se valer de centros espíritas, umbanda ou candomblé e quase todas as comunidades evangélicas etc., às diversas situações embaraçosas da vida, em que se necessitaria de ajuda adicional, como procurar a pais ou mães de santo, supostos pastores anunciando-se sempre na mídia, disponibilizando-se à obtenção de favores, de forma solucionar o pedido.
    Em geral, ocorrem sob sugestão de pagamento, de forma sutil e sob técnicas mercantis modernas, não evidenciando muito o intento, o que nos relembra algo o pecado de simonia.
    A procura a esses recursos por pessoas supostamente católicas dão a entender como possuidoras de uma fé na pessoa e poder de Jesus muito questionáveis, devendo-se ao fato de recorrerem a poderes paralelos, os quais julgariam capazes de servi-las a melhor contento.
    É alguém inconformado com a vontade de Deus, ao desejar que os acontecimentos se dêem de forma sob seus interesses e domínios, o que foi o pecado de satanás: orgulho e soberba de querer se igualar a Deus e que, camufladamente, também os pode possuir.
    Além de grave pecado, pois são situações em que há explícito envolvimento do demônio, é questão de escolher a Deus ou a ele, conf. Ss Mt 6,24 e Lc 16,13: Ninguém pode servir a dois senhores…

  21. Tenho uma colega de trabalho que é praticante da ubanda e ela se sente prejudicada com a minha presença então como posso me livrar de serviços malignos encomendados para mim, pois ela nem esconde que faz serviços para tirar do caminho todos que a ameaçam no ambiente de trabalho. Aguardo urgente resposta , pois estou aflita.

  22. Como posso buscar ajuda especializada em relação ao ocultismo,para que eu e minha familia obtenhamos a cura e libertação,pois os servos de Deus que trabalham pra ele na igreja somente nos diz:rezem o terço,no entanto tudo que fiz e faço não impede a ação do maligno em minha familia,obrigada.

    • Confissão é a primeira obra de Deus para a cura e libertação na vida de um cristão, aproxime-se você e sua família e peça perdão de todos os seus pecados, não tenha medo. Depois a Comunhão e a missa todos os domingos, afinal São Tomé não acreditou na ressurreição de Jesus pois não estava em comunhão com os apóstolos e Maria no domingo, imagine nós pecadores?! Geralmente o terço em família resolve, mas dependendo do caso é o Rosário mesmo nada de preguiça que é pecado. O evangelho de Jesus é todos os santos dias, afinal não adianta ir a missa no domingo e viver a semana longe da graça de Deus, “missa de cura e libertação e adoração ao Santíssimo”, adore Jesus verdadeiramente na Eucaristia e você verá Deus agir na sua vida, o padre exorcista ajuda e muito mas infelizmente no Brasil é raro. Mas é uma luta mesmo, diz o ditado o que vem fácil vai fácil, não desista que a graça de Deus chega e será para sempre, mesmo com atribulação a graça de Deus basta! Eu passei por situações tenebrosas mas, Deus operou na minha vida e da minha família e depois de quase três anos as coisas melhoraram bastante.

  23. Gostaria de saber se os rituais realizados na igreja universal, tais como: uso de oleos, sal, ditos consagrados, sessão de descarrego, levar roupas de outras pessoas p a igreja, em fim, certos rituais que não vemos na igreja católica, se podem ser aceitos pelo fato de serem feitos em nome de Deus?

  24. livresdetodomal

    Tudo o que você faz de maneira REPETITIVA,que agregue algum tipo de valor ou algo assim pode ser chamado de ritual. Também podemos chamar de Ritual algo que precise ser feito de maneira ordenada, que contenha ritos a serem feitos, e etc…
    Se todos os dias vamos a uma determinada imagem acendemos uma vela e fazemos uma oraçao, isso nao deixa de ser um ritual que praticamos todos os dias…
    Ficou claro?

  25. Acender velas e rezar (proferir palavras em um ritmo e entonação repetitivos) a um Santo, Santa ou Mártir e esperar deste/desta uma resposta milagrosa também se confere como um ritual.

  26. Pingback: O que é a Magia? « Grupo de Oração Jovem Água Viva

  27. Pingback: anna

  28. Pingback: livresdetodomal

  29. Pingback: livresdetodomal

  30. Pingback: livresdetodomal

  31. Pingback: livresdetodomal

  32. Pingback: livresdetodomal

  33. Pingback: livresdetodomal

  34. Pingback: livresdetodomal

  35. Pingback: livresdetodomal

  36. Pingback: livresdetodomal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com