A quem você está seguindo?

É preciso levar à sério o nosso caminho de conversão!

A quem você tem seguido? Que escolhas você tem tomado no seu dia a dia nas situações que tem surgido?
Será mesmo que você tem escolhido ser um homem, uma mulher de Deus?
Será que você tem sido ao menos cristão em suas decisões e escolhas?!

Meu povo, o Senhor está nos chamando para uma retomada! O Senhor esta “puxando” nossa orelha e pedindo que fiquemos mais atentos com a vida que temos vivido; com o cristianismo que dizemos que estamos vivendo…

Não podemos mais viver um cristianismo dúbio: viver ora cá, ora lá! Não podemos ficar escolhendo aquilo que mais nos faz bem, que mais nos satisfaz, que satisfaz a nossa carne, o nosso ego; e depois cair no desleixo e comodismo de dizer: “Jesus é Misericordioso, Ele me perdoará…”

Com isso não estou dizendo que Jesus não é misericordioso e que não vai nos perdoar! Ao contrário, Deus é Amor e Misericórdia SEMPRE, mas acabamos perdendo a dimensão da Misericórdia do Senhor porque nos acostumamos à viver no pecado e nas satisfações da carne! E a Misericórdia do Senhor se torna uma muleta para continuar a levar a nossa vida de maneira laxa, sem luta e sem querer desarraigar os pecados de nós…

Justificamos nossos erros e pecados com frases do tipo: “O Senhor sabe que sou fraco!” “O Senhor sabe que sou pecador!” “O Senhor me perdoa sempre!” e esquecemos que Deus sonda o nosso coração, Ele conhece o mais íntimo do nosso ser, e sabe o porquê de nossas quedas!

A Palavra diz que: “…de Deus não se zomba…” e quando começamos fazer da Misericórdia do Senhor uma muleta, estamos zombando de Deus e daquilo que Ele nos deu!

Peçamos ao Senhor a graça da verdadeira contrição de coração, e não deixemo–nos enganar pelas tantas vozes que querem nos seduzir e arrastar ao pecado e ao erro! Peçamos ao Senhor ouvidos atentos à Sua voz Pastor! Pois se não seguirmos a Sua voz de Pastor seremos ovelhas que serão arrastadas ao “falar de qualquer voz” e correremos o grande perigo de cair nas garras do “Lobo” e por ele sermos devorados!

Seguir a Cristo não é fácil e nem será; seguir a Cristo é exigente! E o próprio Jesus nos alertou disso…

Onde está o seu coração, ai também estará suas escolhas! Repito: Onde esta o seu coração, ai também estará suas escolhas!

Veja o que você tem escolhido para ver quem você esta seguindo!

Na luta contra o mal a primeira decisão à ser tomada dentro de nós, é a decisão de seguir a Cristo custe o que custar, doa o que doer! Porque se não for assim, estamos brincando de cristianismo, brincando de sermos de Deus!

Quando entendermos que o nosso caminho de Cura e Libertação passa pelo nosso caminho de conversão pessoal, vamos entender que os “oba, oba” que as vezes gostamos de viver no nosso cristianismo, de nada adianta!

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter
Leia também:

1. O Papa que veio do Purgatório fazer um pedido a uma santa!

2. A nossa vida de Oração e os nossos sentimentos…

3.Orando pelo Sentimento de Rejeição

——————————————————————————————————————————

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

 

Comments

comments