Acerta nas escolhas quem reza!

Provérbios 9: A Sabedoria e a Insensatez

Neste pequeno trecho de Provérbios 9 existem dois convites que nos são feitos: Um pela SABEDORIA e outro pela INSENSATEZ.
A SABEDORIA sempre nos levará ao encontro de Deus, daquilo que Ele quer para cada um de nós…
A INSENSATEZ sempre nos afastará de Deus e de tudo aquilo que Ele pensou para nós!

Em nossa vida de cristãos é exatamente isso que acontece com nós: Nos encontramos constantemente com a escolha de dois caminhos, de duas respostas que poderemos dar. Um caminho nos leva ao BEM e o outro nos leva ao MAL. É claro que nem sempre o caminho que nos leva ao BEM será o caminho mais fácil; mas será o caminho correto à seguir!

Quero com isso dizer que na sua vida e na minha, sempre será nos apresentado dois caminhos a seguir, e quando eles se apresentarem a unica coisa que fará com que você decida certo é a sua VIDA de ORAÇÃO. Porque por mais que tenhamos a consciência do bem e do mal, mesmo que os dois caminhos se apresentem à nossa frente, muitas vezes escolhemos o mal, escolhemos o caminho do erro. Isso não porque somos maus também, ou porque não somos de Deus; não, mas porque temos a nossa VONTADE dominada pelo Mal, influenciada pelo MAL, e não conseguimos decidir pelo BEM.

É por isso que somente quem leva uma vida de oração fiel e constante é que conseguirá decidir bem quando os dois caminhos se apresentarem à sua frente!
A escolha do bom caminho dificilmente se dará somente pela força de vontade, ela será sempre uma ajuda mutua entre você e a graça de Deus, e é por isso que somente quem reza conseguirá escolher bem.
Fiquemos atentos neste dia de hoje porque a DONA INSENSATEZ irá se apresentar, e você precisará escolher pela DONA SABEDORIA, então por isso não esqueça de rezar, será mais fácil você acertar na vontade de Deus!

Deus abençoe você!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. O que é a Magia

2. A condenação do especialista em Demônios…

3. Preciso voltar a rezar…

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments