Maria acolhe o discípulo amado, e o discípulo amado acolhe a Maria!

Casa de Maria Mae e MestraNós, enquanto seres humanos, sabendo que poderíamos morrer, e que deixaríamos nossa mãe terrena só, não confiaríamos à qualquer pessoa a missão de cuidar da nossa mãe. É ou não é verdade?!
Imagine como foi também para Jesus, estar diante de Maria, sabendo que José seu pai e esposo de sua mãe já havia falecido. Jesus tinha consciência que apesar de Maria ser uma mulher toda de Deus, ela sofreria com Sua morte.
Jesus entrega Sua mãe ao discípulo amado, e entrega o discípulo amado à Sua mãe…Como que querendo dizer: “Cuidem um do outro…“, “Assumam – se como pertença um do outro…
Na frente de Jesus estavam duas pessoas que Jesus amava, e ainda que Sua dor fosse grande, Jesus entrega Sua própria mãe ao discípulo, e neste entregar ao discípulo amado, Jesus a entrega a cada um de nós também Seus discípulos…E faz um pedido à Sua mãe que cuide desse discípulo, e assim certamente Maria acolheu a todos os filhos de Deus!

E por que estou escrevendo sobre Maria e João, o discípulo amado?

Porque assim como Maria obedeceu a Jesus, e certamente acolheu João em sua casa, é isso também o que Maria faz comigo neste novo tempo em que Deus proporciona eu viver em minha Missão…

E qual é esta novidade na minha Missão?

Graças a Deus já faz muitos anos que venho dentro da Comunidade Canção Nova exercendo o Ministério que Deus me confiou, que foi o de ajudar as pessoas que se encontram com algum tipo de problema por meio da Oração, seja de ordem emocional, de ordem espiritual; ou seja ainda com a ajuda do aconselhamento…Mas Deus, em Seus desígnios, pediu que eu lançasse a rede em Aguas mais profundas…Eu disse SIM! Desta forma Deus permitiu que quem conduzisse tudo fosse Sua Mãe…
E na sua bondade e generosidade, a Virgem Maria me levou “para sua Casa“, e atualmente o meu trabalho missionário é dentro da Casa de Maria...
E você pode estar se perguntando: Mas o que é a Casa de Maria?

A Casa de Maria é um dos locais mais antigos que temos na Comunidade Canção Nova – em outro momento contarei a história da Casa de Maria – e é nela que nós da Canção Nova recebemos os peregrinos que nos visitam em nossos eventos, Acampamentos de Oração, e lá rezamos de forma individual para cada pessoa…É uma casa em que você chegando na Canção Nova também pode receber Oração…
E a Virgem Maria, na sua bondade de mãe “me chamou para estar na sua casa” cuidando diretamente do povo de Deus! Ela cuida de mim, e nós cuidamos do povo de Deus que tanto necessita!
Portanto, a partir do mês de Março eu estarei permanentemente atendendo em Oração as pessoas que chegarem à Canção Nova, ou ainda, teremos a possibilidade de agendarmos os atendimentos, para que as pessoas que moram mais longe e queiram receber Oração, também consigam se programar para estar na Canção Nova, e possamos rezar juntos.
Este local em que eu estarei permanentemente, se chama “Casa de Maria, Mãe e Mestra“…E é dessa forma que eu quero viver este novo: Sentir – me cuidado pela Mãe, mas também aprendendo com ela a cuidar daqueles que mais precisam!

Aos poucos nós iremos nos organizando quanto aos procedimentos e eu irei informando vocês de como será a melhor forma de você receber Oração, caso queiram agendar um horário.
De inicio, continuamos com os nossos contatos pelas Redes Sociais, que você pode os ter logo abaixo. E continuo com o e-mail livresdetodomal@cancaonova.com e neste e-mail você também poderá fazer contato diretamente comigo.
Há uma Página explicativa aqui em meu Blog, que você pode já acessar e saber de alguns detalhes importantes para agendarmos um atendimento pessoal. É só você clicar aqui em FALE COMIGO e ler as recomendações que faço.

Peço que vocês rezem por este novo tempo que Deus me proporciona, em estar integralmente exercendo o meu Ministério de Oração em favor do povo de Deus! Certamente, o Demônio não esta gostando muito dessa realidade, mas qualquer coisa ele que fale com Maria, a Mãe e Mestra…rsrsr…Afinal de contas foi ela quem me chamou à estar em sua casa!

Deixe nos comentários o que você achou dessa novidade!

Deus abençoe você e conto com suas Orações!


– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Oração de Libertação: Preciosíssimo Sangue de Jesus

2. Exorcista responde: É possível que um trabalho de Macumba destrua meus relacionamentos?

3. Minha vida precisa mudar!

8 Comentários

  1. Maravilhoso,o dia que conseguir a cancao nova estarei passando aí.

  2. Maravilha Danilo!
    Que Deus na sua infinita bondade frutifique abundantemente o ministério a você confiado.
    Estou muito distante da cidade de Cachoeira, mas tenho nos últimos anos ido ao menos uma vez por ano na CN.
    Se Deus quiser, quem sabe, terei oportunidade de um atendimento?
    Fique com Deus.
    Carla
    Bom Jesus do Norte-ES

  3. Eu agradeço pelo sim!!
    “Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco – oráculo do Senhor -, desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança.”(Jer 29,11)

  4. Peço orações pela restauração do meu casamento com Getúlio Oliveira. Que ele volte pra casa. Peço pela sua libertação. Pela libertação também de sua mãe. Peço pela nossa saúde física e espiritual. Pelo meus filhos Raphael e Leonardo. Obrigado, amém.

  5. Que Deus te abençoe nessa nova caminhada!

  6. Boa noite irmão, a paz!
    Gosto muito desse desse ministéri de cura e libertação.
    Belo trabalho!

  7. Esta novidade é uma alegria para todo o povo de Deus que acredita na intercessão e recorre a ela em suas necessidades e aflições. É mais um canal para alcançarmos as graças necessárias à nossa santidade.
    Que Deus os abençoe e oriente neste novo tempo, por intercessão de Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo.
    Louvado seja Deus!

  8. Uma bênção, graça , pois será com certeza um tempo onde você crescera mais na graça de Deus,com a intercessão da mãe , na experiência,do novo que você viverá ao tomar a mesma atitude de Jesus,de se debruçar,se fazer próximo às dores e sofrimentos do povo de Deus,mas também a alegria e esperança que em muitos renascerá.amem.Deus o abençoe, Maria, passe na frente e São Miquel com seu anjo da quarda te protejam,e aos seus.Esclareço que já nos falamos algumas vezes.paz e bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com