Os anjos estão a nosso favor!

O Poder Angélico e sua ação em meio a nós!A paz a todos vocês!

E decidi escrever sobre a presença dos anjos e a maneira na qual eles são designados a nos ajudar no dia a dia.

Sabemos que estamos cercados pela realidade espiritual e não podemos deixar de contar com esta ajuda tão necessária e por vezes tão esquecida que são os anjos!

Na realidade do Combate Espiritual, na luta entre o Bem e o Mal na qual sabemos que enfrentamos, posso dizer que, tolos seriamos nós se não nos utilizássemos da ajuda certa dos Anjos de Deus!
Todo anjo tem a função de ser um Mensageiro e uma ajuda de Deus para nós homens e mulheres, criaturas de Deus, e ainda defensores do Reino de Deus! Existe ainda uma Hierarquia na qual se distinguem as suas ações e serviços:

Sefarins – Tem como função estimular nossa entrega ao louvor à Deus, nos abrasar deste Amor e nos estimular no serviço a Deus. Isto significa que quando estamos louvando ao Senhor eles participam conosco deste louvor.
É o coro que entoa o cântico de “Santo, Santo, Santo, Senhor dos exércitos, a terra inteira esta repleta de Sua gloria.” (Is 6,1-3)

Querubins – São os defensores que nos ajudam nas tentações contra a fé, pureza e os escrúpulos.

Tronos – São os que ajudam e iluminam os governantes, bispos, autoridades por comunidades religiosas, juízes, autoridade civis.

Dominações – Ajudam nos esclarecimentos, na compreensão, também pelos que se empenham em difundir o Reino de Deus.

Virtudes – Ajudam a melhorar a nossa vida espiritual, dando – nos coragem e força para cumprirmos as resoluções; estimula as pessoas a se deixarem banhar no Espirito Santo.

Potestades – Ajudam a remover os obstáculos que possam impedir a execução dos desígnios de Deus, desfazem as armadilhas e ciladas do inimigo (Satanás), ajudam as pessoas a se santificarem.

:: 20 dicas para viver bem o ano de 2016
:: Oração de Renúncia I
:: Você sabe o que é o Amuleto de Hamsá?

Principados – Defendem e protegem os países, cidades, as igrejas, as casas, para que os filhos de Deus reinem sobre todas as coisas, como filhos de um Reino de graça.

ArcanjosMiguel: Combate por nós contra o príncipe do Inferno desfazendo toda mentira e ilusão.
Gabriel: Traz a boa notícia, apresenta a Deus os nossos pedidos.
Rafael: Nos defende das potências do mal, das doenças e nos acompanha nas viagens.

Anjos da Guarda – Nos protege e são encarregados de nos guardar e de nos levar a salvação.

Se você ainda não fez a experiência de contar com a intervenção dos Santos Anjos, convido você a pedir ao Senhor a graça de viver uma experiência com eles. Você verá como a intervenção deles acontece de maneira rápida e direta, principalmente no que diz respeito a tentações relacionados à nossa pureza, nossa sexualidade….
O Senhor que que sejamos Santos, e por isso nos dá todos meios necessários, inclusive estes nossos queridos companheiros, os Santos Anjos!
Reze comigo agora esta oração: Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador; se a ti me confiou a piedade Divina, sempre me guarde, me rege, me governe e me ilumine! Amém.

Deus abençoe você!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Oração de Libertação

2. Por meio da Oração, sempre se chega a Libertação total de uma pessoa?

3. Os Santos Católicos e os Orixás

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

6 Comentários

  1. Estou viajando constantemente para concursos. E numa dessas viagens vivi uma experiência única. Foi uma viagem mto tumultuada, pois duas pessoas que viajavam comigo brigaram entre si e isto se tornou um pesadelo de reclamações, discussões e fofocas. Já no retorno para casa, numa conexão no aeroporto de Congonhas/SP, devido a um engano na impressão do meu bilhete fui barrada na entrada do embarque. A funcionária que me atendeu infelizmente era uma pessoa de extrema má vontade e aspereza. Some-se a isso o fato de que minhas companheiras de viagem me deixaram para trás sem demonstrar o mínimo de solidariedade. Tive 5 min de pânico. Mas após um diálogo confuso e com a a ajuda de uma completa estranha (nem a funcionária do aeroporto e nem minhas colegas de viagem me prestaram auxílio) compreendi o que havia ocorrido e descobri que deveria pegar um elevador e subir ao andar de cima para retirar outro bilhete na empresa aérea. Qd entrei no elevador meu coração parecia que ia sair pela boca, a adrenalina em alta e eu estava muito assustada, com medo de não conseguir voltar para casa. Era minha primeira vez naquele aeroporto tão grande e tudo parecia assustador. Mas ao fechar a porta do elevador, em questão de segundos, senti uma presença gigante nas minhas costas e duas mãos se apoiarem sobre meus ombros e como um sopro meu coração foi desacelerando e meu estado voltando ao normal. Senti de uma forma como nunca havia sentido antes na minha vida que não estamos mesmo sozinhos. Mesmo sem ouvir voz nenhuma fui sentindo de uma maneira que não consigo explicar logicamente que tudo seria resolvido e que eu deveria permanecer tranquila. Qd a porta do elevador se abriu no andar de cima ao longe avistei minha empresa aérea e no guichê fui atendida com toda gentileza, prestatividade e sorrisos que até então havia faltado. Me deram o bilhete correto, pediram desculpas e antes que eu virasse tocaram meu ombro, era uma moça que eu não conhecia e havia visto minha situação no embarque e veio atrás de mim para saber se tudo havia se resolvido. Voltei para casa em paz. Apesar do susto, aborrecimento e decepção, nesse dia tive a oportunidade de sentir uma realidade nunca vista antes, do auxílio do céu de forma muito concreta. E pude crer ainda mais que Deus não nos desampara, quando nos falham os amigos e aqueles que deveriam velar por nós, Deus ergue outros, ainda que estranhos, em nosso socorro. Não posso afirmar que era um anjo e nem qual, mas sei que a presença apaziguadora com certeza era enviada por Deus. E a partir de hoje não viajo mais sem invocar a presença de São Rafael, não havia me atentado para o fato de que ele nos guia nas viagens. Parabéns ao autor do texto e do blog. Em momentos assim, em que paro para ler um pouco, descubro-me tão pobre e ignorante em tudo aquilo que diz respeito ao bem maior de todos, Deus. Que Ele lhe abençoe!

  2. Sempre acreditei muito na intercessão dos santos anjos da Guarda. Em especial a São Miguel…Deus prove…Deus proverá…

  3. todos os dias eu peço ao meu anjo da guarda para me proteger . eu creio que eles nos protegem a todo momento.

  4. Um dia eu tive uma experiência incrível, foi no ano passado, 2015. Eu perdi minha irmã com apenas 40 anos numa morte repentina, um infarto. Já irá fazer 2 anos da sua morte. Certo dia minha sobrinha, filha dessa minha irmã que é evangélica me trouxe a Bíblia católica da minha irmã que estava guardada com ela. Eu aceitei e deixe ela na minha cozinha. A noite eu peguei a Bíblia dela e fui me recordando quando nós compramos nossas Bíblias juntas quando fazíamos a Crisma e também de quando íamos no grupo de oração juntas e ela sempre levava sua Bíblia. A Bíblia dela sempre foi muito cheia de anotações, pois ela foi catequista também e ela gostava de marcar as passagens escrevendo na Bíblia, sublinhando. Então ao folhear a Biblia dela eu falei assim: ” A Maite onde será que você está ?” Pois minha irmã tinha abandonado a Igreja Católica pra se tornar evangélica, algo que me entristeceu muito e eu sempre fiquei na dúvida se ela alcançou a salvação de sua alma. E no mesmo momento em que fiz essa pergunta abri numa página onde ela tinha marcado com caneta azul do lado de um versículo a palavra PURGATÓRIO. Foi na mesma hora que fiz a pergunta: ” A Maite onde será que você está ? ” e abri nessa página onde estava escrito com a letra dela, PURGATÓRIO. Aquilo me impressionou, até hoje tenho certeza que meu Santo Anjo da Guarda me ajudou a ter essa certeza de que preciso rezar mais por ela, oferecer mais indulgências plenárias pela sua alma, mandar rezar mais missas! Foi incrível, não tenho dúvida que meu anjo da guarda me auxiliou naquele momento me dando a resposta, pois Deus quer que nós rezemos cada vez mais pelos mortos, e quanto mais a gente reza por eles mais eles intercedem com eficácia por nós. Louvado seja Deus pelos nossos Santos Anjos da Guarda.

  5. Anjos rebeldes (que se rebelaram com satanás) = vivem nos ares, são as potestades e principados conforme Efésios
    Demônios rebeldes (vivem no mar) sem corpos, motivos pelos quais entram na humanidade que não creem no SR JESUS e no seu SANGUE
    Lucifer = satanas = diabo é um só

    TODOS JÁ FORAM CONDENADOS PELO SR DOS SENHORES

  6. Danilo,

    Através de palavras como estas hoje tenho uma intimidade muito maior com meu anjo da guarda… Quando antes nem me lembrava dele, ao contrário, devo ter causado muitas tristezas a ele e ao nosso Senhor, hoje eu converso com ele todos os dias e estou a cada dia tendo mais intimidade com este meu companheiro fiel enviado por Deus… em todos os meus dias sempr o coloco na minha frente.

    Obrigado.

    Que o Espirito Santo continue te inspirando e conduzindo…

  7. Pingback: Danilo Gesualdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com