Oração que Santo Ambrósio nos ensina para rezarmos antes da Santa Missa.

Oração de Cura e Libertação de Santo Ambrósio

Santo Ambrósio

Senhor Jesus Cristo, eu pecador, não presumindo de meus méritos, mas confiando em Vossa bondade e misericórdia, temo entretanto e hesito em aproximar-me da mesa de Vosso doce convívio.

Pois meu corpo e meu coração estão manchados por muitas faltas, e não guardei com cuidado meu espírito e minha língua.

Por isso, ò bondade divina e temível majestade, em minha miséria recorro a Vós, fonte de misericórdia; corro para junto de Vós a fim de ser curado, refugio-me em Vossa proteção e anseio ter como salvador Aquele que não posso suportar como juiz.

Senhor, eu Vos mostro minhas chagas, e vos revelo minha vergonha.

Sei que meus pecados são muito grandes e temo por causa deles, mas espero em Vossa infinita misericórdia.

Olhai-me pois com vossos olhos misericordiosos, Senhor Jesus Cristo, Rei eterno, Deus e homem, crucificado por causa de nós homens.

Escutai-me pois espero em Vós; tende piedade de mim cheio de miséria e pecados, Vós que jamais deixareis de ser para nós a fonte da compaixão.

Salve, vítima salvadora, oferecido no patíbulo da cruz por mim e por todos os homens.

Salve, Nobre e Precioso Sangue, que brota das chagas de meu Senhor Jesus Cristo crucificado e lavas os pecados do mundo inteiro.

Lembrai-vos, Senhor, da vossa criatura resgatada por vosso sangue.

Arrependo-me de ter pecado, desejo reparar o que fiz.

Livrai-me, ó Pai clementíssimo, de todas as minha iniquidades e pecados para que inteiramente purificado mereça participar dos Santos méritos.

E concedei que vosso corpo e sangue, que eu embora indigno me preparo para receber, sejam perdão para os meus pecados e completa purificação de minhas faltas .

Que eles afastem de mim os pensamentos maus e despertem eficazes obras que vos agradam, e protejam meu corpo e minha alma contra as ciladas de meus inimigos.”

Amém.

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. As faces da Nova Era

2. Você sabe o que é o Amuleto de Hansá?

3. Aprendendo mais sobre os Anjos…

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.comSaiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

25 Comentários

  1. Proteja e liberta minha mãe Erika. Que ela vença o câncer.

  2. Peço para alcançar paz de espírito que com 33 anos acho que nunca consegui isso…já esperei muito e sofro muito por não viver em Paz
    Peço uma vida simples mas que eu viva em paz…estou meio perdida,sem perspectiva e não tenho ambição faz tempo,a falta de paz está travando o caminhar da minha vida!!
    Peço paz interior!!!

  3. Quero agradecer pela graça alcançada . Peço Santo Ambrosio hoje no seu dia um dia especial a intercessão junto a Jesus para que o Espirito Santo toque o coração do meu marido Luciano e ele volte a me amar e respeitar e que possamos viver feliz no nosso matrimonio cuidando do nosso filho e vivendo em paz e feliz. Amém

  4. Obrigado meu Deus por descobrir este preciso Santo Guerreiro.

  5. PELA MINHA SAUDE,FAMILIA E PELOS SEUS PROJETOS SEJAM REALIZADOS POR ESSE SERVO.AMÊM.

  6. Peço que interceda pela minha vida espiritual e financeira, que eu alcance a graça de prosperar, que eu seja feliz na vida pessoal e na vida financeira, que eu goste do meu trabalho, ganhe bem e seja feliz trabalhando, mas que ainda tenha tempo para realizar as minha coisas pessoas, tempo para a minha família, para meu namorado, para meus amigos e para meu estudo, amém.

  7. Peço pela paz no meu trabalho, porque está difícil ser cristã. Que eu tenha paz para trabalhar.

  8. Santo Abrósio, rogai por nós , junto a Jesus Filho de Deus.Amém.

  9. Gostei muito dessa oração. Com certeza seria bom que a rezassémos antes da santa missa.

  10. Preciso de libertação no meu trabalho parece que as portas estão fechadas preciso da presença de Deus na minha vida para que haja prosperidade no meu trabalho amém

  11. pela minha familia,pela minha vida para que eu mim cure dos cistos que tenho no ovario,para que eu arrume uma pessoa para minha vida pois vivo muito solitaria não aguento mais.

  12. Santo Ambrósio., peço a cura para minha infertilidade, não consigo realizar o sonho de ser mãe, peço-llhes que derrame vida em meu utero, restaure os meus óvulos ferteis, faça esse milagre acontecer em minha vida… já tenho 44 anos e não consigo engravidar. .Amém.

  13. bom dia !! Misericórdia ! necessito de uma corrente de oração para meu esposo que teve uma queda de 8 metros de altura , teve traumatismo craniano , está em coma induzido, peço oração para que ele recupere – se da cirurgia craniana e fique sem sequelas, volte a trabalhar. A espera de um milagre. Amém

  14. Peço a cura e libertação do meu coração..não quero mais amar a quem não me merece..renuncio á esse sentimento em nome de Jesus..que me fez e ma faz tanto mal.Amém.

  15. Gostaria defuma oração para meu irmão Fabio rosa que sofreu um acidente com traumatismo craniano esta em recuperação mas a melhora e lenta ,peco ajuda de deus para ele voltar a ser uma pessoa normal com toda cura

  16. Nunca consegui uma resposta a minha dúvida: É pecado a cremação?

  17. Nós somos de fato filhos de Deus e abertos a Ele pela graça do nosso Batismo. A oração nos faz estar perto Dele sempre. Esse dialogo é reciproco. Deus nos deixa falar e nos escuta com carinho de Pai, mas devemos também deixa-Lo falar ao nosso coração. A graça vem abundantemente a nós por intermédio da sua Palavra que salva e dos sacramentos que recebemos da Igreja.

    Somos criados para estar sempre em comunicação com Deus e com todos. Tudo nos fala de Deus. A natureza nos impulsiona para o transcendente e ela canta as maravilhas de Deus nas suas multicores, no cantar dos pássaros, no barulho das aguas e dos ventos que batem nos nossos rostos. Isso tudo se lembra da bondade de Deus.

    Nós devemos ser simples como uma criança e mansos e obedientes como um cordeiro. Jesus nos fala: “E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe.”

    (Mt 18:2-6)

    Assim, o nosso encontro intimo com Deus se faz na singeleza e sinceridade do nosso eu com Ele e nos permite entrar em harmonia conosco e com todos. Amém

    Bacharel em teologia Jose Benedito Schumann Cunha

  18. Peço a cura e libertação de tudo que me aflige no momento, especialmente pela minha saúde, por tudo que venho sentindo e ainda não foi diagnosticado, que me vai levando até para uma depressão. Cura-me, Senhor, dessa depressão e dessa tristeza que vem me acometendo! Amém.

  19. gostei muito da oraçao.quero pedir muita oraçao para luis eduardo conceicao,que sofreu um grave acidente e ta precisando de cura e força p ele e toda familia.amém

  20. preciso de muita oração estou sofrendo muito estou muito angustiada com o que me anda acontecendo, estou passando por uma aprovação muito dificil já não sei o que fazer é tanta piadas mal feitas tanta implicância não sei que atitude tomar . Preciso de uma oração de cura e libertação pois já estou ficando com ódio destas pessoas é isto para mim é muito ruim não quero que este mal sentimento venha crescer em mim .

  21. Gostei muito da oração, mas preciso de cura e libertação. me sinto necessidades de me libertar e curar muitas áreas na minha vida por isso peço oração pela minha vida e da minha família e da minha casa e de todo meus antepassados, amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com