O Rosário

As promessas de Nossa Senhora aos que rezarem o Rosário

As grandes graças por detrás da Oração do Santo Rosário.

As promessas de Nossa Senhora aos que rezarem o Rosário

Àqueles que acompanham de longa data o meu trabalho de Evangelização aqui pelos artigos do Blog, ou através do meu livro Livres de todo Mal – Desmascarando o Inimigo; ou ainda por meio da evangelização através dos encontros que eu tenho pregado, sabem a importância que eu dou para a Oração do Rosário!
Também aqueles que de alguma maneira foram acompanhados por mim, que estavam sofrendo algum tipo de perturbações diabólicas, sabe que um dos “remédios obrigatórios” que precisam se disciplinar, é na Oração do Rosário.
Não tenho duvidas que depois da Eucaristia e do Sacramento da Confissão, o Rosário é um dos meios mais eficazes nas lutas contras as forças do Mal.

Por deixo aqui as promessas que a Virgem Maria fez àqueles que de forma constante e permanente se aplicarem à Oração do Rosário. Estas revelações foram feitas a São Domingos e ao bem aventurado Alan de La Roche.

Promessas da Virgem Maria:

– Todos os que rezarem o meu Rosário, com constância, receberão graças especiais.
– Aos que rezarem devotamente o meu Rosário, prometo minha especial proteção e as grandes graças.
– Os devotos do meu Rosário serão dotados de uma armadura poderosa contra o inferno, pois conseguirão destruir o vício, o pecado e as heresias.
– Aos que rezarem devotamente o meu Rosário, prometo minha especial proteção e as grandes graças.
– Toda alma que recorre a mim, por meio da oração do Rosário, jamais será condenada;
– Todo aquele que rezar devotamente o Rosário e aplicar-se na contemplação dos mistérios da redenção não será atingido por desgraças; não será objeto da justiça divina por meio de castigos e não morrerá impenitente. Se for justo, permanecerá como tal até a morte;
– Os que realmente se devotarem à prática da oração do Rosário não morrerão sem receber os sacramentos;
– Todos aqueles que rezarem com fidelidade o meu Rosário terão, durante a vida e no instante da morte, a plenitude das graças, e serão favorecidos com os méritos dos santos;
– Os devotos do meu Santo Rosário, que forem para o Purgatório, eu os libertarei no mesmo dia.
10ª – Os devotos do meu Rosário terão grande glória no céu;
11ª – Tudo o que os meus fiéis devotos pedirem, por meio do meu Rosário, será concedido a eles;
12ª – Aos missionários do meu Santo Rosário, prometo o meu auxílio em todas as suas necessidades;
13ª – Para todos os devotos do meu Rosário, consegui de meu Filho a intercessão de toda a corte celeste na vida e na morte;
14ª – Todos os que rezam o meu Rosário são meus filhos e irmãos de Jesus, meu Unigênito;
15ª – A devoção ao meu Rosário é grande sinal de predestinação (predestinados à salvação)

Um dia, chegaram ao Padre Pio, e lhe pediram para que ele lhes recomendasse um roteiro de Oração, e para a surpresa de todos, Padre Pio lhes disse que a Oração do Santo Rosário é o melhor roteiro de Oração que podemos fazer.
Não posso lhe convencer de tudo isso; mas posso lhe desafiar a permanentemente se confiar à Nossa Senhora por meio do Rosário, e tenho por certo que você experimentará das graças desta Oração!
Você aceita o desafio? Reze agora!

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Papa Francisco: “Cristãos não precisam de horóscopo!”

2. Contaminação espiritual: Os excessos e o perigo do relativismo

3. A força do Rosário contra os Demônios?

—————————————————————————————

Danilo Gesualdo é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação.
Para contato, envie-me um e-mail para:
livresdetodomal@cancaonova.com

 

Comments

comments