“Com esta arma, afastei muitas almas do Diabo.” (Cura d’Ars)

A força do Rosário contra os Demônios A grande verdade é que o Demônio odeia a Oração do Rosário! Mas infelizmente, me parece, que ainda muitos de nós não entendemos a força e o poder da Oração do Rosário. Alguns acham o mesmo “sem graça” e “monótono”, mas, se compreendessem sua força e eficácia, jamais o largariam!

Quero começar este artigo, escrevendo algumas experiências em que o Exorcista, padre Francesco Bamonte nos testemunhou. Padre Francesco Bamonte é atualmente o Presidente da Associação Internacional dos Exorcistas. Esta associação já teve por presidente o nosso querido Padre Gabriele Amorth, falecido em 16 de Setembro de 2016, e também como vice presidente Padre Rufus Pereira, falecido em 02 de Maio de 2012.
E quero começar por Padre Francesco, para mostrar que a força do Rosário não foi somente experimentada pelos Santos no passado, mas que o Santo Rosário continua eficaz como sempre o foi!
Portanto os relatos abaixo é de extrema credibilidade.
Assim nos diz Padre Bamonte:

“Na minha experiência de Exorcista, notei de que nenhuma oração extra-litúrgica é tão odiada, temida e hostilizada pelo Demônio como o Santo Rosário.
Um dia, enquanto eu pegava o terço para iniciar o ritual do Exorcismo sobre uma possessa, o Demônio exclamou:
– ‘É uma coisa que não suporto, não suporto! Aquele estúpido velho apelidara-a bem, tinha-lhe dado o nome certo: chamava-lhe “arma”, porque é uma verdadeira arma. Uma verdadeira arma contra nós’.
– Eu disse: ‘Em nome de Jesus, quem é o estúpido velho a que te referes?’
– ‘E ele: “Pio”
– ‘Padre Pio de Pietrelcina?’
– “Siiimm!!’
– Então, eu rebati: ‘Não é um estúpido: é inteligente, sábio e devoto.’
– E ele: ‘Para nós é um estúpido. Ainda agora, aquele estúpido trabalha ao lado do Nazareno e daquela mulher que está lá em cima.’
– ‘Como se chama aquela mulher que está lá em cima?’
– ‘Chama-se como esta (e dirige um palavrão à pessoa possessa que se chamava Maria).’

Noutro dia, enquanto eu exorcizava, tirei novamente um terço do bolso e imediatamente o Demônio gritou:
– “Tira essa corrente, tira essa corrente!”
– E eu: “Que corrente?”
– E ele: “Essa com a cruz ao fundo. Ela chicoteia-nos com essa corrente!”
Trata-se, na verdade, de uma linguagem metafórica, mas faz-nos compreender de maneira muito concreta o poder do Rosário e quanto o Demônio o teme.

Outra vez, eu tinha posto ao pescoço da pessoa possessa um terço; o Demônio gritou:

– “Queres matar-me? És um assassino! Estas contas são pior do que os espinhos da coroa de Cristo! São fogo vivo. Cada pérola é um coração consagrado! Mata-nos a todos! Tira-nos a respiração! Está a sufocar-me! Para nós é morte certa!”

Destaco também outras frases que o Padre Francesco Bamonte diz sobre o Santo Rosário, em outros Exorcismos:

“Cada conta desse terço, com que vós rezais, é para nós uma chicotada, queima-nos.”

“Quando usais aquela maldita corrente, sinto-me mal, porque invocais aquela (a Ave-Maria), recordais-me a vida dAquele e faz-me perder as forças.”

“Quem se agarra a esta (e procurou arrancar o terço que eu tinha posto ao pescoço da pessoa possessa), nunca se perderá.”

“Quando contemplais os mistérios daquele terço, fico doente. São bastonadas. Arranca de mim muitas, muitas almas. Porque é sua. Porque é daquela.”

“Odeio-o (o terço), porque é uma coroa de amor que une todas a Ele e a ela.”

Finalmente:

“Se vós todos soubésseis, eu seria destruído em menos de um segundo. Se rezassem o Rosário, esta coisa bastarda, com fé! (E afastou com desprezo o terço que eu tinha nas mãos.)
Sabes o que é que ela faz quando vós rezais o terço?…(diz uma série de insultos contra mim)…: Ela pega a vossa mão, estica-se para o Céu e pega na do vosso Deus, e, através desta oração, desta corrente de…(um palavrão)…, aproxima as duas mãos e aproxima-as para fazer com que se toquem. Quando estas duas mãos se encontram, ela exulta, exulta, exulta, ajoelha-se e reza. Só poucos homens alcançam aquela mão, porque muitas vezes são arrancados da mão daquela, porque não querem fazê-lo, graças a mim que sou o seu deus.”

Para finalizar, termino com o que nosso querido Padre Pio nos ensinou sobre o Rosário:

 “Satanás procura destruir esta oração, mas nunca o conseguirá: É a oração daquela que triunfa sobre tudo e sobre todos. Foi ela quem no-la mostrou, como Jesus nos ensinou o Pai-nosso.”

Portanto meu irmãos, o convite que faço é para que você não deixe e nunca desista da Oração do Santo Rosário! Mesmo que as coisas pareçam impossíveis, que estejam difíceis, tenha o Santo Rosário como sua arma por excelência!
A Virgem Maria não deixará sem respostas aqueles à quem recorrerem como um refúgio ao Santo Rosário!

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

1. Diante da Virgem Maria, o Demônio estremece

2. Pensamentos de Dom Bosco sobre o Demônio 

3. O Senhor voltará e não tardará! 

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

 

27 Comentários

  1. Como faço para rezar o terço todos os dias! Como rezo o terço?

  2. Desde que comecei a rezar todos os dias o Santo Terço, minha vida melhorou em todos os sentidos.

  3. Desde que comecei a rezar o Santo Terço todos os dias, minha vida melhorou em todos os sentidos.

  4. A oração é a arma mais poderosa da face da terra. E, o santo Rosário é uma metralhadora que é temida pelas forças do inferno.

  5. muito importante e que facamos essa oracao todos os dias.

  6. Há exatamente 9 meses venho rezando o Rosário…depois que meu marido faleceu vítima de um câncer ele meu marido rezava todos os dias aí resolvi continuar rezando daqui da terra o terço que ele rezava…e confesso obtive muitas graças e tenho muita paz pra mim o santo Rosário é uma força pra continuar a vivendo.
    Vou rezar até o fim de meus dias

  7. Mais é a pura verdade, minha mãe nos ensinou a rezar o rosário desde os meus 7 anos

  8. Eu fui salva mediante ao rezar o terço todos os dias, nunca esqueço que tenho uma mãe intercedendo junto ao Pai por mim .

  9. Deus seja Louvado! Acredito e tenho muita fé no Santo Rosário. Rezo praticamente todos os dias com minha família. Rezo porque acredito que tudo pode ser mudado através da oração. Jesus Maria e José a nossa família vossa é.

  10. Danilo, você viu que os católicos poloneses rezaram ao longo de todas as fronteiras da Polônia o terço, pedindo dessa forma a proteção de Deus para aquele país, sendo dessa forma muito prudentes (virtude da prudência), pois perceberam que estamos em tempos obscuros, nos quais precisamos de forma especial da ajuda de Deus? E eu ouvi dizer também que vão fazer o mesmo na Irlanda!!!

  11. Tudo pode ser mudado pela força da oração do rosário.

  12. Graças a Deus que temos esta tão simples,mas ao mesmo tempo tão poderosa arma contra o inimigo.Louvado seja o Senhor por vir em nosso socorro através da Virgem Maria.

  13. Amei esta mensagem e já compartilhei no face e no whatsApp.
    Parabéns pelos suas postagens, são excelentes!

  14. Nossa Graças a Deus a tenho essa devoção diária,e se não fosse essa arma eu não estaria mais de pé. Já venci muitas batalhas e alcancei milagres pela oração do Santo Rosário e Agora depois deste artigo vou rezar ainda com mais fé. Deus seja Louvado Missionário a Virgem intercede por você e toda sua Família . Obrigado por manter este blog de instrução e edificação.

  15. Grandes graças encontrei com a oração do rosário!!

  16. Com a graça Deus rezo o rosário quase todos os dias .mas não deixo de rezar o terço de Maria,e tbm desagravo, espírito santo,e vários outros ,a oração depois da eucaristia é meu alimentos espiritual e claro a palavra deus.estou em batalhas com meus netos sobre tatuagem .mas pela fé e através do santo rosário eu vou vencer.

  17. Peço pela cura e libertação pela minha família

  18. Fica meu abraço a todos da Canção Nova a quem tem meu carinho e admiração,nos momentos mais difíceis vocês são meu refúgio.Portanto essa reflexão caiu como um bálsamo Grande Homem de Deus é Padre Jonas
    Abraços a todos com muito carinho.

  19. Rezo o terço de nossa senhora todos os dias e de agora em diante rezarei sempre que possível o Rosário e os mistérios luminosos.

  20. .porquê o terço dos homens tem alguma diferença?

  21. Amém, proteção para meus familiares e meu emprego assim seja.

  22. É verdade! Minha mãe vivia com o terço nas mão orando pelo meu pai e ele dizia para minha mãe que eles não o levavam por que ela vivia com o terço nas mãos ( essa mulher só vivi com esse terço nas mãos por isso não podemos leva-lo)

  23. Reza o Rosário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com