04. janeiro 2017 · 5 comments · Categories: Geral · Tags: , ,

Quem é você? O que você está se tornando…?

Quando as luzes se apagarem, quem será voce?Quando sua pregação acaba, quando o seu show termina, quando as luzes todas se apagam e as cortinas se fecham; quem é você?
Quando você volta para sua casa e não tem mais ninguém por perto, não há multidão, quando ninguém mais te vê, quem é você?
Lá no seu intimo, deitado na sua cama, na solidão do seu quarto com seu travesseiro, com suas lagrimas e pensamentos; quem é você?

Quem é você longe dos palcos, das luzes e da multidão?
Quando Deus te visitar e sondar o mais íntimo de você; o que Ele verá?

Não se esqueça que um dia todas as luzes se apagarão, as cortinas se fecharão, você não terá mais seu microfone, a multidão não mais te reconhecerá…Os palcos não mais te receberão…O seu show literalmente terminará…
E quem será você?
Um dia sobrará você e o que você plantou…
SER é mais importante do que FAZER!
Um dia o que você FAZ chegará ao fim….Mas o que você se tornou ecoará na eternidade…

Precisamos nos rever…

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter>
Leia também:

1. Eu escolho ser de Deus

2. O desafio de se esvaziar

3. O amor como força de Cura e Libertação

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

5 Comentários

  1. Muito bom esse texto, faz com que possamos refletir o que há de mais íntimo em nosso interior, uma espécie de ética interior . Aproveito esse comentário para escrever que esse blog já me ajudou muito, em meio ao desconhecido, me orientou e trouxe bastante conforto através das orações aqui postadas.

    A paz de Jesus e amor de Maria!

  2. Não entendi a parte que fala que ser é mais importante do que fazer. Isso poderia levar, em última instância, ao comodismo e à apatia.
    O legado das boas obras é eterno!…
    Tanto ser quanto fazer são importantes, no meu ponto de vista.

  3. Texto curioso para este blog. Abri o mesmo esperando que falasse mais uma vez sobre libertações, práticas ocultas, dicas ao ministério de cura e libertação e etc., mas me deparo com estes escritos. Curioso, porém, posso dizer que, uma das melhores formações que já li por aqui! Deus o abençoe Danilo!

  4. MUITO BOM SEU TRABALHO DANILO, MAS TEMOS QUE DE ALGUMA FORMA DIZER AOS PADRES PARA VALORIZAREM MUITOOOOO MAIS O SACRAMENTO DA CONFISSÃO NA COMUNIDADE, ESSE TESOURO ESTÁ SENDO COLOCADO DE LADO. QUE PENA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com