“Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.” (Mc 16, 17-18)

Quem é Padre Duarte Sousa Lara?

Padre Duarte Sousa Lara

Padre Duarte Sousa Lara é um sacerdote português na Diocese de Lamego. Nasceu em Lisboa no ano de 1975, e é doutor em Teologia.
Hoje é responsável por tres Paroquias em Portugal, e ainda é professor de Teologia no Instituto Superior de Teologia Beiras e Douro.

Padre Duarte foi nomeado por seu Bispo, sacerdote exorcista há mais de 5 anos.

Essa sua jornada começou no ano de 1998 quando ele foi a Roma, ainda como seminarista. Conheceu ali em Roma Padre Gabriele Amorth por meio de uma amiga, e pediu ao Padre Gabriele se poderia acompanha – lo durante um Exorcismo.
Padre Duarte Sousa pôde então, após acompanhar aquela sessão de Exorcismo, permanecer muito próximo ao Padre Gabriele Amorth durante 7 anos, com quem aprendeu muito na prática o Exorcismo. Já ordenado Sacerdote, Padre Duarte Sousa pediu ao seu Bispo para continuar próximo a Padre Gabriele Amorth, na qual por vezes o ajudou nas sessões de Exorcismo por mais 3 anos.

Quando voltou à Portugal em 2008, pediu ao seu Bispo se poderia acompanhar aquelas pessoas que ele sabia que estavam vivendo uma realidade espiritual, e na qual estava muito escassa a ajuda neste sentido.
O seu Bispo assim o nomeou Exorcista, e ele pôde então exercer seu ministério com amor e dedicação.

E pela graça de Deus eu tive a oportunidade de conhece – lo ainda que não pessoalmente, mas pude rapidamente conversar com ele, por causa do Ministério, e ele foi prontamente disponivel em conversarmos e super acolhedor. E nesta conversa, Deus colocou em meu coração para que eu lhe fizesse o convite de um dia nos visitar aqui na Canção Nova. Ele já conhecia a Comunidade Canção Nova, e disse que estava aberto sim ao nosso convite. E vi ai a providência de Deus agindo em nosso meio.

Me explico:
Desde o ano de 2011 quando conheci pessoalmente Padre José Fortea, e consegui que ele viesse aqui à Canção Nova, nos tornamos amigos, e praticamente a cada 15 ou 20 dias sempre trocamos e-mails.
Padre José Fortea recebe pedidos por e-mail do mundo inteiro de pessoas que sofrem com realidades diabólicas, e me pediu que todos os casos que ele recebesse aqui do Brasil, se ele poderia me encaminhar….Disse à ele que sim, e desde então ele me encaminha sempre mais e mais e-mails, e por isso fomos estreitando os laços também de amizade….
Com isso viemos nos falando e nos preparando para ele estar conosco mais este ano de 2013 neste Acampamento de Cura e Libertação no mês de Novembro, que é o nosso maior Acampamento neste tema. Era o Acampamento que o pregador oficial era nosso querido Padre Rufus Pereira, e que agora intercede por nós e que pra mim é o “patrono” deste Acampamento ainda.
Mas Padre Jose Fortea terminou seu doutorado em Roma, e precisou assumir uma paroquia na Espanha, na qual o impossibilitou de marcar compromissos fixos, até que ele se organizasse por lá e conseguisse quem o substituísse nos tempos de viagens…
E como é uma pessoa bem compromissada com sua palavra, Padre Jose Fortea preferiu não dar a certeza que viria, pois tinha o receio que em cima da hora não conseguisse se organizar e sair….

Com isso tenho 2 novidades, uma que “não é muito boa” e uma boa:

A que “não é muito boaé que infelizmente neste ano de 2013 nao teremos a presença do Padre José Fortea em nosso Acampamento de Cura e Libertaçao, mas ele já me prometeu que fará o possivel para estar em 2014.

E a novidade será a presença de Padre Duarte Sousa Lara em nosso Acampamento de Cura e Libertação, que será de 14 a 17 de Novembro de 2013, aqui na Canção Nova em Cachoeira Paulista.

É Deus sempre cuidando de todas as coisas e olhando para o Seu povo.

E por isso já quero lhe deixar este convite! Venha você e toda a sua familia participar da graça que será este Acampamento de Cura e Libertação.
Veremos mais uma vez a ação de Deus em meio à nós!

Para maiores informações entre em contato pelo telefone: (12) 3186-2600

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o Padre Duarte Sousa Lara, é só clicar Aqui!

Deus abençoe voce! E te espero em Novembro!

Não esqueça que você pode nos acompanhar pelo FACEBOOK

Siga também pelo TWITTER:

Leia também:

1. PERGUNTE E RESPONDEREMOSBLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. A condenação do especialista em Demônios

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

13 Comentários

  1. padre eu gosto muito de escutar as suas pregacoes eu lhe peco oracao por meu marido k esta muito doente no hahospital a sua bencao

  2. Peço oração para que Jesus afaste tudo o que me impeça de ser feliz no amor, porque parece que nada esta dando certo na minha vida amorosa. Que o senhor coloque uma boa pessoa no meu caminho e que possamos ser feliz que me ame e eu o ame também. Senhor eu confio em vós!

  3. jorge alexandre silva pereira

    Ola sr padre Duarte como esta, como preciso da sua ajuda vou amanha ter com o sr padre visto que fui ai hoje e o senhor nao estava,disseram que amanha(sexta)o sr padre ia ai estar vou tentar pois nao e todos os dias que se ve o demonio,! (atacando me)nao e ficcao

  4. peço m nome de Deus orações para Maria do socorro e margarete barbalho acometida de doenças degenerativa que os médicos dizem que não tem cura. mas creio fielmente que Deus cura amém.

  5. louvado seja deus pela cancao nova e todos que ai trabalhao pelo bem de deus e por toda humanidade , fiquei muito triste em nao poder ir ate cachoerira paulista , infelismente nao foi ainda desta vez , peco que o senhor nosso deus me de saude para ainda poder ir ai pois tenho muita vontade e fe que deus esta sempre presente ai e em todos os lugares , mas tive o prazer de acompanhar atraves da televisao , que deus abencoe monsenhor jonas e todos di da cn , adorei tudo e o padre duarte lara entao me inprencionou sempre muito carismatico sempre sorrindo , lembrei do padre fabio que quando esta passando algumas palavras por meio de jesus tambem esta sempre com esse mesmo sorriso , foi uma bencao , todos os padres e missionarios e missionarias que deus abencoe a voces todos , sou de florianopolis santa catarina que nossa senhora interceda pelas minhas dificuldes a vosso amado filho jesus por mim , como consigo entrar em contato com padre lara , sera que voces podem me ajudar , fone ou imail , obrigado amem

  6. maria alice sardenberg moncorvo

    Acompanhei o acampamento de cura e libertação pelo sistema de Tv. Não conhecia o Padre Lara. A maior graça que recebi foi um renovado ardor por minha Igreja. Como é lindo experimentar através deste sacerdote a obediência à Santa Mãe Igreja e os frutos que ele nos testemunhou com muita docilidade e autoridade. Quanta sabedoria nos transmitiu. Como aumentou em nós o desejo de se consumir por Jesus. Nada é sacrifício demais quando o fazemos por nosso amado Senhor . Sua pregação muito necessária , bastante exigente e radical , foi colocada de forma tão mansa , que tocou qualquer coração. Precisamos ser desafiados em nossas misérias. Podemos sempre dar mais a Jesus e ao seu reino. Fico agradecida a Deus por obra tão linda realizada na vida deste sacerdote. Como precisamos de sacerdotes que apontam de forma clara aos fiéis a palavra de Jesus sem rodeios. Diante da verdade só temos um caminho : mudar de vida. Amei de coração este encontro e agradeço por tudo que ouvi. Peço a benção ao Padre Lara e que ele volte logo. Maria Alice

  7. Conheci o Pe. Duarte Lara hoje pela manhã, através da pregação Exorcismo e oração de libertação – gostei muito da pregação e achei que ele conseguiu me transmitir o assunto me tirando o medo que eu tinha. Ele poderia ser convidado a voltar muitas vezes na Canção Nova. Gostei muito, vou pedir esta pregação e aproveito para indicá-la à todos.

  8. Gostei bastante da presença do padre Duarte Lara no acampamento! Será uma bênção tê-lo no acampamento do ano de vem. Tenho visto comentários de vários jovens no facebook afirmando que gostaram muito de suas palestras. Paz e bem

  9. Bom dia paz e bem.

    Que grande alegria saber que o Pe.Lara estará no Brasil e na Canção Nova.
    Peço a todas as pessoas que sentem o desejo de irem até o acampamento que haja uma preparação.Nosso encontro deve ser unicamente com Deus.Não iremos até a CN nova para aparecer na TV , para brigar por lugares na frente, para um simples passeio atrapalhando as pessoas em momentos de combate na oração, também não iremos para dormirmos nas arquibancadas ou fazermos verdadeiros banquetes no momento da SANTA MISSA.É tempo de oração e de consagração.Pelo pedido de oração que lemos dessa irmã com um filho doente pode-se perceber o quanto precisamos da intervenção de Deus.Que o tempo que antecede esse grande encontro seja de preparação para os que irão ao encontro e para todos que estarão trabalhando .Que não haja o estrelismo de ninguém pois são meros vasos nas mãos do senhor.Como disse o saudoso Pe.Rufus “O ministério de Libertação é o ministério da MISERICÓRDIA”.
    Que pela intercessão de Santa Faustina peço a Jesus que toda a Família CN receba em especial para esse acampamento, uma unção especial de Misericórdia para com as ovelhas feridas do senhor.
    Em oração Paz e bem.

  10. Passei a conhecer o padre Duarte através do ministério de padre Amorth.Já participei em acampamentos com padre Rufus.com certeza será uma benção a participação do padre Duarte.paz e bem a todos .

  11. ESTIMADOS IRMÃOS,

    PELO AMOR DE JESUS CRISTO, COMO DEVO PROCEDER PARA ENTRAR EM CONTATO COM O PADRE EXORCISTA PADRE DUARTE SOUZA LARA,POIS SE TRATA DE SITUAÇÃO QUE NÃO É MATERIAL E SIM ESPIRITUAL.

    ME AJUDEM!

    VEJAM A SITUAÇÃO E A FOTO DO MEU FILHO.
    POR FAVOR ME RESPONDA!

    PEÇO ORAÇÕES PELA CURA E LIBERTAÇÃO DO MEU FILHO FELIPE SANTIAGO SILVA DO ROSÁRIO.

    ELE TEM 28 ANOS.

    ELE É DO DIA 05/07/1985.

    AOS 20 ANOS ELE SOFREU 2 AVCS, E ESTÁ CEGO, PARALÍTICO, NÃO FAZ XIXI, 02 RINS PARALISADOS, FAZ HEMODIÁLISE 03 VEZES NA SEMANA.

    JÁ FAZEM 08 ANOS QUE FELIPE ESTÁ PROSTRADO NUMA CAMA.

    FELIPE JÁ ESTÁ TÃO DESESPERADO!

    E NESSAS HORAS SOMEM AMIGOS.

    ÀS VEZES APARECE, COM MUITO PEDIDO, ALGUÉM PRA ORAR PRA ELE.

    OS MÉDICOS DIZEM QUE NÃO TEM JEITO.

    MAS PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.

    SEGUE A FOTO DE FELIPE.

    POR FAVOR, ME AJUDEM ENTRAR EM CONTATO COM O PADRE DUARTE SOUZA LARA

    DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS

    CARINHOSAMENTE,

    SEBASTIANA SILVA SOUSA

    PODEM ME RESPONDER NESTE E-MAIL QUE É DE MINHA TIA.

  12. Ola, a paz de Jesus em Maria,e com alegria q via a noticia da vinda do Pe. Lara,pois ja havia lido sobre ele em outros sites sobre cura e libertação.Tenho certeza q serao muitas bençaos e q aprenderemo muito c/ ele,sinceramemte nao sou da libertaçao,nao e o meu carisma,meu chamado e mais p/ cura e intercessao.e rezar e uma coisa que faço muito e apaixonadamemte,amo rezar,estar aos pes do Senhor,e acredito que tanto curas,como libertaçao,intercessao andam juntas,uma e apoio da outra.Gosto muito de ler seus artigos,rezo por voce irmao.Deus o abençoe em Jesus e Maria,a Vencedora c/ Sao Miquel de todas as batalhas.Louvado seja Deus.amem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com