Quer errar?! Comece sem Deus!

É preciso que Deus esteja no início de tudo.

Acredito que no primeiro versículo, do primeiro capitulo de Geneses (Gn 1,1) há talvez as TRÊS palavras mais importantes para as nossas vidas. E não é a toa que assim a Bíblia se inicia: ” No princípio Deus…”

Porque é exatamente desta forma que tudo em nossas vidas precisa acontecer: “No princípio Deus…”
Tudo o que iremos iniciar, tudo o que planejamos para o nosso futuro, tudo o que sonhamos para nossos filhos, TUDO, TUDO precisa que no seu princípio haja Deus.

O que iremos começar precisa que comecemos com Deus! Pois uma vez que iniciamos algo da maneira correta, dificilmente o restante poderá dar errado. Os inícios de tudo são fundamentais! É por isso que o primeiro versículo, do primeiro capítulo, do primeiro livro da Bíblia se inicia desta forma. “No princípio Deus…”

O nosso dia precisa começar com Deus! A primeira coisa que faço quando abro os meus olhos na minha cama, é traçar sobre mim o sinal da Cruz. Com isso quero selar a minha primeira consciência de vida daquele dia com a presença de Cristo! Preciso que o início do meu dia seja já com Deus.
Quando chego ao meu trabalho, tenho minha Biblía em cima da minha mesa, e antes de iniciar o meu trabalho eu tenho contato com a Palavra de Deus. Porque sei que o meu trabalho precisa que tenha Deus desde o seu início!

Assim tudo o que fazemos precisa ter como NORTE, que no princípio haja Deus! Nas refeições, antes de viajarmos para pegarmos as estradas, antes de uma conversa com uma pessoa, antes de reuniões importantes, antes dos nossos grupos de oração iniciarem, “no princípio Deus…”

Na Canção Nova, aprendemos com nosso Fundador, Padre Jonas Abib; que antes de qualquer atividade que fizermos é preciso que a mesma se inicie rezando. Por diversas vezes já estive com Padre Jonas, e tudo ele inicia com a oração! Esteja quem estiver e seja por qual motivo for! Padre Jonas sempre foi ousado no Espírito!

Fico impressionado, pois aquilo que estou percebendo somente agora com esta Palavra de Genesis, já era comum ao meu Pai e Fundador, Padre Jonas Abib. Ele sempre está a nossa frente, por isso sigo sem medo os seus passos…

Portanto meus irmão não esqueçam de TUDO que forem começar, Deus esteja no princípio! E este começo pode ser exatamente agora…

Espero que esta partilha e que esta Palavra “No princípio Deus…” possa também mudar a sua vida a partir de agora!

Conte – me depois o resultado!

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Quais de todos os Demônios é o mais maligno? 

2. Quem o demônio mais odeia dentro da Igreja?

3. A “Brincadeira do Compasso” e o envolvimento com o Oculto!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments