Acampamento Revolução Jesus em Sacramento/MG

É preciso divulgar as coisas boas do mundo para que o homem não se desespere e não acredite que o mal está vencendo…Nossa Missão é Evangelizardownload

Neste fim de semana nos dias 22,23 e 24, aconteceu no interior de Minas Gerais, em Sacramento, o 1º Acampamento Revolução Jesus. O encontro foi promovido pela paróquia Nossa Senhora da Abadia e dirigido por nós missionários da Canção Nova, eu Adailton, Dhyne Eliz, Mônica Mariae Aldenir Andrade.

Foram 31 jovens, uns 25 a 30 adultos da equipe organizadora, o padre Eduardo e 6 homens do corpo de bombeiros de Uberaba, fizeram a experiência do poder de Deus por meio das provas e dinâmicas do acampamento radical Revolução Jesus. Com o grito de gerra: “Quem como Deus” os jovens foi adentrando na dinâmica do acampamento e se abrindo para a experiência com o Amor Maior: Jesus Cristo.

trilha, revolução Jesus

travessia do corrêgo rumo a trilha – Foto: Adailton Batista

:: Veja mais fotos do acampamento radical Revolução Jesus em Sacramento-MG

Amanda Cristina, 25 anos testemunha que o acampamento Revolução Jesus proporcionou-a tomar posse do amor de Deus para com ela.

“O que mais me tocou neste encontro foi a dinâmica da Casa da Restauração, pois foi neste exato momento que pude sentir e até mesmo ouvir a voz de Deus, que me dizia que me amava e que eu sou digna do amor d’Ele. Ali tomei posse desta verdade! Obrigado Canção Nova por este momento de cura e libertação, e vida nova em Deus.”

“Não estou me sentindo só renovada, mas sim como se tivesse nascido de novo” destacou Mônica Inácio, 29 anos.

[…] estou levando muito amor, esperança e superação. Descobri que sou forte e que consigo superar minhas dificuldades.

cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Geralmente o corpo de bombeiro é chamado para apagar incêndios, socorrer uma vitima de acidente na estrada e etc. Mas neste fim semana os bombeiros do batalhão de Uberaba, MG pode contribuir para que os jovens tivesse um encontro com Deus, e ao mesmo tempo experimentaram a graça salvífica da Palavra e da ação do Espirito Santo no modulo ANAZOPIREM.

falsa baiana , bombeiros revolução Jesus

“bombeiros dando instrução sobre a falsa baiana” Foto: Adailton Batista

Diego Fernando Fernandes, 22, também contou um pouco de sua experiência.

“Pra mim, o encontro foi maravilhoso, nunca fiz uma experiencia assim antes. Foi diferente, mas claro e objetivo[…] a parte que mais me tocou foi momento da família, porque a familia é sempre nosso espelho, nossa base, precisamos valoriza-lá sempre; porque um dia os país vão morrer e nunca mais teremos a chance de dar um abraço e dizer te amo. Revolução Jesus é uma experiencia que levo para o resto de minha vida,” concluiu.

Tirolesa

Jovem faz experiência de vencer os medos – Tirolesa – Foto: Adailton Batista

“Para mim foi uma experiencia ótima, primeiro superei o medo de altura – andou na tirolesa – e estou muito feliz e realizada. Neste encontro pude confessar meu maior pecado e estou totalmente renovada. Obrigado Senhor por este final de semana que me fez ser outra pessoa, testemunhou Luana Analia, 18 anos.

Isto é Revolução Jesus! Na viagem de retorno partilhamos e rezamos agradecendo a Deus, por contribuir na meta de #100milhoesdeJovenspraDeus.

Sabemos que o encontro acabou e no dia-a-dia dos jovens vão encontrar dificuldades, medos…Vão carregar sua cruz, pois não existe adesão a Cristo sem a experiência de cruz. Mas fica no nosso coração a certeza que fizemos nossa parte como evangelizadores.

 

Comentários no facebook:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.