Hoje é a nossa última noite de formação sobre a vida da Virgem Maria meditaremos “A Maturidade de Nossa Senhora” com a pregação do Leandro membro da Comunidade Católica Shalom. Iniciando às 19h com louvor e Oração.

Venha rezar conosco, contamos com a sua presença!

Aprofundamento Mariano WEB

FotorCreatedComeçou ontem (18/05/2015) o nosso Aprofundamento Mariano, Contamos com a presença da Rejane (Fundadora da Comunidade Católica Maria Mater)
“Se você reza uma Ave Maria com fé, toda infestação maligna desaparece”. (Rejane)

Hoje Terça – 19/5, quem vai estar conosco é a Janete (Comunidade Reviver pela Misericórdia), às 19h com animação, oração e pregação.
Tema: A aparição e a Mensagem de Fátima”.

Local: Catedral Metropolitana de Natal

Avenida Deodoro da Fonseca – Tirol – Natal/RN

Informações: (84)3201-1689

Esperamos por você!

Realização: Comunidade Canção Nova de Natal e Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação.

Aprofundamento Mariano WEB

 

 Programação do Aprofundamento Mariano:

Segunda – 18/05

Rejane

Maria Mater

 

19h: Animação e Oração

Pregação “A Mulher profetizada”

 

Terça – 19/5

Janete -

Reviver pela Misericórdia

 

19h: Animação e Oração

 Pregação: ” A aparição e a Mensagem de Fátima”.

 

Quarta – 20/5

Cesar e Mara (Discípulos da Mãe de Deus)

 

 

19h: Animação e Oração

Pregação “As dores de Maria”

 

Quinta  – 21/05

Pe. Shirleno (Catedral)

 

19h: Animação e Oração

Pregação “Os dogmas de Nossa Senhora”

 

Sexta – 22/5

Leandro (Shalom)

 

19h: Animação e Oração

 Pregação “A Maturidade de Nossa Senhora”

 

Semana de Oração

“Vinde Espírito Santo! Vinde por meio do Coração Imaculado de Maria, vossa amadíssima esposa”.

Começou hoje na nossa Casa de evangelização
Rua: Açu, 335 – Tirol – Natal/RN 
Reserve um momento do seu dia para estar com Jesus, rezando o santo Rosário.
Você pode deixar aqui suas intenções de oração…

Informações: (84) 3201-1689

Convidamos você a viver este tempo de graça com a Comunidade Canção Nova.

Vamos rezar, clamar, suplicar ao Senhor o nosso impossível!!!

“…Pois aquele que ora, em Deus já alcançou a vitória…”

Cartaz Semana de Oração Maio WEB

Reserve um horário do seu dia para o Senhor.

 



“Quando você não pode fazer nada, descanse em Deus, quando você não consegue ser forte e corajosa é hora de você confiar em Jesus, de espantar o medo confiando. A pessoas que neste mundo cheia do Espírito Santo, experimentaram tantas fraquezas no seu corpo e tantas perturbações na sua alma que seu único remédio e sua única salvação foi se acalmar, ficar quieto e confiar. Talvez seu único remédio hoje seja se acalmar….”

orando

 

“Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a rainha do céu e da terra, mas ela é mais mãe do que rainha”.(Santa Terezinha)

A Comunidade Canção Nova em parceria com a Catedral Metropolitana de Natal convida você…

Aprofundamento Mariano WEB

Vamos contar com a participação das Comunidades: Maria Mater, Discípulos da Mãe de Deus, Shalom, Comunidade Reviver pela Misericórdia e o Padre Shirleno.

Se programe para estar conosco….

 

 

Segundo as memórias da Irmã Lúcia, podemos dividir a mensagem de Fátima em três ciclos: Angélico, Mariano e Cordimariano.Nossa Senhora de Fatima

O Ciclo Angélico se deu em três momentos: quando o anjo se apresentou como o Anjo da Paz, depois como o Anjo de Portugal e, por fim, o Anjo da Eucaristia.

Depois das aparições do anjo, no dia 13 de maio de 1917, começa o ciclo Mariano, quando a Santíssima Virgem Maria se apresentou mais brilhante do que o sol a três crianças: Lúcia, 10 anos, modelo de obediência e seus primos Francisco, 9, modelo de adoração e Jacinta, 7, modelo de acolhimento.

Na Cova da Iria aconteceram seis aparições de Nossa Senhora do Rosário. A sexta, sendo somente para a Irmã Lúcia, assim como aquelas que ocorreram na Espanha, compondo o Ciclo Cordimariano.

Em agosto, devido às perseguições que os Pastorinhos estavam sofrendo por causa da mensagem de Fátima, a Virgem do Rosário não pôde mais aparecer para eles na Cova da Iria. No dia 19 de agosto ela aparece a eles então no Valinhos.

Algumas características em todos os ciclos: o mistério da Santíssima Trindade, a reparação, a oração, a oração do Santo Rosário, a conversão, a consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria. Enfim, por intermédio dos Pastorinhos, a Virgem de Fátima nos convoca à vivência do Evangelho, centralizado no mistério da Eucaristia. A mensagem de Fátima está a serviço da Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A Virgem Maria nos convida para vivermos a graça e a misericórdia. A mensagem de Fátima é dirigida ao mundo, por isso, lá é o Altar do Mundo.

Expressão do Coração Imaculado de Maria que, no fim, irá triunfar é a jaculatória ensinada por Lúcia: “Ó Meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno, levai as almas todas para o Céu; socorrei principalmente as que mais precisarem!”

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!