Na Canção Nova trazemos uma frase que têm nos acompanhado : Ninguém é bom sozinho !
Por essa razão queremos comunicar que nessa próxima quinta feira dia 28 de agosto às 19 horas teremos aqui na Nossa Casa de Evangelização uma reunião para todos os voluntáriosdownload (1) que nos ajudam nos nossos eventos !
E se você que está lendo , se desejar , venha fazer parte também ! Será muito bem vindo !

Vem aí o nosso Encontro de Cura e libertação: “Derrubando as Muralhas ! “, e você é o nosso convidado!
Presença : Irmã Maria Eunice
Dias : 06 e 07 de setembro
Local : Ginásio da Sagrada Família
Início : 08:00 horas do sábado
Entrada : 1 kg de alimento não perecível irma maria eunice

Está chegando !!!
Nossa Vigília de Oração Jovens Sarados !
Queremos pedir que você traga uma vela , como também traga um lanche para ser partilhado ! Será um momento lindo de encontro e experiência de Deus!10447851_699424400138718_143660530178412718_n

É com muita alegria que queremos convidar você que é jovem para vir participar da Santa Missa celebrada pelo Padre Edimilson aqui na nossa Casa de Evangelização!
Será uma noite de muita graça e experiência de Deus!
Esperamos por você ! 10612892_697901690290989_1861019254904741713_n

Cartaz Aniversario da Radio WEB

Cartaz_Grupo

Hoje toda a Comunidade Canção Nova está em festa !
Temos desde ontem na nossa Sede em Cachoeira Paulista – SP a visita da imagem peregrina de Fátima ! Acompanhe toda a nossa programação , e receba de Deus todas as graças que já estão reservadas para você e toda sua família!
O Monsenhor Jonas nesse dia estará consagrando toda a Canção Nova à Virgem de Fátima , segue abaixo a consagração, para que você possa acompanhar e consagrar também a toda a sua vida e sua família ao Imaculado Coração de Maria !
Na Canção Nova foi Ela quem tudo fez, que você também possa fazer essa experiência de ter Maria sempre na sua Casa e na Sua vida !

Dia 11 de Maio
No dia 11 de Maio de 2004 Mons Jonas Abib consagrou a TVCN e toda a Comunidade ao Imaculado Coração de Maria na Capelinha das Aparições – Em Fátima (Altar do Mundo)

Ato de Consagração da Canção Nova ao Imaculado de Maria
Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de plena entrega e doação ao Senhor.
Por vós seremos levados a Cristo, vosso Filho e unigênito de Deus, e por Ele e com Ele a seu Eterno Pai. Caminharemos à luz da fé, da esperança e do amor, para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai. Caminharemos à luz da fé, da esperança e do amor, para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai para nos transmitir a Sua palavra. E seremos nós os Seus enviados, a levar o Seu conhecimento e amor até os confins da Terra.
Assim, sob a maternal proteção do vosso Imaculado Coração, seremos um só povo com Cristo, conquistas de Sua morte e testemunhas da Sua Ressurreição. Virgem Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado eu consagro a TV Canção Nova e, com ela, toda a nossa Comunidade, cada um dos seus membros consagrados, a grande família Canção Nova para a qual somos destinados, e em especial, os nossos sócios colaboradores, que sustentam esta obra.
Coloco em vossas mãos todo o Sistema Canção Nova para que ele realize os desígnios de Deus e, assim prepare e apresse o triunfo do vosso Imaculado Coração.
Tornai-nos sob vossa proteção, defendei-nos dos perigos, ajudai-nos a vencer as tentações que nos solicitam para o mal e a conservar a pureza do nosso corpo e da nossa alma. Seja o vosso Coração Imaculado o nosso refúgio e o caminho que nos conduz a Deus.
Concedei-nos a graça de orar e nos sacrificar por amor a Jesus, pela conversão dos pecadores e em reparação dos pecados cometidos contra o vosso Imaculado Coração.
Por meio de vós e em união como Coração do vosso Divino Filho, queremos viver para a Santíssima Trindade, em quem cremos e a quem adoramos, esperamos e amamos. Amém

F1010016

A Vocação religiosa é uma das mais belas demonstrações de amor, pois nela está contida a mística da doação, doação da vida em oblação pelo mundo. A Carmelita é uma oferta de amor que através das orações alicerça a Igreja de Cristo, rezando pelos sacerdotes e leigos pra que se santifiquem.
Hoje, muitas mulheres são chamadas a vida religiosa, mas poucas aceitam o pedido do Amado, boa parte delas não seguem a voz do Redentor por medo ou insegurança, guardando no mais profundo do ser o desejo de entrega, enterram assim a vontade de Deus em suas vidas.
No que consiste esse medo?
Na maioria dos casos está ligado a família, no fato de ter que se separar e deixar os seus queridos, algumas vezes a escolhida exerce uma função em casa ajudando financeiramente e teme que sem sua presença as coisas não caminhem, em outras histórias os pais não aceitam e acabam frustrando a vocação das filhas, que sem apoio rejeitam o chamado.
Olhando a história das Santas do Carmelo é notório o quanto elas também sofreram em ter que se desprender do mundo, não pensem que essa inquietação é privilégio vosso, vejamos o relato de Santa Teresa de Jesus, que narra logo nas primeiras páginas do Livro da vida:
“Lembro-me perfeitamente, e penso ser bem verdade, que ao deixar a casa de meu pai, foi tal o meu sofrimento, que creio, não será maior a dor da morte. Parecia-me que os ossos se apartavam uns dos outros. O amor de Deus não superava o amor a meu pai e à minha família. Foi necessário fazer-me em tudo tanta violência, que se o Senhor não me sustentasse, minhas convicções não bastariam para prosseguir. Chegado o momento, o Senhor deu-me ânimo para lutar contra mim mesma, de modo que realizei o meu propósito”.
O mesmo aconteceu com Santa Teresinha do Menino Jesus, que deixou seu pai e irmã e entrou no Carmelo, imaginemos o quanto sofreu pois era muito apegada ao pai, entretanto não resistiu e seguiu a vontade do Amado. A Beata Elisabeth da Trindade também é um forte exemplo, quem já teve acesso aos seus escritos conhece bem a angústia que viveu nos dias que antecederam sua entrada no Carmelo de Dijon, em ter que deixar sua mãe e irmã, do mesmo modo Santa Teresa dos Andes foi acometida da mesma tristeza em deixar seus pais e irmãos.
Todas elas eram fortes pilares em seus lares, não desempenhavam trabalhos que ajudassem financeiramente em casa, todavia tinham seu papel singular na família. No entanto, mesmo enfrentando tantos obstáculos não deixaram de seguir suas vocações e tornaram-se exemplo para o mundo. Os vossos medos hoje foram os medos delas, as vossas angústias foram as angústias delas… A diferença é o que amor delas por Ele, foi maior do que tudo isso.
Quando você se consagrada ao Amado, Ele cuida do seu lar e passa a ocupar o lugar deixado por ti.
Nesse mês de Agosto, mês das vocações reveja o chamado de Deus em sua vida, permita que o Amado te convide a viver de amor, torne-se sua esposa.
Descalça-te e vem!
Por Vanessa Miranda, administradora.
Retirado da Páginas Flores do Carmelo teresinha_menina_vida_santa