Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Reze conosco durante todo esse mês de Maio


Aprofundamento Mariano“Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de plena entrega de doação ao Senhor.

Por Vós seremos levados a Cristo vosso Filho e Filho unigênito de Deus e por Ele e com Ele a seu Eterno Pai. Caminharemos na luz da fé, da esperança e do amor para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai para nos transmitir a sua palavra e seremos nós os seus enviados a fim de levar o seu conhecimento e amor até aos confins da terra.

Assim, sob a maternal proteção do vosso Imaculado Coração, seremos um só povo com Cristo, conquista da Sua morte e testemunhas da Sua Ressurreição.

Virgem Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado eu consagro a Rádio Rural, a Canção Nova, a nossa Campanha de Maio, toda a nossa comunidade, cada um dos seus membros consagrados, a grande família Canção Nova para os quais somos destinados e em especial os benfeitores, que sustentam esta obra.

Coloco em vossas mãos todo o sistema Canção Nova para que ele realize os desígnios de Deus e assim prepare e apresse o triunfo do vosso Imaculado Coração.Tomai-nos sob a vossa proteção, defendei-nos dos perigos, ajudai-nos a vencer as tentações, que nos solicitam para o mal, e a conservar a pureza do nosso corpo e da nossa alma. Seja o vosso Coração Imaculado o nosso refúgio e o caminho que nos conduz a Deus.

Concedei-nos a graça de orar e de nos sacrificar por amor a Jesus, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o vosso Imaculado Coração.

Por meio de Vós e em união com o Coração do vosso Divino Filho queremos viver para a Santíssima Trindade, em quem cremos, e a quem adoramos, esperamos e amamos.

Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!

:: Faça o download desta Consagração