Tá chegando a hora!

JOVENS SARADOS, MAIS QUE UM GRUPO, UMA PROPOSTA DE VIDA!

 

Olá Galera Sarada do RN!

 

Analisando o ano de 2013, podemos perceber da ação de Deus em nosso meio, em nosso grupo: ENCONTROS, AMIZADES, VIGÍLIAS, MARANATHÁ, DINÂMICAS, LOUVOR, EVENTOS … Enfim, foram muitos sentimentos e experiências que as palavras não são suficientes para descrever o que foi esse ano que passou.

Mas, o que permaneceu e permanece em nossos corações é que os Jovens Sarados não é apenas um grupo (uma reunião semanal de um tempo de início e termino), vai além… vai até onde o próprio autor dessa ideia nos impulsionou a entender dessa missão JS no RN: UMA PROPOSTA DE VIDA!

*Proposta:  (.Ação de propor; Condição que se propõe a fim de chegar a um acordo; Oferecimento; .Projeto; Asserção, argumento)

 

Assim, Deus nos convidou a sermos e vivermos a nossa juventude como um JOVEM DIFERENTE, sarado na alma, como um jovem que vive suas realidades próprias do seu tempo e em seu mundo, sem ser mais um no mundo, mas ser a diferença em Deus no mundo, tomando a postura da condição de permanecer no sonho original da nossa criação: na LIBERDADE DE FILHO DE DEUS!

Vivemos a experiência de sermos AMADOS por esse Deus, de percebermos que a nossa é a ancora que nos mantêm firmes em qualquer situação de tentação ou fraqueza, assumindo a RADICALIDADE de viver uma revolução, a revolução do AMOR MAIOR.

            O fruto mais belo, doce, agradável e visível desse tempo está expresso no externo de cada jovem, de cada alma que foi alvo dessa evangelização, pois o ser humano revela no seu externo o que está gravado no interno, e a quem viveu essa aventura de assumir essa proposta de vida pode testemunhar nas novas posturas diante dos desafios da vida, nos sorrisos, na face, na busca pela vida de oração, na constância em ir a essa fonte (no grupo, vigílias, eventos, etc).

Como diz D. Bosco “ A nossa vida é um presente de Deus, e o que fazemos dela é um presente á Ele” e quem assumiu essa proposta, tem dado a Deus esse presente a Ele e aos outros jovens.

Contudo, foi com a riqueza da nossa IGREJA e do carisma CANÇÃO NOVA que essa proposta foi sendo revelada e vivenciada ao ponto de hoje colhermos os frutos dessa direção do Céu. E já em escuta ao passos a serem dados em 2014 o próprio guia do grupo (O Espírito Santo) nos adverte que assumir uma proposta dessa de santidade é para que numa vida de Santidade possamos esperar a 2º volta de do Senhor dos Jovens Sarados.

“JOVENS SARADOS:

PREPARANDO UMA GERAÇÃO PARA A 2º VINDA DE JESUS”1555444_589986707749155_139228118_n