Formação

o que é formação?

Ato, efeito ou modo de formar, constituir, caracter, modo por que se constitui uma mentalidade, um caracter. O conjunto de elementos que constitui um corpo ou tropas. Nome genético de estrutura ou parte dela, e que tem aspecto definido. Relativo a forma.(dicionario da lingua portuguesa).

Como pessoas estamos todos em processo de feitura, e esta se da através da minha decisão em ser formado, ou melhor, de como, onde e quando tenho buscado esse moldar-me.

Como cidadãos do céu( Filipenses 3;20) somos chamados a chegar a estatura do home perfeito que é Cristo Jesus (Efésios 4;13) e para isso necessitamos de formação, orientação, auxilio.

E quando somos jovens então essa sede de formação aumenta, queremos saber de tudo um pouco. Mas será que esse tudo é o que realmente me forma? ou me deforma. Não podemos beber de qualquer fonte. Somos chamados a algo mais, ao que realmente traz sentido a nossas vidas e nos ajuda a sermos melhores. Como filhos, amigos, estudantes, enfim, como gente.

É isso que o JS quer ser para você. Uma mão que lhe ajude a caminhar e assim juntos  trliharmos desnudarmos esse belo processo de conhecimento e amor. A jesus, a nós, e a vida.

Bora nos forma?

Se liga e Clica aê!!!