Nossa Senhora e a perseguição das famílias

Na fuga de Nossa Senhora com Jesus e José para ao Egito temos uma imagem da perseguição que hoje acontece contra as famílias.

Nossa Senhora e a perseguição das famílias

Nossa Senhora do Bom Sucesso

Nossa Senhora, o Menino Jesus e São José, foram perseguidos desde que foi constituída a Sagrada Família. Esta perseguição nos ajuda a compreender o ataque que a família, instituição constituída por Deus desde a criação do mundo1, vem sofrendo nos últimos tempos. Como não enxergar no aborto o massacre das crianças inocentes que foram mortas em Belém por ordem de Herodes2? Nessas crianças mortas antes do seu nascimento temos uma nova perseguição contra Jesus Cristo, vivida por Ele desde os primeiros instantes de sua vida. Temos ainda na ideologia de gênero e nas uniões homossexuais a continuação da perseguição contra a Sagrada Família, que teve de fugir para o Egito para salvar o Menino Deus3. Temos nestes uma perseguição contra os valores cristãos e contra o próprio Deus, que se faz presente no mundo, na ordem da natureza, especialmente através das famílias que vivem conforme o Seu projeto de salvação.

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Não nos enganemos, pois temos na perseguição de Herodes contra Jesus Cristo a ação de Satanás, que quer destruir o plano divino de salvação para a humanidade. Igualmente, o aborto, mais do que algo somente pensado pelo homem, faz parte da estratégia do Inimigo para a perdição das almas e das vocações: o aborto “foi a minha descoberta mais saborosa! Matar os inocentes em vez dos culpados da máfia! Destruo a humanidade e assim termino, antes do nascimento, com os adoradores do vosso falso Deus”4. O Demônio quer a destruição dos bons, especialmente daquelas almas mais inocentes, daqueles que serão bons cristãos, sacerdotes, religiosos e religiosas. Nestas almas escolhidas o próprio Cristo é perseguido com fúria por Lúcifer, aquele que era um anjo de luz5 e agora está no abismo mais profundo do inferno.

Satanás também ataca Jesus Cristo também na sua ação contra a sociedade, que começou com o a separação das famílias: “o divórcio, a separação de casais foi invenção minha. […] É das minhas descobertas mais inteligentes. Desta forma, destruo a família e a sociedade, onde sou adorado como verdadeiro rei do mundo. O sexo… o sexo. […] O verdadeiro prazer somente eu vos dou com o sexo livre. O meu reino é sobretudo a liberdade do prazer sexual, com o qual reino sobre a terra”6. Não foi uma coincidência que Herodes tenha perseguido a Sagrada Família, pois o Demônio usa dos políticos para destruição da sociedade: “estes políticos são os meus discípulos e seguidores prediletos, porque são obedientes ao meu sinal, sem que ninguém se aperceba”7. Estes discípulos e seguidores do Inimigo de Deus são os principais responsáveis pela disseminação do aborto, do adultério e do divórcio8, do sexo vivido por puro prazer e, mais recentemente, da Ideologia de Gênero e da prática do homossexualismo.

Assista aula do Padre Paulo Ricardo sobre “Sexo ou gênero?“: 

Ouça aula do Padre Paulo Ricardo sobre “Sexo ou gênero?”: 

Hoje, estamos vivendo no Brasil uma fase mais adiantada do ataque de Satanás contra as famílias, que é a Ideologia de Gênero. Embora esta seja uma mentira a respeito do ser humano, criado por Deus homem e mulher9, esta pode tornar-se verdade pelo senso comum, visivelmente obscurecido pelo pecado e pelo Demônio. “A Ideologia de Gênero é a mais radical rebelião contra Deus que é possível: o ser humano não aceita que é criado homem e mulher, e por isso diz: ‘Eu decido! Esta é a minha liberdade!’ — contra a experiência, contra a Natureza, contra a Razão, contra a Ciência! É a perversão final do individualismo: rouba ao ser humano o que lhe resta da sua identidade, ou seja, o de ser homem ou mulher, depois de se ter perdido a fé, a família e a nação”10. A Ideologia de Gênero é diabólica, pois quer nos separar da nossa identidade, homem ou mulher, impressa por Deus em nossa alma. Dessa forma, nos colocamos no lugar de Deus, pois queremos contrariar a Sua Lei, inscrita de maneira indelével na criação.

Aqui no Brasil, o “cavalo de batalha” usado pelos ideólogos de gênero é o homossexualismo, mas este é apenas uma parte da ideologia, que inclui o incesto e a pedofilia como gêneros. Tramitam no congresso leis que dão inúmeros privilégios aos homossexuais, fazendo deles uma classe privilegiada em nosso país. Tais leis criam proteção privilegiada, como a lei da homofobia, para os homossexuais e tolhem a liberdade de expressão pela opinião pública. A mais grave talvez seja a perda do controle dos pais sobre a educação dos filhos, decretando a extinção da família e a transformação da sociedade em uma massa informe, sem identidade. Além disso, muitos outros benefícios, como cotas em empresas e instituições de ensino, estão por ser aprovados pelos nossos políticos. Todavia, nossa batalha não é contra os homossexuais, nem tampouco contra os políticos, mas sim contra os “principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nos ares”11.

Assim, conscientes dos dos males que significam o aborto, a Ideologia de Gênero e o homossexualismo, e da ação demoníaca nestes, devemos lutar principalmente com armas espirituais. Nessa batalha espiritual, recomendamos a devoção a Nossa Senhora, aquela que pisa na cabeça da serpente12, e a oração do Santo Rosário, que põe em fuga o Inimigo de Deus. Além disso, esta perseguição contra as famílias deve nos lembrar sempre que somos peregrinos nesta Terra, como foram Jesus, Maria e José, e que a nossa pátria definitiva é o Reino dos Céus. Por isso, ao contrário do que ensinam as máximas deste mundo, devemos nos desapegar dos bens materiais e buscar sempre mais os bens eternos. Esta foi a grande jornada vivida pela Sagrada Família de Nazaré depois de aceitar o desígnio de Deus. De sua parte, a Virgem Maria viveu grandes sofrimentos e perseguições por amor a Deus e a humanidade, por isso sabe o que são as nossas dores e se compadece de tantos quantos são vítimas do aborto, da ideologia de gênero, das uniões homossexuais e de tantas outras formas de perseguição contra a família de nossos tempos. Por isso, confiemos a ela nossas famílias e nossa sociedade. Nossa Senhora do Bom Sucesso, rogai por nós!

Referêncas:

1 Cf. Gn 1, 27-28.

2 Cf. Mt 2, 16-18.

3 Cf. Mt 2, 13-15.

4 PADRE PELLEGRINO ERNETTI. Estratégias de Satanás: O Demônio existe! A era de Satanás: a nossa!, p. 21.

5 Cf. 2 Cor 11, 14.

6 PELLEGRINO ERNETTI. Op. cit., p. 20.

7 Idem, p. 32.

8 Idem, p. 31.

9 Cf. Gn 1, 27.

11 Ef 6, 12.

12 Cf. Gn 3, 15.

Comments

comments