Deus não nos tira as provas, pois elas nos amadurece, dá-nos têmpera e nos caleja na luta pela santidade.

Assim, não tem como fugir das cruzes do cotidiano, porém das tentações devemos fugir a todo momento, o inimigo conhece muito bem nossas fraquezas.

Devemos lutar contra o homem velho, porque o Espírito é forte, mas a carne é fraca…

Be Sociable, Share!

3 Comentários

  1. Ademaiss…tá demais esse blog hein!
    Não há provação que não seja para nossa edificação! Caso contrário corremos um sério risco de interpretar as situações de maneira errada! Afinal a Mão Providente de Deus conduz todas as coisas!

  2. Leandro Paulo do Couto

    Parabens Ademir Fico Feliz por seu Blog. estamos Juntos……
    Realmente vivemos numa sociedade que não aceita o sofrimento. E isso cria pessoas cada vez mais fracas e frágeis para lidar com situações adversas. É mais fácil fugir e virar as costas do que encarar as dificuldades com serenidade e confiança, ainda que isso cause dor. É isso que a sociedade ensina hoje: afirmar que ninguém deve sofrer. De fato, ninguém quer sofrer. Não que nós queiramos ser masoquistas. Mas não podemos negar que o sofrimento é inerente ao ser humano, por causa de nossas imperfeições, do nosso egoísmo, de nosso pecado e da consequências do pecado no mundo. O pecado que eu cometo não afeta só a mim, mas a todo o universo a minha volta, embora eu não consiga perceber isso. Uma vez que o pecado entrou no mundo, toda a criação sofre a consequências dele…. continua em: http://blog.cancaonova.com/leandrocouto/2010/10/30/misterio-do-sofrimento/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *