Amigos a cinco anos, exatamente nesta data, tive uma experiência profunda com Nossa Senhora desatadora de nós.

Eu estava prestes a fazer uma cirurgia no maxilar. Já havia conseguido de graça a parte médica, que o plano de saúde não cobria, e só precisava da liberação do hospital e dos equipamentos cirúrgicos. Nisto fiquei dois meses tentando a liberação. Já tinha feito todos os exames pré-operatório. Mas, o plano de saúde não aprovava de jeito nenhum a liberação do hospital.

Fiquei muito angustiado, porque nesta época, estava prestes a ingressar na comunidade Canção Nova, mas a cirurgia não saía.

Certo dia, liguei para a Canção Nova e expliquei a situação. Disse que parecia que a cirurgia estava amarrada e não liberava de jeito nenhum. A irmã de comunidade que me atendeu disse para eu fazer uma novena a Nossa Senhora Desatadora de Nós.

Pra ser sincero, eu não sou muito devoto de fazer novenas, mas na situação em que me encontrava, aceitei a sugestão e comecei no mesmo dia. No terceiro dia, estava ajoelhado, rezando a novena, quando o celular tocou, era o plano de saúde dando o número da liberação do hospital. Exatamente no nono dia novena, fui operado do meu maxilar.

Amigos, louvo a Deus porque tenho uma Mãe no Céu que intercede por mim.

Nossa Senhora Desatadora de nós rogai por nós!

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *