Fiat, faça-se...

“…Ele respondeu: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” E olhando para os que estavam sentados ao seu redor, disse: “Aqui estão minha mãe e meus irmãos. Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”. (Mc. 3,31-35)


Caros amigos alguns “irmãos protestantes” usam deste trecho do Evangelho para tentar deturpar a dignidade de Nossa Senhora, Mãe de Deus. Mas digo, estes são “sem inteligência”, porque não conseguem refletir e ir a fundo na compreensão viva daquilo que nos traz a Palavra. Meus Deus, quem foi aquela que me fez a vontade de Deus neste mundo? Foi Maria! O seu “SIM” mudou a história da humanidade. Pelo seu “FIAT”, o Verbo de Deus se encarnou e habitou no meio de nós. Ave cheia de graça, o Senhor é contigo…
Assim como Maria, também o Senhor nos convoca a fazer a vontade do Pai e fazer parte de sua Família de Nazaré.

Obs.: Nada contra nossos “irmãos separados”, sei que existem muitas Igrejas evangélicas sérias que respeitam e até veneram a dignidade de Nossa Senhora. Mas não me venham algumas “seitas protestantes” sem embasamento doutrinal e teológico, distorcer o Evangelho seu bel prazer,  falando mal de Nossa Senhora.

FIAT , Faça-se…

Be Sociable, Share!