O TEMPO ABREVIOU-SE

Irmãos… queria partilhar com todos… as maravilhas que vivi neste fim de madrugada ao ouvir uma homilia do nosso pai fundador de 2006, nomeada de “O Tempo Abreviou-se”. Na seqüência, alguns trechos para refletirmos.

“… o Filho do homem virá numa hora que ninguém espera e por isso precisamos estar em nosso lugar…”

“…Jesus quer que vivamos numa atmosfera de urgência, pois a evangelização acontece em todas as gerações… e nossa geração tem pouco tempo para evangelizar…”

“…nós perdemos esse caráter de urgência e por isso as coisas andam muito mal em nosso meio… nossos filhos vão se perdendo… nossos casamentos vão se perdendo…”

“…nossa geração não vai dar conta de evangelizar todos do nosso tempo…”

“…o Sermão da montanha, precisa ser visto como ESTATUTOS do Reino de Deus. É a maneira como devemos viver no Reino, que em breve será implantado… o Senhor nos quer caminhando na bem aventurança…”

“…PRECISAMOS LEVAR A LITURGIA À DOMICÍLIO PARA PODERMOS SER PRESENÇA DE DEUS PARA AQUELES QUE NÃO TEM COMO IR A IGREJA…”

“…o tempo é breve e temos a graça de levar a liturgia e entregá-la a domicílio..”

“… nós queremos caprichar nas nossas celebrações, para levar ao povo que passa fome de Deus, o melhor… porque eles têm direito de receber em casa as riquezas da Igreja…”

“…VIVAMOS UMA PASTORAL DE EMERGÊNCIA…”

Deus abençoe!!!


Jornalista, missionário da Comunidade Canção Nova, escritor, casado com Valeria Martins Andrade e pai de Davi Andrade, natural de Campos dos Goytacazes-RJ.