Carnaval 2014: Alegria verdadeira só em Deus!

     Mais de 100 pessoas viveram um carnaval diferente este ano aqui em Lavrinhas. De 28 de fevereiro a 03 de março, a Canção Nova realizou mais um retiro de carnaval. Ao longo dos 4 dias de evento, pessoas de várias partes do país se alegraram na presença de Deus. Motivadas pelo tema “Alegrai-vos no Senhor”, os encontristas tiveram a oportunidade de viver um encontro pessoal com Jesus, através de pregações, momentos de louvor, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, além de shows.

Retiro de Carnaval Lavrinhas 2014Confira + fotos no Facebook

      Aqui recebemos as presenças de Dunga, Ricardo Ida, Emanuel Stênio, professor Felipe Aquino, Júlio Brebal, diáconos Renan Félix e Nelsinho Correia, e Enilda Rocha, que conduziram as pregações do encontro. Foram momentos fortes de ensino e de encontro com a vontade de Deus para nossas vidas a partir da Palavra de Deus. No domingo (02), tivemos a visita especial dos nossos irmãos Salete Ferreira, Sappo e Cassiano, em um show acústico da nossa noite tropical. Nossa Senhora não poderia ficar de fora do nosso carnaval. Por isso, na segunda-feira (03) foi a vez de Juliana de Paula e Sandro Arquejada animarem o momento mariano do encontro. Celebraram as missas do encontro os padres João Marcos, Euzébio, Fabrício Andrade, Demétrio Gomes e Edimilson Cunha, que finalizou o retiro com chave de ouro, celebrando um “casamento” entre os encontristas e Jesus, para que todos nós sejamos fiéis ao Senhor, como uma esposa é ao seu esposo.

     Confira abaixo testemunhos de quem passou o carnaval em Lavrinhas.

“Aqui Deus fala forte”

Renata Bousada e Thaís Lins     “Carnaval para mim agora é aqui!”. É essa a convicção de Renata Bousada. Foi a  primeira vez que a carioca passou o carnaval na casa da Canção Nova de Lavrinhas e  ficou surpreendida: “Estou encantada! Foi bem mais do que eu esperava. Deus falou  forte!”. Ela veio acompanhada da amiga, Thaís, também do Rio de Janeiro, que desde  2013 vem a Lavrinhas no carnaval: “Este ano, o encontro foi mais intenso, principalmente,  nas pregações”.

Na última hora

Thales e Lisiane

     Thales Noronha e a noiva Lisiane Vilela são de Minas Gerais e por pouco não vinham para o retiro. Eles contam que só conseguiram a vaga um dia antes do carnaval. A experiência foi renovadora. ” Foi meu primeiro carnaval em Lavrinhas. Antes pulava carnaval de outra forma. Agora é diferente. Aqui é um lugar de muita paz e tranquilidade. Dá pra pensar, refletir, pensar naquilo que Deus quer para nós”, diz Thales. “Eu vim para um carnaval em Lavrinhas há 12 anos atrás. Agora, me senti muito tocada, pois cada retiro é único, é diferente. Hoje, a minha vontade é de ser uma pessoa diferente, de colocar em prática a renovação que Deus quer de mim”.

“Parece que só conheci Jesus agora!”

     Bruno Goulart também é de Minas Gerais e voltou a Lavrinhas depois de 15 anos. “Parece que só conheci Jesus agora! Conheço a Canção Nova há quase 20 anos, mas só agora tive um encontro pessoal com Jesus e com Nossa Senhora no momento mariano. Foi uma experiência marcante”, conta ele, que veio junto com a namorada Natália. Os dois falaram mais um pouco de como foi o carnaval para eles. Confira em vídeo.

“Experiência sobrenatural”

     Adriano Araújo e Fernanda Fontanet também falaram sobre a experiência do carnaval em Lavrinhas. Confira em vídeo.

Você que participou do Encontro pode compartilhar suas experiências. Ficaremos felizes em receber seu testemunho.

E ano que vem tem mais! Esperamos por você!

:: Saiba mais sobre a Vocação Canção Nova

 

 Curta a página da Canção Nova de Lavrinhas no Facebook 

 

Comments

comments