Feliz 2014

Para muitos o “Ano novo” é uma época de expectativas, para nós, o ano que se inicia precisa ser visto como uma oportunidade dada por Deus para retomarmos a nossa vida! É tempo de deixar que a esperança alimente a nossa fé, enquanto aguardamos a vinda do Senhor Jesus, nos esforçando para que o seu Reino aconteça a partir do nosso testemunho e ação.

Não podemos ficar parados! O novo ano precisa despertar em nós um profundo desejo de santidade, de sermos promotores da paz a partir de gestos simples na vivência com aqueles que estão ao nosso lado. Por isso somos convidados a olhar para nosso interior, reconhecer nossos erros e limites; nos questionarmos sobre qual a vontade de Deus para nós em 2014 e quais as mudança que precisamos realizar em nossa vida.

É o próprio Senhor que nos dá um novo tempo de graça, de restauração e de encontro com Ele. Tempo de confiarmos nossas vidas a Ele, deixando que a Divina providência se encarregue de todas as coisas para que assim, mesmo diante das dificuldades, nosso coração possa descansar e alcançar a paz.
blog
Que possamos então retomar a nossa vida com Deus, investindo nosso tempo em fazer o bem e buscar viver na Sua vontade. E que assim, sintamos que em nós a esperança é renovada permanentemente quando nos colocamos em Sua presença!

Feliz 2014! E que a verdadeira paz aconteça em nossas vidas!

:: Saiba mais sobre a Vocação Canção Nova

 Curta a página da Canção Nova de Lavrinhas no Facebook 

Comments

comments