Chegamos! Somos os pré-discípulos 2014! :-)

Oi galera! Paz!

Já estamos aqui! A turma do Pré-Discipulado 2014 acaba de chegar ao blog!
É com grande alegria que partilhamos deste novo tempo em nossas vidas.

Fevereiro é um mês especial na Canção Nova, tempo dos missionários renovarem o seu compromisso com Deus na Comunidade, e tempo dos que estão chegando, como nós, dar passos na vontade de Deus.

Formadores e pré-discípulos 2014 na Missa de Compromisso 2 de fevereiro

Formadores e pré-discípulos 2014 na Missa de Compromisso 2 de fevereiro

Fomos muito bem acolhidos aqui em Lavrinhas. Chegamos no dia 27 de Janeiro e já nos sentimos em família. Nossa turma é grande (33 pessoas) e bem animada, disposta a viver aquilo que Deus hoje nos convida. Estamos dispostos a viver este tempo novo!

No dia primeiro de fevereiro fizemos um compromisso com Deus nos comprometendo viver a experiência de investir a nossa vida no carisma Canção Nova neste ano de 2014, como pré-discípulos. Isso após um retiro com formações de Salete Ferreira, Diácono Nelsinho Correa, Verinha, Ritinha, Diácono Evandro, Padre Arlon Cristian e Padre Euzébio.

A nossa missa de Acolhida foi celebrada pelo Formador Geral da comunidade, Padre Wagner Ferreira. Foi uma linda celebração. Pudemos ler o compromisso que fizemos com Deus, escrito à próprio punho, e recebemos os Estatutos da comunidade. Veja as fotos da Missa de Acolhida.

Ao longo da semana mergulhamos na experiência de fazer memória do nosso chamado retomando a Palavra da nossa vocação.

Somos de várias partes do Brasil. Aqui você ouve desde o ‘’oxe’’ do povo do nordeste ao ‘’tú’’ do povo sul. Estamos vivendo um tempo de conhecimento e amadurecimento, tanto pessoal, quanto religioso.

Viver este tempo de pré-discipulado na casa de Lavrinhas é poder vivenciar de forma mais profunda o carisma Canção Nova. O ambiente da nossa casa nos leva o tempo todo a rezar. Aqui somos convidados a estar atentos em tudo que fazemos, pois é tempo de colher o que está no coração de Deus.
Isso tudo nos dá um novo ardor e entusiasmo em nossa vocação. De coração aberto damos liberdade para o Espírito Santo trabalhar em nós.
Numa atitude de humildade, de entrega, obediência e oração, vamos buscando a vontade de Deus.

Testemunhamos que vale a pena tudo deixar para ser guiado por Deus, amá-Lo de todo coração e n’Ele encontrar o verdadeiro sentido para nossas vidas.

Contamos com as orações de vocês para nós e toda a equipe de formação do Pré-Discipulado.

Ser Canção Nova é bom demais!

Deus te abençoe e até a próxima!
#Tamujunto!
Pré-Discipulado 2014

 

:: Saiba mais sobre a Vocação Canção Nova

:: Curta a página da Canção Nova de Lavrinhas no Facebook 

Comments

comments