Diante da Virgem Maria, o Demônio estremece!

A Virgem Maria é ajuda certa contra o Demônio.

Diante da Virgem Maria, o Demônio estremece!A verdade é que o Demônio estremece diante da presença da Virgem Maria! Ela o venceu sempre, e sempre o superou nas virtudes que lhe são opostas, principalmente na questão da Obediência e Humildade!
Nos Exorcismos, assim como nas Orações de Libertação já foi atestada a sua eficácia e a incapacidade do Demônio de fazer algo quando a Virgem Maria é invocada.
E quando invocada ela sempre se faz presente, nunca devemos duvidar da presença desta terna Mãe!

Abaixo, deixo um testemunho incrível do poder e da presença da Virgem Maria diante de um Exorcismo, no qual Padre Francesco Bamonte testemunha…E o Demônio, certamente obrigado por uma ordem Divina, acaba por confessar tamanha grandeza da Virgem Maria…

Certo dia, um Exorcista estava a exorcizar um possesso, e começou a louvar a Virgem Maria…Enquanto o Exorcista ia louvando a Virgem Maria, o Demônio, certamente incomodado com o louvor lhe disse:
– “Ela é a única que está em toda parte, ela me mata, me matou sempre, sempre me matou, bota os pés em minha cabeça; o seu maldito véu me estrangula toda vez, nenhum de nós resiste.

E o sacerdote por ver aquela reação do Demônio agradeceu ainda mais a Virgem Maria e com uma Oração se consagrou ao Imaculado Coração de Maria…Foi quando o Demônio furioso, imediatamente rebateu:
-“Deixa para lá esse Coração: cravamos uma espada e não morreu, crucificamos-lhe o Filho e não morreu: tomou [para si] outros filhos!

Assim é a Virgem Maria, mulher das dores e mulher do Amor! Ela acolhe a mim e a você, em tudo aquilo que vivemos! Não importa o que você esta passando hoje, seja uma dificuldade na sua família, seja infidelidades devido aos seus pecados, seja incertezas em sua vida sentimental, doenças…Não importa; onde ela é invocada ela se faz presente!

Por isso convido a você neste dia a se consagrar também ao Imaculado Coração de Maria, para ai ser guardado de todo o Mal, e ser fortalecido em meio às lutas do dia a dia…

Oremos:

Santíssima Virgem Maria, em teu Imaculado Coração quero entregar e consagrar tudo o que eu tenho e sou! Te consagrar a minha familia, a minha casa, o meu trabalho e tudo aquilo que hoje eu vou realizar!
Guarda – me no teu Coração Imaculado, e que eu seja livre das ciladas do Demônio, que eu seja livre do Pecado e de todo e qualquer mal que queira me atingir!
Me coloco hoje sob a Vossa proteção e interecessão, e creio que a Senhora nunca irá me desamparar!
Dai -me a graça de ser cada vez mais fiel ao seu Filho Jesus, e que por meio da Vossa poderosa intercessão, seja eu também Batizado no Espírito Santo! Amém.

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. A Mulher Inimiga de Satanás!

2. “Que queres que Eu te faça?

3. Quem o Demônio mais odeia dentro da Igreja?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.

Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments