As estruturas de um Grupo de Oração

E lhes digo ainda mais: se dois de vocês na terra estiverem de acordo sobre qualquer coisa que queiram pedir, isso lhes será concedido por meu Pai que está no céu. Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou aí no meio deles.” (Mt 18, 19-20)

As estruturas de um Grupo de OracaoMuitas perguntas acabam chegando a mim sobre algumas realidades de Grupos de Oração. Perguntas sobre as estruturas que deve ter um Grupo de Oração, perguntas do que pode ser feito e o que não pode ser feito num Grupo de Oração.
Muitas perguntas relacionadas a Oração de Cura Interior, a Oração de Libertação, perguntas sobre as manifestações Diabólicas nos Grupos de Oração, e coisas do tipo…

Por se tratar então de temas sempre atuais, mas que sempre estão a gerar duvidas nas pessoas, pensei em escrever uma série de Artigos relacionados as estruturas de um Grupo de Oração, e algumas outras orientações e dicas que podem ajudar a esclarecer mais algumas realidades…

Não estarei entrando em questões muito teológicas, porque o intuito é realmente esclarecer todos os tipos de pessoas que acompanham o meu Blog. E se formos entrar em questões muito teológicas poderemos tornar os artigos cansativos e sem praticidade.
Pretendo seguir uma seqüência lógica de artigos, mas se surgir em meio aos artigos outros fatores ou temas importantes, o farei…

Portanto se voce já tiver algum tipo de duvida sobre as realidade de Grupos de Orações, perguntas a serem feitas ou algo para que seja necessário algum tipo de esclarecimento; pode me enviar um e-mail que é certo que o lerei e na medida do possível, estarei postando a sua questão, ou a sua duvida em forma de Artigo…

O E-mail é: livresdetodomal@cancaonova.com

 Deus abençoe voce!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. PERGUNTE E RESPONDEREMOSBLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. Preciso de ajuda! Quem procurar?

3. Você está onde Deus quer que você esteja?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments