"Bento XVI é muitíssimo temido por Satanás"

Papa Bento XVI, nosso Pastor!

Bento XVI é muitissimo temido por Satanás

Padre Gabriele Amorth

Achei este relato fantástico na qual Padre Gabriele Amorth, renomado Exorcista de Roma, fez em relação ao nosso querido Papa Bento XVI.
Também entendo que podemos pelo nosso modo de vida sermos um GRANDE EXORCISMO contra Satanás!

Não percamos a realidade da Batalha Espiritual que esta ao nosso redor, e por isso não vacilemos em nossa Oração Pessoal!
Vale a pena ler este depoimento e também divulgá-lo, para que cada um de nós Cristãos saibamos a força do Pontificado de Bento XVI, o nosso GRANDE PASTOR!

E para quem ainda não conhece Pe. Gabriele Amorth, é somente clicar no nome dele em AZUL, que poderá conhece-lo um pouco mais!

Papa Bento XVI

“Bento XVI é muitíssimo temido por Satanás. As suas missas, bênçãos, as suas palavras são uma espécie de poderosos exorcismos. Julgo que Bento XVI não faz exorcismos. Ou pelo menos não consta. No entanto, acho que todo o seu pontificado é um grande exorcismo contra Satanás. Eficaz. Potente. (…)
A maneira como Bento XVI vive a liturgia. O seu respeito pelas rubricas. O seu rigor. A sua atitude. São eficacíssimos contra Satanás. A liturgia celebrada pelo Pontífice é poderosa. Satanás fica ferido de cada vez que o Papa celebra a Eucaristia.
Satanás temeu muito a eleição de Ratzinger para o trono de Pedro. Porque via a continuação da grande batalha contra ele mantida ao longo de 26 anos e meio pelo seu antecessor, João Paulo II.”
( Pe. Gabriele Amorth)

Que depoimento fantástico deste grande servo de Deus, Padre Gabriele Amorth.
Fica ai também, em meio a tantas mudanças que teremos em relação ao pontificado de Bento XVI, o testemunho de zelo e amor que Bento XVI foi para nós como Papa.

E oremos meus irmãos, porque é certo que o Senhor esta à nossa frente!

Unamos nossas forças nestes dias que antecedem a escolha do nosso futuro Papa, porque mais uma vez veremos a vontade de Deus se cumprindo em nossa Igreja!

*Graças a Deus tenho recebido muitos e-mails de pessoas testemunhando uma graça através do nosso BLOG e também muitas Partilhas de situações particulares!

Agradeço a cada um de vocês, e digo que rezo por cada intenção que vocês me pedem, e procuro responder e acompanhar cada situação também que me é exposta!

Meu endereço de e-mail é: livresdetodomal@cancaonova.com

Conto também com as suas orações por mim!

Deus abençoe você!


Leia também:

1. Pergunte e Responderemos BLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. Adão falhou na missão que Deus lhe confiou!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments