Bispo Católico se pronuncia sobre a Novela "Jesus" - da IURD

O Jesus da Universal do Reino de Deus e de Edir Macedo

Bispo Católico se pronuncia sobre a Novela: Jesus da IURDMais uma vez com coragem e clareza, o nosso querido Bispo Dom Henrique Soares da Costa, Bispo Diocesano de Palmares/PE se pronuncia contra as aberrações que vão se instalando em nosso meio, e sem que percebamos os males que isso vem nos causando…
O que particularmente me admira em Dom Henrique, é que ele é um Bispo atento a atualidade. Sabe dos assuntos que estão “em alta” e que precisam do posicionamento claro da Igreja! E sempre sem medo e sem meias palavras, nos traz a doutrina e o que ensina a Santa Igreja Católica!

Vale muito a pena compartilharmos esse artigo, para que mais pessoas tenham condições de saber a gravidade de cairmos em certos tipos de erros, quando nos permitimos nos associar a tais realidades…

Dom Henrique fala sobre uma Novela que estreiou na Rede Record de Televisão, emissora que pertence a Edir Macedo, e que traz o nome de JESUS.

Assim se pronunciou Dom Henrique Soares:

“Perguntam-me pela novela da TV do Edir Macedo…

Aquele Jesus é o Jesus da Universal, não é o Jesus das Escrituras; é o evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses.

Quanto à Toda Santa Mãe de Deus, odiada pelos inimigos de Cristo e por Satanás, aquela maria da Record, não tem nada a ver com ela!

Um católico que assiste àquilo peca gravemente, pois denigre o que é de Deus, o que é sagrado, é coisa fina!

Você veria um filme que denigrisse sua mãe e mentisse sobre sua família?

Fico impressionado com os ardis do Diabo: já usou as novelas para ensinar todo tipo de perversidade; agora, usa o Nome santíssimo do Senhor e as coisas e pessoas a Ele relacionadas para destruir, mentir, enganar e desviar! Udo sob a capa de santidade… Satanás é mesmo o Mentiroso, o Pai da Mentira, o mestre do disfarce… Se mostrasse a cara claramente, correríamos dele…

“Sede sóbrios e vigilantes! Eis que o vosso Adversário, o Diabo, vos rodeia como leão a rugir, procurando a quem devorar. Resisti-lhe, firmes na fé” (1Pd 5,8s).”

Quer mais clareza que isso?? Penso que não precise não é mesmo?
Obrigado mais uma vez Dom Henrique pela sua coragem e primordialidade pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana!

Deus abençoe você!

Deixe seus comentários abaixo, será importante saber sua experiência ou opinião sobre o assunto!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. A condenação do especialista em Demônios

2. Os perigos no Ministério de Libertação

3. Oração de Libertação II – Elaborada pelo Exorcista, Padre Duarte Sousa Lara

Comments

comments