Deus, a Oração e o Tempo...

O caminho da oração e o tempo…

Deus, a Oração e o Tempo...É difícil compreender como insistimos em dificultar, ou como arranjamos empecilhos para o nosso crescimento em direção à Deus.
Temos o enorme desejo de crescermos, de amadurecermos, de trilharmos um caminho que nos ajude a chegar mais rapidamente à Deus, e assim podermos ser íntimos dEle.

Mas o problema não está certamente no desejo, pois acredito que eu e você queremos de verdade sermos mais de Deus; o problema está como traçamos isso para que se concretize em nossas vidas esta realidade…
Inventamos diversas práticas para realizarmos este caminho de crescimento, acumulamos “receitas e mais receitas” de como crescer na oração, e acabamos abandonando tudo pelo caminho…

Meus irmãos, é preciso que fiquemos com o essencial no que se refere ao crescimento em Deus e o crescimento para Deus. Nestes anos todos de Comunidade Canção Nova, Jesus continua a me ensinar que não existe um outro caminho para crescer se não for o caminho simples da oração, do dialogo franco e da superação das minhas misérias.
Somente a simplicidade da oração fará com que avancemos em direção à Deus. Não há outro caminho para se unir à Deus se não pelo caminho da oração. Mas esse caminho exige de cada um de nós tempo para Deus!

Se queremos crescer em Deus e para Deus, precisamos DAR TEMPO à Ele! Se você descobriu outro caminho que não seja gastar tempo com Deus pela oração, por favor me avise!!
Tornar – se maduro numa vida em Deus vai exigir de mim e de você um maior tempo de oração pessoal, um tempo maior na capela, tempo de meditação e reflexão da Palavra de Deus, tempo rezando o seu rosário, tempo para ir a Santa Missa; TEMPO DEDICADO À DEUS!

É claro que esse caminho pode e deve ser concretizado aos poucos e na fidelidade. Quero dizer: É melhor você ser fiel todos os dias em 20 minutos com Deus, do que um dia rezar por duas horas seguidas e depois ficar uma semana sem rezar nada….Mas esse é um caminho que você vai perceber que quanto mais você reza, mais você quer rezar! Porque provavelmente você também já percebeu que quanto você menos reza, menos você quer rezar….

Finalizo dizendo que na minha experiência não tenho descoberto outro caminho se não o da oração que exige de mim TEMPO PARA DEUS…

Me conte quando puder os resultados da sua vida de oração….

Rezem também por mim e por tudo aquilo que o Senhor quer para mim…

Deus o abençoe!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. As faces da Nova Era!

2. Afaste – se de quem te afasta de Deus!

3. O que é a Magia?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com