Exorcista propõe "Exorcismo Magno" para Nicarágua

Exorcismo Magno para Nicarágua, recomenda Exorcista!

 

Exorcista propoe exorcismo magno para a nicaragua

Temos visto nestas últimas semanas, a triste realidade que está acontecendo na Nicarágua! Os absurdos que um regime ditatorial, anti-cristão, pode trazer para todo um povo!
Por consequência destes fatos dolorosos, o Exorcista espanhol, Padre José Fortea, veio a público e propôs a celebração de um “Exorcismo Magno” na Nicaragua, pois afirmou que “a raiz mais profunda de todo o mal, é sempre espiritual.

Realizar um grande Exorcismo Nacional, não vai acabar com todos os males do país, mas, ao menos, enfraquecerá parte dos Demônios deste país. E isso não é pouca coisa. Será uma grande ajuda para esta situação de comoção nacional” disse Padre José Fortea.

O que Padre José Fortea esta propondo, se encontra detalhado em seu livro intitulado “El Exorcismo Magno” somente disponível em espanhol.
Há alguns meses atrás o próprio Padre José Fortea, juntamente com alguns Bispos, realizaram este tipo de “Exorcismo Magno” em outros paises, entre eles um no México, na qual publiquei um artigo sobre o mesmo.

O que me admira muito no Padre José Fortea, é que ele está sempre atento as realidades do mundo e nos trazendo um pouco sobre a sua visão pessoal, mas também espiritual de tais realidades. Não está preocupado em ficar sendo um Padre “showman”, com exibicionismos, convencimentos de técnicas e artifícios para atrair pessoas para si. Padre Fortea, sempre aponta Jesus, para que ele vá desaparecendo…
Por isso ele tem criticado abertamente o Governo de Daniel Ortega, Presidente da Nicarágua. E está sempre nos trazendo para dentro da realidade do mundo!

“A raiz mais profunda de todo o mal é sempre espiritual.”

Ortega está a governar o país desde 2007, e em Abril deste ano, uma grave crise se instalou no país, na qual mais de 300 pessoas já morreram. Aqueles que são contrários ao Governo de Ortega, estão sendo violentamente reprimidos, principalmente os cristãos. Até mesmo o Arcebispo de Managua, Cardeal Leopoldo José Brenes, o Bispo auxiliar, Silvio José Báez e o Núncio Apostólico, Mons. Waldemar Somertag,  e tantos outros que estão a sofrer violências físicas e verbais.

Padre José Fortea, explicou que o Exorcismo Magno que ele está a propor na Nicarágua, “não são meramente materiais, políticos e econômicos. A raiz mais profunda de todo o mal é sempre espiritual.
Destacou ainda que este tipo de cerimônia “fará com que as pessoas tenham a sensação de que os Bispos e seus Sacerdotes, estão se unindo para fazer algo de específico para esta situação peculiar. Um ritual incomum, para uma desgraça incomum.”
“Este aspecto psicológico não é de forma alguma o mais importante. Mas também não devemos desprezá-lo: as pessoas precisam de rituais, cerimônias.
Em Fátima, não esqueçamos, uma das coisas que a Virgem Maria pediu, foi uma procissão. Algo que pode parecer simples, mas não deve parecer menos importante.

O exorcista ainda assegurou que “um exorcismo nacional certamente teria o efeito no mundo invisível, contra os maus espíritos!
Fico surpreso em ver como o Mal se estendeu por toda a América Latina nos últimos 20 anos. É algo claro! Algo que está se sucedendo cada vez mais em diversos países: criminalidades desenfreadas, países que tem perdido sua liberdade, corrupção crescente nas nações, idéias neo-comunistas que retornam.
Sem contar ainda o secularismo em que a Europa se enveredou, e que contaminou grande parte da população. Na qual todos os tipos de gêneros de lutas, acontece ali.”

“Um exorcismo nacional certamente teria o efeito no mundo invisível, contra os maus espíritos!”

E Padre Forte finalizou dizendo que “o Exorcismo Magno no país poderá ajudar muitíssimo” mas que “será somente um respiro. Porque é todo o Ocidente que esta a se mover contra o cristianismo.

Sendo assim, não deixemos de rezar pela Nicarágua e todos os demais países em que os cristãos estão sofrendo perseguições!
Por isso precisamos ter consciência do quadro político do nosso Brasil, porque de certa forma, o futuro do nosso país, passa pelas nossas mãos! Que o Senhor nos defenda de todo o Mal!

Deus abençoe você!


– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Exorcismo Magno é realizado no México

2. Exorcista: É possível que uma Maldição tenha efeito sobre pessoas?

3. O que é um Voto Íntimo ou Voto Secreto?

 

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

 

Comments

comments