Você conhece o Padre José Antonio Fortea?

Padre Jose Antonio Fortea

Padre Jose Fortea

Padre Jose Antonio Fortea Cucurull, nasceu em Balastro na Espanha no ano de 1968.

É Sacerdote e Teologo especializado em demonologia.

É Exorcista em sua Diocese e muito experiente por ter sido responsável por ter acompanhado muitos casos de reais possessões diabólicas e casos de libertações!

Em 1998 ele defendeu sua tese de Licenciatura com o tema: “O Exorcismo na época atual”

Ele é o Padre responsável por estar acompanhando um dos casos mais difíceis de possessão diabólica da Espanha. Muito conhecido como o “Caso de Marta” (nome fictício para não expor a pessoa). Este “Caso de Marta” é um caso na qual o Padre já esta realizando exorcismos periodicamente na mesma em torno de 7 anos consecutivos!

Ele é o autor de vários livros, mas o mais conhecido tem por titulo: “Summa Daemoniaca”, que trata de um dos mais completos tratados  de demonologia da Igreja Catolica. O livro aborda o ponto de vista da Igreja e conta muito de suas experiências pessoais.

Um outro livro que saiu somente em língua Polonesa por enquanto, é “A verdadeira historia do Exorcismo de Anneliese Michel” que inspirou  o filme “O Exorcismo de Emilie Rose”.

Padre Jose Antonio Fortea

Padre Jose Fortea

Padre Jose Fortea, como é mais conhecido, já trabalha há 16 anos com o ministério de Exorcismos!

Ele esteve aqui em nossa sede em Cachoeira Paulista para o Acampamento de Cura e Libertação do mês de Abril, de 27 à 29 de Abril de 2012, e também de 15 a 18 de Novembro de 2012. Muitas graças aconteceram e vimos a poderosa ação de Deus!

Deus abençoe você!

Leia também:

1. Quem é Padre Gabriele Amorth?

2. Quaresma: Concentre na sua Conversão!

3. Livres de todo Mal – A Origem

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

7 Comentários

  1. Padre gostaria de saber se pode fazer algo pela minha cunhada ,is medicos dizem que ela tem epilepsia, mais não comprovam isto ela já realizou varios exames e todos ele deram que não a nada de errado,o que eles chamam de crise eu acredito que seja posseçao pois ela se transforma ela fica com os braços virados ,com os olhos virados que agente só ve o branco dos olhos e ela fica bufando chega a dar medo e muitas vezes ela urra o que se pode fazer por ela?

  2. Pingback: Por que a água benta atormenta tanto o demônio? « Irmãos de Nossa Senhora de Lourdes

  3. um amigo me emprestou,que benção para nós que lidamos com esses casos !!!

  4. Comprei o Tratado de Demonologia (Svmma Daemoniaca) e seu conteúdo é fascinante. Além de tudo, é esclarecedor e deveria fazer parte da formação de missionários, catequistas, músicos consagrados e todos aqueles que lidam com espiritualidade. É bom para não se cometerem equívocos causados pela falta de conhecimento e ignorância.
    Paz e bem a todos!

  5. Comprei o livro Summa Demoníaca, qdo estive ai na Canção Nova, no Hosana Brasil 2013. Fui a uma banca e este livro saltou-me os olhos. Estou quase no final. Posso dizer que ficou muito clara ação do demônio e dos anjos maus, assim como a poderosa ação d eDeus, por meio de seus eleitos para nos livrar do mal .Preciasmos orar e vigiar constantemente para não cairmos nas tentações do mundo. Recomendo.
    PAZ e BEM a todos!!!

  6. Comprei o livro Summa Demoníaca, qdo estive ai na Canção Nova, no Hosana Brasil 2013. Fui a uma banca e este livro saltou-me os olhos. Estou quase no final. Posso dizer que ficou muito clara ação do demônio e dos anjos maus, assim como a poderosa ação d eDeus, por meio de seus eleitos para nos livrar do mal .Preciasmos orar e vigiar constantemente para não cairmos nas tentações do mundo. Recomendo.
    PAZ e BEM a todos!!!

  7. É mto bom, saber sobre esse assunto….Isso, me faz ter mais fé e saber que Jesus é o nosso salvador….

  8. Ele fez um ótimo livro, o manual de demonologia. Muito bom e recomendo o livro dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com