Introdução!

Sejam todos bem vindos a este BLOG!

Quero iniciar este 1° Post com uma Oração na qual é chamada de Invocação à São Miguel Arcanjo, ou então, Pequeno Exorcismo de São Miguel Arcanjo.

A mesma foi composta pelo Papa Leão XIII em 29 de Setembro de 1891:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo:

“São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do Demônio!

Ordene-lhe Deus, instantemente O pedimos; e vós príncipe da milícia celeste, pelo poder divino, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Quis iniciar desta forma, com esta oração, pois sabemos que a realidade espiritual que nos envolve é muito grande e ela é real.

Por isso precisamos estar sempre mais munidos da Oração, digo mais, de uma Vida de Oração contínua.

O meu desejo com este BLOG é poder compartilhar um pouco mais desta realidade espiritual na qual estamos inseridos e que por vezes nos passa tão despercebido. Por isso, mais do que somente a minha experiência, aqui também estará à experiência de grandes homens de Deus, que assim como eu e como você entenderam que um dos pedidos mais importantes que Jesus nos ensinou a fazer ao Pai foi: “Livrai – nos do Mal”

Que o Senhor nos dê a graça por meio deste BLOG de eu e você fazermos exatamente esta experiência de sermos cada vez mais livres de todo o Mal…

Que Deus abençoe a cada um de vocês!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments