O aumento das seitas satânicas e o culto à Satanás

O Satanismo tem crescido de forma alarmante…

O aumento das seitas satânicas e o culto à SatanásUm grupo Satanista dos EUA, mais conhecido como THE SATANIC TEMPLE inaugurou uma estátua do que para eles representa propriamente Satanás. A estátua pesa em torno de uma tonelada e mede 2.8 metros de altura e é toda feita em bronze.
Este grupo Satanista queria que esta estátua fosse inaugurada em Oklahoma (EUA) e como forma de protesto à uma escultura que há ao lado do Capitólio Americano de uma representação da tábua com os 10 Mandamentos, mas esta inauguração foi vetada pela justiça.

Após serem barrados de fazer a inauguração da estátua publicamente, acabou que fizeram a inauguração num prédio industrial e o evento foi fechado, e não mais publico.
A imagem é na verdade de origem pagã. Na bruxaria a imagem representa o deus Pã, e para os Satanistas é o próprio Satanás!

Em sua inauguração, os adeptos ao culto que chegaram a apagar em torno de R$250,00 para participar da inauguração e em certo momento podiam se ouvir eles gritarem: “Salve Satã!

O aumento das seitas satânicas e o culto à SatanásÉ incrível pensarmos como que o Satanismo tem crescido em nosso meio. Vou ser bem sincero que eu mesmo tinha certa dificuldade de crer que tantas e tantas pessoas poderiam se envolver com isso abertamente como vem acontecendo. Isso porque quando dizemos que algumas pessoas se envolveram com certas seitas e cultos relacionados ao ocultismo, em geral são seitas e celebrações que não mostram a realidade diabólica que há por detrás das mesmas. Não dizem abertamente que estão cultuando um Demônio ou algo do tipo, pois nomeiam como entidades, espíritos evoluídos que se comunicam e por ai vai…
Mas o que esta crescendo em meio há nós e no mundo inteiro são os cultos satanistas. Abertamente eles cultuam Satanás! E aos poucos eles tem se mostrado, tem aparecido; e é claro que isso vai sendo um atrativo para que as pessoas se envolvam cada vez mais.

Nem preciso dizer o perigo que é se envolver com realidades deste tipo. Pois a pessoa está de maneira livre, fazendo a opção por Satanás! É como se a pessoa dissesse: “Satanás pode entrar e tomar conta de tudo!“. E é exatamente isso que ele fará!
O problema é que no começo irá parecer que tudo vai bem, nada de estranho estará acontecendo, os negócios prosperando, dinheiro e etc….Mas chegará o momento, e chegará mesmo, que Satanás começara reivindicar coisas, e é nessa hora que as pessoas se dão conta de que fizeram um grande erro. Não há nada que provenha do Demônio e que ele dê de graça; Satanás somente realizado “acordos”, troca, “parcerias”…E ele é sempre desonesto, pois ainda que ele não dê aquilo que a pessoa quer, ele exigirá a sua parte!
Há uma grande dificuldade e combate espiritual, quando estas pessoas uma vez que se entregaram ao Demônio, decidem romper com isso!

A boa noticia é que Jesus diz que em Seu nome os Demônios serão expulsos (Cf Mc 16,17). Não há casos perdidos para Deus! Tudo é possível aquele que crê!

Se você conhece uma pessoa que se envolveu com isso, ou se você mesmo já se envolveu diretamente com o Satanismo, é hora de voltar para Deus, é o momento de você romper com tudo o que você já fez com o Mal. Pois é certo que pelo batismo e pela Fé, Aquele que está em nós é maior que aquele que esta no mundo! (Cf. IJo 4,4)
Não tenha medo! NÃo tenha receios! Abandone os caminhos errados que um dia por ignorância talvez você tenha entrado! É o momento de Deus para a sua vida! É o momento de recomeçar a sua vida em Deus!

Vamos terminar este artigo com um breve vídeo e ensinamento de nosso querido Padre Rufus Pereira, que passou mais de 30 anos em seu ministério lutando contra as forças do Mal, e que afirma a ação do Demônio no mundo!

Rezo por você e pelas suas intenções. Rezem também por mim…

Deixe seus comentários abaixo, será importante saber sua experiência ou opinião sobre o assunto!

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Passos para discernirmos a ação do Demônio

2. Os dons que Satanás concede

3. Afaste – se de quem te afasta de Deus!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments