Cura e Libertação

Padre Duarte Lara - Acampamento de Cura e Libertação 2022

Acampamento de Cura e Libertação 2022

Aprofundamento Exorcismo e Oracao de Libertacao

Como a grande maioria que nos acompanham aqui pelo Blog Livres de todo Mal, todos os anos aguardam com expectativa a data e as presenças do nosso grande evento de Cura e Libertação que acontece no mês de Outubro na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista.

Desde o ano de 2013, contamos com a presença do meu querido amigo, Padre Duarte Lara, exorcista em Portugal. Por conta da Pandemia, nos anos de 2020 e 2021, não foi possível termos a presença do Padre Duarte conosco. O que certamente sentimos muito.
No ano passado, 2021, o Padre Duarte nos deixou uma linda mensagem para ser lida a todos que estavam presencialmente no evento. Você pode lê-la na integra clicando aqui.

Para aqueles que também não viram a Live que eu fiz com o Padre Duarte Lara sobre OS FINAIS DOS TEMPOS e a NOVA ORDEM MUNDIAL, pode acompanhar abaixo. Ele esta dividido em 12 partes:

Para este ano de 2022, tivemos a alegre notícia de que o Padre Duarte Lara poderá estar conosco em nosso evento de forma presencial! O mesmo já reservou a data para estar conosco, e só não virá se houver algum tipo de mudanças nas regras de entradas e saídas dos países devido a pandemia, ou algum tipo de exigência diferente às impostas até agora pelos órgãos sanitários quanto ao tipo e confiabilidade de testes permitidos.

Por isso, de forma particular, peço a todos vocês que rezem por este evento! Rezem para que a vontade de Deus se faça, e que nenhum tipo de interferência humana e nem mesmo diabólica possa atrapalhar!
Ofertemos nossos Rosários, ofereçamos Missas e tudo o que Deus lhes inspirar! Sabemos que este evento tem um grande impacto no mundo espiritual, e por isso desde já contamos com as suas orações e intercessão!

O tema do Acampamento será:”Eu vou, mas voltarei a vós.” (Jo 14, 28).
Data: 20 a 23 de Outubro de 2022; em Cachoeira Paulista / SP.
Para maiores informações entre em contato: (12) 3186-2600

Lembrando que por se tratar de um evento de grande porte, as vagas nos hotéis e pousadas rapidamente se esgotam!
A Pousada Sérgio Abib, que se encontra dentro da Canção Nova voltou a funcionar, então os primeiros a entrarem em contato e reservarem a hospedagem ainda conseguirão vagas.
O telefone de contato da Pousada é (12)93085-4585.

Em breve divulgaremos as outras presenças já confirmadas!

Posso contar com as suas orações?

Desde já Deus abençoe você!

Deixe seus comentários abaixo, será importante saber sua experiência ou opinião sobre o assunto!


Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. A tão necessária solidão

2. Deus ouve a oração de uma pessoa em Pecado Mortal?

3. As promessas de Nossa Senhora aos que rezarem o Rosário

Comments

comments