Papa Francisco e o possível caso de Opressão Diabólica!

“Com o príncipe deste mundo não se pode dialogar: e isso está claro!” (Papa Francisco)

Papa Francisco e o possível caso de Opressão Diabólica!

Papa Francisco

Neste último Domingo, dia 19/05/2013, Papa Francisco ao final da missa de Pentecostes, foi abençoar alguns fiéis enfermos impondo lhes as mãos e traçando sobre alguns o sinal da Cruz.

Quando chegou em um determinado homem na qual se encontrava numa cadeira de rodas, e que estava sendo acompanhado por um padre. Este Padre diz alguma coisa ao Papa Francisco, que faz com que ele imponha suas mãos sobre aquele homem e reze pelo mesmo.
Por aqueles que estão um pouco mais acostumados com cenas de pessoas passando por um processo de Libertação, ou até mesmo de uma possessão diabólica, é possível notar características muito familiares com a mesma, vista no video.

O rapaz que antes estava sereno, passa a fazer sons estranhos, se contorce de uma maneira que não é muito comum, e tem uma expressão de ódio em seu rosto.

Claro, que mesmo assim não podemos afirmar que se trata de uma Opressão Diabólica ou se estamos a frente de um caso psicológico.
Para se ter uma plena certeza seria necessário tempo para uma avaliação e coisas do tipo…

Mas foi bonito ver a atitude do nosso Papa Francisco, imponde – lhe as mãos sem medo e rezando por ele. E se realmente fosse uma realidade espiritual que aquele homem estava vivendo, ele estava a frente da pessoa certa; nada mais que o representante de Cristo!

Vale a pena conferir o video!

E não esqueçamos que o demônio existe, que ele age e quer somente roubar, matar e destruir!
Mas temos em nós AQUELE que é mais forte que todo o inferno, temos o Espirito Santo de Deus em nós, por isso nada nos faltará!

Deus abençoe voce!

Não esqueça que você pode nos acompanhar pelo FACEBOOK

Siga também pelo TWITTER:

Leia também:

1. PERGUNTE E RESPONDEREMOSBLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. Por meio da Oração, sempre se chega a Libertação total de uma pessoa?

3. Os Santos Católicos e os Orixás

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments