Sua oração como sustento de uma missão!

Ó Deus, cria em mim um coração puro, e renova no meu peito um espírito firme.” (Sl 51, 12)

Sua oracao como sustento de uma missao...Hoje não venho escrever um artigo como faço de costume…Hoje, eu que muitas vezes escrevi à voces, fui um canal de ajuda, que apontei um caminho; que mesmo na minha miséria pude lhe indicar Cristo Jesus; hoje venho pedir a sua oração por mim…

Sim, decidi pedir a sua oração porque meu coração tem andado inquieto demais nestes ultimos meses…Inquieto com as coisas de Deus e pelo povo de Deus!
Minha gente, tenho recebido sempre muitos e-mails, e a cada dia dou de “cara” com a dor e o sofrimento do nosso povo! A cada e-mail uma dor, uma situação a ser resolvida, e cada vez mais vejo que o povo nao tem uma referencia para onde correr….
E quando se trata então de problemas ligados as realidades espirituais, ai a coisa é muito mais seria, e os problemas ganham uma dimensão que nao conseguimos nem mesmo imaginar…

Tudo isso tem deixado o meu coração bem inquieto! Inquieto pela incapacidade de poder dar mais de mim, inquieto por me deparar com tantas miserias e pecados; e por vezes inquieto porque nem mesmo consigo dar uma palavra para determinadas situações que se apresentam….

Por isso hoje, quero pedir a voces que me acompanham através do meu Blog LIVRES DE TODO MAL a tempos, ou voce que acabou de acessar por algum motivo o meu Blog; peço que nao esqueça de mim em suas orações, nao esqueça de mim quando estiver rezando o seu terço, quando estiver em sua missa…
Sei que o Senhor em breve, muito em breve permitirá que eu possa estar mais proximo ao povo que tanto precisa de ajuda e que tanto tem esperado esta ajuda…
Por isso intercedam pelo meu ministério, pois tenho no meu coração que após o meio do ano conseguirei me dedicar de maneira mais pessoal as situações que se tem apresentado e que precisam realmente de um acompanhamento pessoal e mais proximo…

Rezem por mim, insisto; pois tudo aquilo que o Senhor tem para mim como missão precisa se cumprir…
E ainda peço a Jesus, que retire do meu caminho todas as armadilhas que o Inimigo possa ter colocado para que a Sua vontade em mim seja retardada!

Mas também lhe digo que apesar da inquietude do meu coração, existe em mim a confiança em Deus, de saber que nada passa despercebido ao Seu olhar…E aprendi ainda com Padre Jose Fortea numa frase que ele me disse quando um dia eu conversava com ele exatamente sobre as dificuldades que eu via do povo de Deus de conseguirem encontrar uma ajuda adequada em seus processos de Cura e Libertação; e ele me disse: “Danilo, Deus não tem Suas mãos atadas somente porque estas pessoas não conseguem encontrar o auxílio de que precisariam, Deus não tem Suas mãos atadas.
Assim eu creio e espero…

Posso contar com a sua oração?

Desde já agradeço pela sua oração e pelo seu tempo….

Em breve poderemos estar mais proximos, se assim Deus permitir…

Deus abençoe você!

Não esqueça que você pode nos acompanhar pelo FACEBOOK

Siga também pelo TWITTER:

Leia também:

1. PERGUNTE E RESPONDEREMOSBLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. Que fraquezas e pecados estão predominando em minha vida?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments