Campista testemunha experiência com Deus

Testemunho da Juliana Goncalves

Sai de casa disposta a viver cada minuto daquele acampamento, ou Deus mudava tudo que estava vivendo ou nunca mais voltava na igreja…

“Queridos Jovens, não tenhais medo de afrontar os desafios que encontrar em suas

vidas! Não percais nunca a esperança. Tendes coragem, também nas dificuldades,

permanecendo firmes na fé. Estais certos de que, em cada circunstância,sois

amados e protegidos pelo amor de Deus, que é a nossa força.” Papa Bento XVI

Há um ano atrás, em 30, 01 e 02 de setembro, estava vivendo cada momento do I Acampamento Revolução Jesus Alfenas(MG), o qual minha vida não seria a mesma depois que saísse daquela fazenda.

Eu já tinha feito vários retiros, no momento em que estava lá – nos retiros – era tudo de bom. Porém quando voltava para casa os dias iam passando, aquele amor que eu tinha experimentado passava. Achava mais fácil viver as coisas que o mundo oferecia. Muitas das vezes meus professores da faculdade falava que Deus não existia que eu poderia viver tudo, não tinha “esta” de um “ser superior” à nós que manda e desmanda a todo tempo.

Entenda e saiba como fazer o Acampamento Revolução Jesus

Com tudo isto, comecei a viver tudo que não tinha vivido até o presente momento procurava na bebida algo que eu não conseguia entender o que era, ou seja, preencher aquele vazio que sentia. Já não ia as missas, e quando ia os colegas de baladas já estavam esperando na porta da igreja para mais uma noite. A cada dia, em vez de melhorar, só piorava. A relação com meus pais já não era a mesma, não aceitava ninguém falar que eu estava errada. Quantas vezes eu fugi do pessoal do Grupo de Oração Universitário.

Mas Deus que nos ama e nunca nos abandona, já tinha preparado tudo para conquistar-me de vez. Naquele final de semana dias 30, 01 e 02 de setembro de 2011 foi o dia marcado por Ele. Sai de casa disposta a viver cada minuto daquele acampamento, ou Deus mudava tudo que estava vivendo ou nunca mais voltava na igreja. Ele realmente me surpreendeu.

Vote no blog Metanoia para o prêmio topblog 2012

A cada prova que eu realizava, pensava…

eu nunca mais vou ser a mesma, quero uma nova vida!

Foi que aconteceu, percebi e senti que realmente Deus existe e que Ele só quer o melhor para mim. Fui renovada pelo Espírito Santo!

Hoje minha vida é outra e quando me lembro daquele acampamento vem àquela alegria, o meu coração transborda de tanta alegria e amor, em saber que Deus colocou na minha vida anjos que ajudaram e ajudam até hoje na minha caminhada.

Depois que sai daquele acampamento comecei frequentar Grupos de orações, ir a Santa Missa frequentemente, sempre estar procurando o Sacramento da Reconciliação e à ajudar nos retiros que sempre tem na cidade, tudo isto sendo acompanhada por um diretor espiritual.

Recentemente fui convidada para fazer parte do Grupo de Oração Água Viva, onde estou tendo a oportunidade de contribuir para a evangelização dos jovens. Dois acontecimentos muito importantes aconteceu a parti da minha volta pra Deus, pude voltar ao Acampamento Revolução Jesus este ano como intercessora e o maior deles, no próximo dia 7 de outubro estarei consagrando à Nossa Senhora, tornar-me uma escrava de Amor da Santíssima Virgem.

Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Ser inteiramente de Deus não é fácil, é uma luta diária. Quanta vez já cai, mas Deus deu-me AMIGOS que estão ali para ajudar à levantar. Hoje eu sei que longe de Deus não sou nada, sou muito especial aos olhos d’Ele e o que Ele ainda reserva para eu é muito especial.

O meu maior desejo é que os jovens que estão perdidos voltem para Deus e que entendam que somos amados e protegidos por Deus independente do que vivemos, que eles possam viver o que eu vivo hoje. Termino com uma estrofe da música do Dunga que fez parte da minha conversão.

♪♪ ♫Cristo entrou em minha vida Ele me mostrou que existe um céu Sua graça trouxe paz e esperança Como não falar do seu amor. ♪♫

Salve Maria! Juliana Aparecida Gonçalves – Alfenas MG

Instale no seu navegador a minha barra de ferramenta.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.