Rádio Canção Nova FM 41º lugar no rankig nacional

Em todo lugar e em qualquer situação, é mais que um slogan

No carro, em casa, no escritório, na metrô, nRanking nacional, radio cancao nova fmo ônibus, em todo lugar e em qualquer situação você ouve a Canção Nova FM.

Com primeiro ( 1º) lugar no rankig nacional na categoria religião e no quadragésimo primeiro ( 41º ) no rankg nacional de ouvintes pela internet, a rádio Canção Nova FM leva até você uma vasta programação.

Segundo estudiosos, a audição é o último sentido que o ser humano perde, e é através deste sentido que a evangelização acontece na vida dos que acompanham a programação da Rádio Canção Nova. Desde a minha infância eu ouço rádio. A transmissão de toda a programação das Rádios AM e FM pela internet é maravilhoso, mesmo por que atingem um público que não seria atingido pela rádio tradicional.” – diz Monsenhor Jonas, fundador da Comunidade Canção Nova.

Desde o início, a Rádio Canção Nova, assim como todo o sistema de comunicação, é mantida pela Divina Providência, que se manifesta através dos sócios.


FM

As 20 músicas mais pedidas de 2011

TOP 20
Vários  lançamentos fizeram o público da Canção Nova FM cantar muito no ano que passou. Mas realizamos  uma enquete com nossos ouvintes para descobrir qual seria o TOP 20 que fez 2011 valer a pena, musicalmente falando. LEIA MAIS

100% Alta RotaçãoArt Effects
Todo Sábado nove da noite, uma hora mixada com os principais sucessos da E-music Cristã : Alta Rotação. Confira uma track e sinta a vibe do programa.

Desperta (Remix) by Leoni

Hora da Misericórdia

Misericórdia

Segunda a Sexta às três da tarde, sintonize a Hora da Misericórdia e viva  na intensidade do coração misericordioso do Cristo.
A Canção Nova FM  convida você a esse exercício diário de profunda entrega aos desígnios santos de Deus. LEIA MAIS


Canção Nova FM ao vivo em seu celular
Sintonize as 24 horas de programação da Canção Nova FM e sinta o poder de Deus em sua vida, através de músicas  que falam direto ao seu coração. Os usuários do iPhone, iPodTouch e Android terão mais uma maneira de acompanhar a nossa programação.
Por meio de um aplicativo gratuito desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação da Canção Nova, a Canção Nova FM se tornou a primeira rádio católica no país que poderá ser ouvida em qualquer lugar do mundo, por esses sistemas mobile. Então acesse hoje mesmo nossa programação e desfrute  2012.

Primeira Rádio Católica em Mobile!

Sorria! Um sorriso alcança fronteiras que você nem imagina. Que nesse ano de 2012, a força do Sorriso seja uma constante em sua vida. Siga a Canção Nova FM:

Siga-nos!

Siga-nos!

Nossa Rede FM continua a crescer em audiência qualitativa. Hoje estamos em dois Polos:
Ouça sempre!Cachoeira Paulista (SP) e Brasília (DF).
São 24 Horas de programação gerada, abraçando um público diferenciado predominantemente jovem, que busca um estilo que vá ao encontro de sua dinâmica de vida. Música / Informação / Coberturas Nacionais e Internacionais / Oração / Formação e um time de locutores- missionários que mantêm a essência Canção Nova, sempre em alta.
100% : Contamos com  você!

Clube da Evangelização

Continue ajudando a Canção nova:
PROJETO DAI-ME ALMAS.
Sua contribuição ajuda  a resgatar   almas no Brasil e no Mundo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.