Maranathá: Vem Senhor Jesus! - Jovens Sarados

Maranathá: Vem Senhor Jesus!

Este é o tema da nossa 3ª Vigília Jovens Sarados.

O momento é oportuno para clamarmos a presença de Nosso Senhor Jesus Cristo, estamos nos preparando para iniciarmos o Advento tempo forte na Igreja.

Precisamos clamar também e interceder por toda a nossa juventude, por nós, por todos aqueles que semana que vem participarão do Carnatal e quantos jovens nessa “festa” irão se drogar, se prostituir, se embebedar e a nossa missão nesta Vigília, também é pedir a Deus por cada um deles pela sua salvação, bem como pela nossa libertação de tudo que nos oprime e que nos afasta de vivermos plenamente em Deus.

A sua graça é tudo que queremos ter.

Como nosso querido pai Fundador Monsenhor Jonas Abib nos falou, a nossa libertação está próxima e precisamos estar preparados, pois “o Senhor quer ver você louvando-O e exaltando-O pelos séculos sem fim. O Senhor quer que você O louve por toda a eternidade. Ele quer arrebatá-lo ao céu para poder realizar este plano de amor em sua vida. Ele quer a sua salvação, pois aqueles que não se salvarem irão para o inferno; e o inferno nada mais é do que o sofrimento, a ausência de Deus. O nosso Ano Litúrgico começa com o Tempo do Advento. Nele, nós nos preparamos para festejar a primeira vinda do Senhor, mas também para nos preparar para a volta gloriosa d’Ele. Quando Ele voltar estaremos festejando a Sua volta, pois Deus nos preparou. Vigilantes e preparados, nós aguardaremos ansiosos a segunda vinda do Senhor. Clamaremos ao céu: Maranathá! Vem, Senhor Jesus!”

Pois galera, sábado para domingo será um momento de graça onde nos encontraremos para celebrar a maravilha de sermos uma juventude nova, escolhida por Deus.

Portanto, venha com o seu coração aberto para deixar o Senhor curar suas feridas. Convide seus amigos para que eles possam também experimentar em sua vida amor e a misericórdia de Deus.

O mundo precisa de você, de uma juventude nova, um povo de coração aberto que levante a bandeira do amor e da vida.

Até lá! Não esqueça ELE espera ansioso para te encontrar. Deus tem pressa de encontrar o seu coração e fazer nele uma obra nova.

“Maranathá: Vem Senhor Jesus na minha juventude, me fazer nova, renovada… Que eu possa ser plena do Espírito Santo, que ele haja na minha vida, sare as feridas da minha história. Amém!”

Venha participar da nossa vigília Jovens Sarados. Amanhã, dia 28/12, a partir das 23h, na casa de evangelização (prédio da Rádio Rural). Para mais informações ligue: (84) 3201-1690.


Rádio Rural de Natal – A 51 anos levando esperança pelo Ar!

Siga-nos no Twitter e ouça a Rádio Rural On-Line!