Vivendo a minha juventude do jeito que Deus quer! - Jovens Sarados

CURTINDO O FINAL DE SEMANA COMO JOVEM CRISTÃO!!!

Estamos iniciando mais um final de semana… para muitos, dias de curtição com muito álcool, bebida, ficação… e aí como posso ser diferente?

Decisão….escolhas… autenticidade…coragem… ousadia…quero ser diferente, posso?

Eu tenho a graça de poder, viver a minha juventude curtindo tudo, sem deixar de buscar a santidade…

Dicas…. dicas… dicas…

Final de semana… reunir os amigos… assistir um bom filme… tomar açaí… comer uma pizza, um sanduíche, jogar papo fora… jogar uma pelada com os amigos, rir das besteiras…  jogar boliche…partilhar experiências… curtir o sol, tomar um banho de praia… ir ao cinema… shopping… dar uma volta na praia…fazer trilhas… um pequini… lual na praia… conhecer lugares que não conhecemos… tantas belezas naturais, praias lindas que nem temos interesse em conhecer, quem sabe esta é a hora?….beber uma água de coco… fazer um churrasco (s/álcool), tudo rodeado de companhias saudáveis que te ajudem a ser melhor…que te ajudem na busca da santidade…aiii como é bom!!!

“Ninguém te desprezes por seres jovens. Torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver na caridade, na fé e na castidade” (ITim4,12), nós jovens precisamos ser modelos para outros jovens no nosso jeito de ser e agir, mostrar que podemos viver uma juventude saudável e feliz, sem precisar dos vícios do mundo…que podemos estar no mundo sem pertencer a ele… pois o nosso lugar é o Céu!

Então curta o final semana com seus amigos… faça coisas que você nunca fez… viva essas experiências… tenha a coragem de ousar, sem perder a identidade de filho de Deus!!!

Bom final de semanaaa!!!

Respondendo sobre as relíquias… não vou ser cruel… prometi… ta aquiiii

Relíquia é a parte do corpo de um santo, qualquer objeto que lhe pertenceu. Ela é usualmente guardada em receptáculos chamados relicários. A Igreja Católica, consciente de que a Santidade do próprio Deus refulge e manifesta-se em Seus Santos, venera, admira, e, invoca a intercessão dos mesmos, certo de que este procedimento, longe de ofender a Deus, ou de afastar os homens d’Ele, é algo que muito lhe agrada e muito favorece a Vida Cristã.

A Igreja respeita e conserva, com amor, os lugares aonde viveram os Santos, e, também, os seus restos mortais e objetos que lhes pertenceram na sua peregrinação sobre a terra. As relíquias dos santos conservam-nos a sua preciosa memória, ajudam-nos a mantermo-nos em comunhão com eles, e, também, são instrumentos dos favores divinos através da celeste intercessão destes amigos de Deus. Através do contato com tais relíquias, Deus pode conceder (e concede) graças para o Seu povo ainda peregrino sobre a Terra

Muitas vezes os católicos são acusados de idolatria e de prestarem um culto indevido aos Santos, aos Anjos e à Virgem Maria, bem como às suas imagens e relíquias. Pensam os protestantes, erroneamente, que substituímos a mediação única e imprescindível de Jesus diante do Pai, ao pedido de intercessão dos Santos.

A intercessão dos Santos e sua medição por nós em nada substituem a ação única e essencial de Jesus; ao contrário a valoriza ainda mais, pois depende dela para ter eficácia.

Fonte: www.cancaonova.com

NOVIDADE!!!!

Sou twitteira agora… rsrsrs quem quiser me seguir é: @mariamoniquecn!!!

Tamu Juntos!!


Rádio Rural de Natal – A 51 anos levando esperança pelo Ar!

Siga-nos no Twitter e ouça a Rádio Rural On-Line!