Fazendo Bebês! - Nossa Família

Fazendo Bebês!

BEBÊS: SEMPRE UMA BÊNÇÃO! NOSSOS “PEDACINHOS DE VIDA ETERNA”!

Olá, família internauta!!! Vamos falar desses Pedacinhos de Vida Eterna que são os bebês? Para vocês não pensarem que eu só falo em como evitá-los… Eu tenho que confessar: sou apaixonada por crianças e tenho duas em casa, um casal, uma duplinha dinâmica! Vamos parar de falar de mim. Sei que além de mim, tem outras moças e rapazes que sonham em ter seus bebês. Vamos aprender a usar o método Billings para aumentar as chances de concebê-lo, assim quer for o momento desejado pelo casal e por Deus. Ele está em todas as coisas e devemos estar abertos a gerar vida em nós. Não pensem que o casal nasceu somente um para o outro. No sonho de Deus, Ele nos uniu para multiplicar-nos, e que esse amor do casal seja perpetuado em seus filhos. Lembra de Gênesis? Se não vamos retomar a origem de tudo:

“Depois, Deus disse: Façamos o ser humano à nossa imagem, à nossa semelhança, para que domine sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos e sobre todos os répteis que rastejam pela terra. Deus criou o ser humano à sua imagem, criou-o à imagem de Deus; Ele os criou homem e mulher. Abençoando-os, Deus disse-lhes: Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra”.

Então para chegarmos ao matrimônio dentro da Graça de Deus devemos aceitar todos os filhos que Ele nos conceder. Por isso o Método Natural é o único indicado pela Igreja, porque não fecha as portas a ação de Deus em nós.

Então vamos lá. Identificado o período fértil (úmido e de muco elástico), para ter bebê o casal deve manter relações em dias alternados nesse período. Porque não todos os dias??? Pode sim, mas a maior frequência diminui a quantidade de espermatozoides , então se esperamos um dia de intervalo, aumenta-se a produção dos espermatozoides para a próxima tentativa. Não custa nada aumentar a probabilidade de chegarmos a concepção, não é? O restante fica na mão de Deus! Só mais uma dica: quem quer tentar ter menina deve ter relações antes do dia da Ovulação. Qual é esse dia? É o último dia que se percebe o muco fértil. Nas próximas 48h após a ovulação a probabilidade maior é de ter menino. Gente, não é regra. Como falei. Fica na mão de Deus. Mas, pode ajudar.

Acesse no nosso blog o endereço abaixo e confira tudo sobre o Método Billings!

Clique Aqui!

Podem mandar dúvidas e sugestões! Deixe o seu Comentário

Um abraço


Rádio Rural de Natal – A 51 anos levando esperança pelo Ar!

Siga-nos no Twitter e ouça a Rádio Rural On-Line!