SEDUZISTES-ME, SENHOR - JOVENS SARADOS

“Seduzistes-me, Senhor; e Eu me deixei seduzir!” (Jer 20,7)

Oieee amigos sarados!!!

 

Hoje vou trazer para vocês as reflexões da Mércia Paula – Vocacionada Canção Nova. Ela partilhou comigo sábado e eu hoje venho trazer para vocês o estudo biblico do livro de Jeremias, 20 7-9. Achei muito interessante porque é o que hoje, todos nós estamos vivendo, principalmente aqueles que acompanham o nosso grupo a quase um ano.

Beijos e tamu juntos!

Maria Monique

 

A mensagem de Deus para nós no dia de hoje, é que Ele nos conquistou porque nos deixamos ser conquistados por Ele. Sua voz em nosso coração é mais forte do que todas as outras coisas que tenta nos seduzir.

Muitas vezes, ao tentarmos viver de uma forma diferente, à luz do evangelho, nos tornamos caretas à maneira que a maioria da sociedade vive. E isso acaba nos colocando de certa forma “à margem” dela (sociedade) que nos ignora e não consegue tirar as escamas dos olhos. Provocando, por sua vez, essa cegueira espiritual que causa certa rejeição àqueles que procuram viver a verdade de uma maneira mais radical. Desse modo, em meio a essas dificuldades, queremos jogar tudo pro alto e voltar a viver a vida velha que tínhamos, sem testemunhar e anunciar a palavra de libertação, tornando-nos escravos de coisas ou pessoas para não corrermos o risco de “perdê-las” por estarmos falando a verdade.

Então, quando pensamos em desistir de lutar e anunciar esse Cristo vivo e vivido, Deus com sua Misericórdia infinita e toda a paciência que só Ele tem, nos dá o auxílio necessário nos encorajando a seguir sem desanimar diante dos muitos obstáculos que encontraremos ao longo de nossa caminhada rumo à santidade e a reascende em nosso coração a chama do amor que nos envolve e nos leva a prosseguir adiante na missão que Ele mesmo nos confiou. Assim, uma vez chamado a segui-lo, “não dá mais pra voltar”.

Mércia Paulo – Vocacionada  Canção Nova

 

 

 


Canção Nova, 10 anos em Natal – Um tempo de Graça!

Siga-nos no Twitter e ouça a Rádio Rural On-Line!

Clique aqui para entrar em contato!